Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 14:35
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:35
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2014, 14:32
Vocês recusam-se a acreditar...dizem bem, recusam-se.

A realidade é o que é. Mas a negação é sempre uma opção. Agora não façam de mim estupido. O que ouvi da boca do treinador do Benfica foi esclarecedor para lá de qualquer dúvida razoável.

Recusamo-nos porque isso significaria um caso de internamento.
Óbvio, era patético em demasia.

Denial...denial.

Era não. É!

Angus M

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 14:28
Citação de: Angus M em 29 de Novembro de 2014, 14:26
Mas qual é o motivo ou a necessidade de reforçar que ainda não tinha sido eliminado, é que não foi só uma vez, foram duas, no fim do jogo contra os russos e ontem na antevisão ao jogo com a Académica, não pode andar assim tão desnorteado e perdido daquela cabeça
Eu recuso-me a acreditar que ele não saiba que o Benfica está eliminado, é um treinador que sabe perfeitamente o calendário do Benfica e que sabe a classificação do Benfica nas diversas provas.

Ele gosta de desviar as atenções, seja para se defender a si ou à equipa. A verdade é que consegue, basta ler o tópico dele.
Não pode ser de outra maneira, seria demasiado grave, algo tinha de ser feito pela estrutura do clube se assim não fosse, ou talvez não...

DANI BOY

grande gaffe do jj...ponto assente! como tem tido outras...agora dai a kerer enterrar e fazer funeral, já nao concordo, sabem pk? nao gosto de saidas de treinadores a meio da época, pelo k parece é o k alguns iluminados aki kerem...pode sair sim no fim da época, empolar ou dar demasiado relevo a estas gaffes do jj nao vejo kual o sentido benefico disso??? em kuase 6 anos sabem muito bem k ele tem, teve e terá smp parvidades no discurso e na articulaçao de certos pensamentos e comentários, acho k é tao normal no jj, k para mim pessoalmente é banal existir estas "pérolas"...

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2014, 14:36

A realidade é o que é. Mas a negação é sempre uma opção. Agora não façam de mim estupido. O que ouvi da boca do treinador do Benfica foi esclarecedor para lá de qualquer dúvida razoável.

Denial...denial.

Era não. É!

O homem sabia quantos golos o Monaco marcou, até sabia de cabeça os pontos de ambos, e não sabe que o Benfica estava eliminado, menos por favor.

J_PN

Tudo o que faça tem sempre algum "se" e entretanto vai passando entre os pingos da chuva.

Shoky

Estrutura...a estrutura do Benfica ficou a nu em meia dúzia de palavras do Jesus. É inexistente. Não ha sequer um gajo que ponha o jornal ABola na secretaria do treinador para ele saber uma merda tao básica como a classificação.

Odracir

O que eu sei é com aquela " gaffe " intencional ou não , vocês pararam falar da eliminação e focaram se mais no erro do Jesus .

Shoky

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:39

Denial...denial.

Era não. É!

O homem sabia quantos golos o Monaco marcou, até sabia de cabeça os pontos de ambos, e não sabe que o Benfica estava eliminado, menos por favor.

"Ficou em ultimo? Que eu saiba ainda falta um jogo."

Está aqui clarinho. Interpreta como quiseres mas não faças de mim toto.

Shoky

Citação de: Odracir em 29 de Novembro de 2014, 14:40

O que eu sei é com aquela " gaffe " intencional ou não , vocês pararam falar da eliminação e focaram se mais no erro do Jesus .

Ainda vamos descobrir que foi tudo intencional. Que génio o Jesus.

Nem sei o que é pior, a incompetência de não saber ou essa ideia peregrina de sacudir a agua do capote dando uma total imagem de amadorismo no clube.

Seja como for para mim foi a gota de agua.

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2014, 14:41
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:39

Denial...denial.

Era não. É!

"Ficou em ultimo? Que eu saiba ainda falta um jogo."

Está aqui clarinho. Interpreta como quiseres mas não faças de mim toto.

Também está clarinho que ele disse o Monaco tem 2 golos marcados. E também disse "4, 7, 8 - pois não dá". Podes dizer que o homem é um infeliz "zé tretas". Agora Alzheimer ainda não tem.

J_PN

Alguma vez ele tem capacidade intelectual para fazer esses jogos de desviar atenções? Poupem-me

pinheiro3

Tanto, como dizer depois do jogo do PSG que não sabiam que o Ibra fazia aquelas movimentações.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 29 de Novembro de 2014, 14:45
Alguma vez ele tem capacidade intelectual para fazer esses jogos de desviar atenções? Poupem-me

Nem precisa. Basta ouvir uma pergunta que não lhe agrada que responde por impulso e muitas vezes com agressividade.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 29 de Novembro de 2014, 14:45
A realidade é que conscientemente ou inconscientemente o consegue sempre.

VitorPaneira7

Citação de: Odracir em 29 de Novembro de 2014, 14:40

Acho que focamos mais ainda na eliminação. O cerne disto tudo é ele não saber que ao estar eliminado é porque não passa do último lugar.