Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

skiD

Citação de: Bethinho em 09 de Outubro de 2014, 14:32
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:02
Ninguém pede que se ganhe a Liga dos Campeões.

O que se pede é qualificações para a elite, os 16 melhores da Europa.

Não devia ser tarefa tão árdua para o 5.o classificado no ranking.
Se estivéssemos nas 16, estariam a pedir que estivéssemos na 8!
Se estivéssemos nas 8, estariam a pedir que chegássemos às meias-finais!

Eu sei muito bem o que a casa gasta para atacar o treinador!

Tirei as minhas dúvidas na época passada, que apesar de ganharmos o tetra, o que se falava era da Liga dos campeões!

minha nossa senhora,isto é anedotico.... :crazy2:

Eu juro que não percebo esta cegueira. Mas alguém PEDIU ( o modo como o empregas aí, é como se estivessemos a exigir) que chegassemos às meias quando estivemos nos quartos no passado "recente" ?
O que se pede é a exigencia minima na Europa. O Benfica TEM de fazer parte dos 16 melhores.

andre_diogo

Todas as dificuldades que temos com Jesus, já as tínhamos antes dele vir. Ainda assim ele contribuiu para quebrar várias.
Vitórias na Alemanha, valorização constante de jogadores, sempre apurados p/ liga dos campeões, meia-final e finais europeias, dobradinha + supertaça.
Mesmo com as más prestações na champions, numa delas ele igualou a nossa melhor prestação da última quinzena de anos lá.

Tudo isto são factos, e temos de recuar à primeira metade dos anos 90 para reencontrar coisas destas. Há mais orçamento para contratações e ordenados, verdade. Parte desse orçamento é alimentado pelas vendas dos jogadores valorizados/nucleares da equipa, dos quais o Jesus se vê privado todos os anos.

"Há e tal mas no Porto todos fazem isso... ". Uma coisa é ir para um clube com uma dinâmica de vitória constante e fazer isto. Outra é fazê-lo no Benfica que era despachado na Europa pelos Getafes e Espanyois e em Portugal pelo Sporting do Paulo Bento.

Miguelito22

Estas a ver o jogo dos sub 21? tira la umas notas engraçadas e aproveita e deita um olhinho ao Raphael Guerreiro que até é um tipo de lateral que tu gostas.

alsohugo

Se o JJ faria boa figura nas décadas de 60 e de 70? Talvez, mas talvez também fosse logo corrido a partir do momento em que fizesse chantagem usando o porto.

Mestre30

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Outubro de 2014, 17:46
Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 17:36
não te esqueças dos jogos da champions...

Mas tu passas todo o santo dia a cascar em JJ? Que obsessão!
É mesmo ódio puro e duro!  ;D ;D ;D

Mesmo que o JJ vença os próximos 50 campeonatos pelo Benfica......ele vai sempre dizer que o JJ é fraco!

Meninodasfurnas

Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 17:13
O Jesus deve ser o treinador que passou pelo Benfica com maior percentagem de DERROTAS em jogos grandes!!

o JESUS deve ser concerteza o treinador do SLB que mais FINAIS PERDEU...

como não é sequer o treinador que mais títulos tem... e os que tem  foram proporcionados por muito €€€ investido...

será fraco até provar o contrario... que é GANHAR titulos este ano que tem um plantel equilibrado com o FCP e um pouco + forte que o do SCP..

entretanto na liga dos grandes continua a espalhar magia de sabichão!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sim porque o porco e sbording so ganham finais contra colossos . Em que divisao estava o Leixoes quando jogou a final da taça contra os sapos ?

E do porco nem falo , mais de metade dos titulos foram ganhos contra equipas pequenas .

Mestre30

Este tópico é impressionante!  ;D ;D ;D

Sempre a bombar!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

andre_diogo

Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 18:33
Sim porque o porco e sbording so ganham finais contra colossos . Em que divisao estava o Leixoes quando jogou a final da taça contra os sapos ?

E do porco nem falo , mais de metade dos titulos foram ganhos contra equipas pequenas .
Por acaso neste século o único Porto que ainda ganhou finais com equipas como deve ser foi o do Mourinho. De resto, também se fartaram de levar na boca dos sportingues da vida. Está descoberto o desejo do police, ele quer substituir o Jesus pelo Mourinho.
Também não me importo nada :cheerleaders:

policeMAN

apenas quero um treinador competente..

a competência não se vê quando malhas nos mais fracos... mas quando te consegues bater com os mais fortes..

razão têm aqueles que falam na sportinguização do Benfica...

policeMAN

O Jesus deve ser o treinador que passou pelo Benfica com maior percentagem de DERROTAS em jogos grandes!!

como não é sequer o treinador que mais títulos tem... e os que tem  foram proporcionados por muito €€€ investido...

será fraco até provar o contrario... que é GANHAR titulos este ano que tem um plantel equilibrado com o FCP e um pouco + forte que o do SCP..

o Sevilha e o Guimarães são uns colosso do crl...

parem de comparar o SLB com o resto pf..

analisa o SLB de JESUS nos jogos, principalmente fora, contra FCP / SCP / SCB
analisa os jogos do JESUS na Champions...

se achas que tem feito bom trabalho... o teu clube veste de verde!!

miniMilk

Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 18:48

scp? Aserio?

Mestre30

Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 18:48

Sevilha? Mas o ódio ao JJ tb te cega a tal ponto que não te permite ver que nessa final foi uma roubalheira do crl?!?!? FODA-SE!!!!!

Francescoli

Eu ganho XX onde estou. Estive algum tempo noutro sitio a ganhar 3XX.

Assim que pude voltei para onde estou bem, a ganhar XX, porque vivo bem assim e chega-me.

Para mim o dinheiro não é tudo, longe disso.

andre_diogo

Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 18:46
apenas quero um treinador competente..

a competência não se vê quando malhas nos mais fracos... mas quando te consegues bater com os mais fortes..

razão têm aqueles que falam na sportinguização do Benfica...
dantes não ganhávamos aos fortes, mas pelos menos éramos dignos e também não fazíamos nada aos fracos. hoje em dia somos uns cobardes que só gostam é de malhar nos pobrezinhos, pff que saudades do antigamente :disgust:

andre_diogo

Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2014, 18:53
Sevilha? Mas o ódio ao JJ tb te cega a tal ponto que não te permite ver que nessa final foi uma roubalheira do crl?!?!? FODA-SE!!!!!
e o plantel todo esfrangalhado por lesões...