Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?

A questão é que nestes jogos os adeptos vão para o jogo não para ver futebol,  mas para verem esmagar a equipa adversária.

Não perceberam que hj não era dia para isso, por variadíssimas razões. Muitos ausentes, jogadores consagrados em péssimo estado físico,  jogadores pouco rodados a não estarem à altura das exigências da partida.

sergio19azb

Shoky

Citação de: zizou em 22 de Dezembro de 2014, 01:17
14 jogos, 12 vitorias 1 empate 1 derrota.
E um grande registo tendo em conta os jogadores que perdemos durante o ano, incluindo lesões e transferencias.

É sem dúvida um óptimo registo.
Mas relembro que em 2011/12 íamos ganhando à mijadinha, sem jogar nada...1-0 aqui, 1-0 ali.
Tinhamos à 18ªjornada, 15 vitórias e 3 empates (crónica primeira jornada, Braga e Dragão).
5 pontos acima do Porto e a recebê-los na Luz. Falava-se em sermos campeões em Alvalade, 3.449 jornadas antes do final.

Resultado, de repente perdemos 8 pontos em 9 e o campeonato morreu. Em 3 semanas.

O registo de 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota não mostra misérias de exibições como a do Gil, mas nós devemos saber ver a floresta e não só a linda árvore.

João Magalhães

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:42
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:41
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:34
A raiz dos nossos problemas está na dupla que compõe o miolo do terreno.

JJ passou 6 meses a procurar moldar um 6 para jogar ao lado do Enzo.  Nunca funcionou como esperava, mas foi dando para desenrascar.

Conseguiu não só não deixar fugir os rivais.... como os deixou a 6 pontos, tendo ido já a a Braga e à pocilga.

Agora, tiram-lhe o Enzo e como é que o homem não deva andar nervoso, apreensivo? 
Ele esta mesmo a ver que o barco se vai afundar.

É que não é com Cristantes e Pizzis que se lá vai.

Dizer que o Pizzi é um jogador que não acrescente nada ao Benfica, devia dar direito a cadeia :2funny:
Então não acrescenta!

Ainda na Quinta feira se viu....

Ok, dispensar. Contratar AndréAndré... :2funny: :2funny:

O pizzi é um jogador de bom nível e tem o upgrade das bolas paradas. Excelente batedor.

Quero ver esse jogador de bom nível a partir de Janeiro. Quero ver quero....

O André Gomes também não prestava. Mete o pizzi a entrar aos 88min de mês a mês, e ele não pode fazer nada.

poliban

Citação de: Negative em 22 de Dezembro de 2014, 01:40

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Mas para meter o Bebé?
Haja noção.

Noção têm falta vocês que acham que isto é FM.

Scorpion8

há Sulejmani, Pizzi, GGuedes ou até HCosta, quem é que aposta no Bebé?
há NOliveira e Rui Fonte, quem é que aposta em Lima e Derley?
há JTeixeira e Cristante, quem é que recua o Talisca para o meio campo?

o plantel deste ano não é tão forte como o do ano passado mas o JJ faz questão de o tornar mais fraco ainda

iKatz

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: zizou em 22 de Dezembro de 2014, 01:17
14 jogos, 12 vitorias 1 empate 1 derrota.
E um grande registo tendo em conta os jogadores que perdemos durante o ano, incluindo lesões e transferencias.

É sem dúvida um óptimo registo.
Mas relembro que em 2011/12 íamos ganhando à mijadinha, sem jogar nada...1-0 aqui, 1-0 ali.
Tinhamos à 18ªjornada, 15 vitórias e 3 empates (crónica primeira jornada, Braga e Dragão).
5 pontos acima do Porto e a recebê-los na Luz. Falava-se em sermos campeões em Alvalade, 3.449 jornadas antes do final.

Resultado, de repente perdemos 8 pontos em 9 e o campeonato morreu. Em 3 semanas.

O registo de 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota não mostra misérias de exibições como a do Gil, mas nós devemos saber ver a floresta e não só a linda árvore.
Vem ai um registo de mata real, barreiros fora, depois um jogo em casa e depois alvalade.

Nem quero pensar  :-X

Mestre30

Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:44

O André Gomes também não prestava. Mete o pizzi a entrar aos 88min de mês a mês, e ele não pode fazer nada.
A partir de Janeiro o Pizzi vai jogar mt tempo. E aí vamos ver a qualidade dele.

J_PN

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 00:46
Nos centrais é que estamos muito fracos sem o capitão e sem Garay. De resto está aceitável. Ele não usa o Guedes, Teixeira, Pizzi (na sua posição), Nelson porque não quer.

