Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

É nestes jogos que me lembro porque nenhum clube estrangeiro com nome pega nele.

J_PN

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Ver o Djavan do outro lado e o Almeida a enterrar nos até deu vontade de chorar.

O Djavan também tem enterrado no Braga, ainda hoje foi comido N vezes pelo Ola John. Aliás, nem é o titular. O Almeida é muito melhor que ele.

Antimatter

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Dissequem as 5 Taças perdidas e em todas vão ver o dedo do Jesus...

O mesmo com todos os jogos perdidos. E com a crise económica que assola o país. Até, se pesquisarem fundo, há provas suficientes que está metido nisso do "aquecimento global".

E o teu contra argumento é?

Cloughie

Ai agora o Braga tem melhores jogadores do que nós. Fds, pqp, a cegueira.

Batigolo

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Eu não acredito que estou a ler neste fórum o absurdo de alguém defender que o Braga tem individualidades (seja ela qual for) melhores que o Benfica.

Esta merda é surreal.

SigaPaVinho

Neste jogo o único jogador que tinha qualidade para entrar no 11 do Benfica era o Aderlan. Não venham com tretas da qualidade individual serem superiores. Mas obviamente que tbm os outros jogadores deles não estão ao nível do Arouca etc.

P∑T∑7

Com um plantel fabuloso, Jesus ganhou um campeonato e na época passada o Triplete.

Com planteis menos bons é que se vê a real qualidade dum treinador, o trabalho "duro" e de "mestre".

E se no Porto o flopetegui não tem feito nada de extraordinário, Jesus no Benfica precisa de super plantéis para ser campeão.

nikas

Epah tirar Gaitan do ataque, mete-lo a defesa esquerdo e meter o Derley não sei onde, é TOP.

Shoky

As substituições foram as que faz sempre. Ate com o Nico a defesa esquerdo acabou.
Nunca resultam mas que se foda.

Toribas

Para além de ter feito um mau jogo, o André Almeida acrescenta pouco ofensivamente, e se jogar na esquerda ainda pior. O Benito não cruza bem? Tenho ideia que sim. Pelo menos é esquerdino e pode cruzar de primeira sem ter de puxar para o pé direito... Ora, se temos três gajos na área, porque caralho se gasta uma substituição a trocar médio por médio? Sim, eu sei que o Talisca entrou primeiro, mas de certeza que a entrada do Derley já estava planeada.

Fernando Ferreira

Citação de: Antimatter em 18 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:54
Dissequem as 5 Taças perdidas e em todas vão ver o dedo do Jesus...

O mesmo com todos os jogos perdidos. E com a crise económica que assola o país. Até, se pesquisarem fundo, há provas suficientes que está metido nisso do "aquecimento global".

E o teu contra argumento é?

Nenhum. Hoje perdemos, o Jesus é mau.

paalexg

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: Benfiquismo em 18 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
ola john nao é mau jogador.
Não é mau mas também não é um grande jogador, resumindo não é jogador para o Benfica.

para o banco.
Muito caro para ficar no banco...e não somos um clube propriamente rico.

arco das maldivas

Citação de: redfox1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:52
Cada vez que me lembro da equipa que esta bando de inúteis conseguiram desfazer, só posso pensar que outra coisa não poderíamos esperar...
César? Benitos? Cristantes? Tiagos?

Em vez de Garay, Siqueira, Matic e Marko só podem andar a sabotar isto tudo...

E nós, que tristes a gozar com os Maurícios, Sarr e cª Ltd

Tá bem...

Com essa equipa até o Vitor Pontes ganhava ao braguinha... qual é o mérito mesmo?

Manpaz1904

Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Tirar o Enzo e meter um extremo adaptado é um must....

Amo-te Jorge.
O pior é que tem tudo o que quiser a disposição.

O ENZO ANTES DE SER MÉDIO ERA O QUÊ???

:2funny: :2funny:

Comparar a adaptação do Enzo com o abandono do miolo a um miudo e um extremo adaptado há 2/3 meses e com 1 ou 2 jogos a jogar na posição.... Num jogo a eliminar e em VANTAGEM no marcador...

::bater::

Nem vale a pena ripostar...
Palas Syndrome...
O Enzo, com muito menos período de adaptação, até já assumia a posição 8 na estreia na Champions.
E atrás dele não jogava um miúdo, mas sim outro adaptado.

O que mudou? O resultado. E o mais importante, a sequência de jogos. Há 2 anos estavas a criticar o que criticas hoje, certamente.
Como provavelmente daqui a 1 anito já estás a dar o braço a torcer.

João Magalhães

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Ver o Djavan do outro lado e o Almeida a enterrar nos até deu vontade de chorar.

O Djavan também tem enterrado no Braga, ainda hoje foi comido N vezes pelo Ola John. Aliás, nem é o titular. O Almeida é muito melhor que ele.

Estou enganado ou o djavan é suplente no braga? Não é o tiago gomes q joga?
O0