Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: LMFPC em 10 de Outubro de 2014, 18:30
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2014, 18:27
O departamento de comunicação do clube anda preguiçoso, nem se deram ao trabalho de verificar o numero de jogos.

Também não é que seja preciso, não vai faltar quem o tenha visto a titular a fazer péssimas exibições.

Isto do director de comunicação de um clube ter funcionários que a única finalidade que têm é fazer um blogue de ataque a tudo o que possa pôr em causa o presidente do clube (e treinador, por arrastamento) é surreal.
blogue(s) e alguns posts em foruns  ::)

Angus M

"Tem para lá umas clausulas"

Esta frase diz muita coisa, da forma desinteressada como o Benfica olha para o Bernardo, é de uma idiotice tão grande ele não estar no plantel que até revolta. Será que não é evidente aos olhos de toda a gente que ele tem um talento e qualidade fora do normal para idade, há coisas que custam a engolir, este caso do Bernardo então, só um visionário como Jesus com as suas obsessões e manias levam a por de lado um jogador com este perfil

tntnt

Citação de: LMFPC em 10 de Outubro de 2014, 18:13
"Alguém se lembra do que estes e outros camelos semelhantes disseram durante a pré-época do Benfica? - Alguém se recorda do que foi dito quando o Bernardo e mais uns quantos ''meninos'' da formação  do Benfica foram titulares na maior parte dos jogos? - Alguém se lembra de algum denominado "menino de ouro" por entre os vários jovens benfiquistas lançados por Jorge Jesus?"

Se não desse para chorar, até me ria. Ladies and gentleman, blog dos três estarolas vintage.

Muito bom!

André Sousa

Fyssas

Citação de: LMFPC em 10 de Outubro de 2014, 18:13
"Alguém se lembra do que estes e outros camelos semelhantes disseram durante a pré-época do Benfica? - Alguém se recorda do que foi dito quando o Bernardo e mais uns quantos ''meninos'' da formação  do Benfica foram titulares na maior parte dos jogos? - Alguém se lembra de algum denominado "menino de ouro" por entre os vários jovens benfiquistas lançados por Jorge Jesus?"

Se não desse para chorar, até me ria. Ladies and gentleman, blog dos três estarolas vintage.

Que blog é esse?

Aguia_Rea1

o tom é sempre o mesmo, o insulto. Parece as AG's  :whistle2:

tntnt

Pesquisem esta preciosidade no google que é logo o primeiro blog que aparece:

"Alguém se recorda do que foi dito quando o Bernardo e mais uns quantos ''meninos'' da formação  do Benfica foram titulares na maior parte dos jogos?"

Tony Soprano

"Na mouche" comenta-se no blog! ;D deve ser o blog relativo ao Benfica mais miserável que existe.

tntnt

Ah, e obviamente apagam os comentários que escrevem a verdade dos factos, não vá alguém ler a verdade e ficar incomodado...

Miguelito22

Isso de não estar no plantel devido a tactica é uma pura mentira.

Não esta no plantel por culpa do treinador que não acha que tem qualidade nem lugar no plantel e atenção eu ja digo plantel.........................mas esse mesmo treinador sem ser preciso nascer 10 vezes consegue apostar em jogadores que nem em jogos dos iniciados tinham lugar.

Slb23

A importância que dão ao que escreve A, B ou C no seu blogue espanta-me.

winnie

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 17:11
São duas formas de rentabilizar os jogadores formados no CFC: ou aproveitá-los na equipa principal, ou vendê-los.

Não entendo estas linhas de pensamento radicais. Se a prioridade do CFC é ser uma fábrica de jogadores para o Mundo e encher os nossos cofres podiam ter avisado mais cedo, que uma pessoa escusava de andar a sofrer com jogos de camadas jovens e equipa B, no fundo aquilo é tudo um monte de castelos no ar!

Um jogador ou outro ir...tudo bem, ok, agora rentabilizar o CFC vendendo os jovens mais promissores sem passar pela equipa A é uma lógica que não me passa pela cabeça. O Mundo não é preto e branco e eu acho que a formação não pode ser vista com esta frieza.

Cloughie

Postei lá a imagem do Fyssas.
Guess what? Não a publicaram. Não convém, pois.

MonstroDasCuecasRotas

O Bernardo foi titular na maior parte dos jogos? Meu Deus...