Estamos muito fracos porque para Jesus Garay ou Jardel é a mesma merda. Nem tentámos mudar seja o que for.

O Jardel dos 3 é o que rende mais no imediato. Mas eu gostava que fosse lançando o César ao lado do capitão.

poliban

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:43

A questão é que nestes jogos os adeptos vão para o jogo não para ver futebol,  mas para verem esmagar a equipa adversária.

Não perceberam que hj não era dia para isso, por variadíssimas razões. Muitos ausentes, jogadores consagrados em péssimo estado físico,  jogadores pouco rodados a não estarem à altura das exigências da partida.

Amigo, eu sei ver isso.

João Magalhães

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:45
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:44

A partir de Janeiro o Pizzi vai jogar mt tempo. E aí vamos ver a qualidade dele.

Deus queira. E que esse muito tempo não seja dividido como no caso do andré

Negative

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Negative em 22 de Dezembro de 2014, 01:40

Mas para meter o Bebé?
Haja noção.

Noção têm falta vocês que acham que isto é FM.
;D

O Bebé nem devia de estar cá, não tem nada a ver com FM ou deixar de ser FM. Aliás esse argumento é ridiculo demais..

ZICKLER

O bebé é lançado por três razões:

1- aproveitar o balanceamento do gil para o ataque final
2- estávamos com dificuldades em ligar jogo, derivou nico para o miolo.
3- nico ia para o terceiro jogo consecutivo 90', 2 deles de alta exigência, sendo que JJ o mantém porque teme o golo do gil e depois ia ser bonito ver o bebé e o derley a desengastalharem a coisa

Hölderlin

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: descontrolado em 22 de Dezembro de 2014, 00:55
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2014, 00:38
Plantel fraco? Mas estamos em 1996/97, 1999/00 ou 2000/01? Que azar tiveram Autuori, Heynckes e Toni... nesses tempos em que realmente os plantéis eram fracos, esses treinadores não tinham desculpas e ao fim de seis meses/um ano eram postos a andar (mal a meu ver, um treinador tem de fazer pelo menos uma época ou duas).

O Jesus tem desculpas para tudo. Até pode por absurdo argumentar que os adeptos devem ir a Monsanto vender os seus «serviços» de forma a apoiarem melhor o Benfica, que haverá gente que irá fazê-lo com todo o gosto.

Ao que chegámos. Menos palas por favor.

Opa, desculpa lá, mas foda se, o bebe é melhor que o manu? O Artur é melhor que o Bossio? O jara é melhor que o kikin Fonseca? O César, como está, é melhor que o edcarlos? O Benito é melhor que o Emerson?

Deixo o resto e faço quote a isto. Isto é conveniência. Lamento.

O Bebe é melhor do que Manu? Não sei se será, mas tenho a certeza absoluta de que Gaitan, Salvio, Pizzi, Ola John, Sulejmani e até Gonçalo Guedes são. Adivinha lá quem tem sido chamado a jogo? CHECK.

O Jara? Epá o Jara não sei, mas o Jonas, o Talisca, o Limas e o Nélson Oliveira são. Adinha lá quem tem sido chamado a jogar? Check (também têm sido chamados todos a jogo ao mesmo tempo, qualquer dia, seremos o único clube do Mundo a ter 10 avançados no plantel, porque o 6º da lista não é superior ao Kikin Fonseca)

O César? AHAHAHA. Estava o Lisandro no banco.

Benito? Qual Benito? Aquele que fez parte do leque de 3 laterais esquerdos contratados no MESMO DEFESO? Esse defeso? Não conheço, tem lá jogado o André Almeida.

Até nisto, estes exemplos são merdosos. Consigo eu e conseguem todos os que aqui andam, fazem um plantel de 30 jogadores, deixar estes de que falas de fora e mesmo assim continuar a ser superior a todos aqueles a que estás a tentar comparar.

Repito, conveniência. Fica mal.

Bom semi quote, fica sempre bem. De novo deturpaste o que disse, de novo da mesma maneira. Quando estiveres disposto a comparar o teu plantel com o teu adversario directo e não do Benfica pos Artur Jorge, se calhar tiras outras conclusões.

Cá estarei. Já agora esclareço que usei tais comparações para ser mais fácil visualizar as fraquezas do plantel, tu agora leva a coisa para onde quiseres. Percebeste bem onde queria chegar. De entre lesões e jogadores mediocres, tens um banco manifestamente fraco. Mais fraco que o do teu rival, que é com quem tu competes. Que é o que define, tambem, a prestacao do clube e do treinador

Mas ha coisas mais convenientes,não é?

iKatz

Voces nao tenham esperanças em reforços de Janeiro. No máximo as "prendinhas" vao ser prendinhas destas