Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JMIGUEL

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 18:26
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:01
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 12:56
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.
Chalana, Nené, Rui Costa, Humberto Coelho,...queres mesmo ir por aí?

Até o fdp do Paulo Sousa...ou até o Manuel Fernandes.
Paulo Sousa não veio de viseu?
Simões é das escolas.
Afinal ainda só encontraram 7... já disse o meu problema é não aproveitar a formação quer seja a nivel financeiro ou desportivo. 15 milhões é muito dinheiro o problema era termos dado o bernardo e não foi esse o caso...
O objectivo do Benfica é ganhar seja com que jogadores for, por exemplo não são muitos de voces que dizem que se o jogador não quiser assinar não há negócio......
Ok ficamos então em 7......e temos neste sete o manel fernandes....

alsohugo

O Bernardo não é da equipa B. O Bernardo é jogador do campeonato francês.

Gnr. Keenan

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:37
pessoal eu entendo a vossa parte romantica de se agarrarem ao lado sentimental da formaçao...mas um clube n pode ser gerido dessa forma...qual o clube em portugal ou no mundo k nao vendia um gajo da equipa B por 16M ...olhem o milan com o cristante

Belo exemplo...um clube à beira da falência. Sintomático.

Han

O Benfica,  Vieira e JJ são a inveja de tantos! Ahahah!

eq02012

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Janeiro de 2015, 18:36
Acalmem-se meninos! isto tem sido um alarga rabos do melhor que há.
Garay, Matic, Enzo, Markovic, Rodrigo, André Gomes, Bernardo, Oblak, Cardozo...
E saber que faltam meses para ir o Gaitan, talvez o Salvio.

Deixem lá isso. Isto está num estado que vou deixar de ler noticias do clube. Vou só ver os jogos e depois apago.
Não me chateio tanto, ao menos que veja vitórias.
axas k o gaitan vai acontinuar ca mt mais tempo ? lol...o truque e continuar a ganhar sem ele amigo...e no inicio da epoca achaves k nesta altura estarias em 1º apos as vendas todas? os jogadores passam o clube fica

Pedro84

abar85

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:37
pessoal eu entendo a vossa parte romantica de se agarrarem ao lado sentimental da formaçao...mas um clube n pode ser gerido dessa forma...qual o clube em portugal ou no mundo k nao vendia um gajo da equipa B por 16M ...olhem o milan com o cristante

O Bernardo não é da B!
E a resposta é qualquer clube que acreditasse que o jogador valia mais que isso!

alsohugo

Os da B não têm provas dadas. Os das divisões inferiores do Brasil têm uma competitividade maluca!

eq02012

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 18:39
a começar ca no SB disse n duvides....felizmente o SB representa 0,000000000000000000000001% do universo benfiquista lol

João Norte

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: João Norte em 21 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: João Norte em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.
claro que foi, assim como dar 50 votos ao DSO
Este tipo de comentários é so mesmo para inflamar o pessoal.

A direcção não mudou nada. A direcção PROPÔS novos estatutos que foram aprovados pelos SOCIOS em AG marcada para o efeito, devidamente publicitada tanto na CS como aqui no forum.
Como é que sabes que foi publicitada aqui? Não és júnior?  :whistle2:
Sou Junior criado em 2009.

Desculpa nao ter tantos posts como tu. Mas tenho uma vida alem do forum.
Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho que o erro foi meu.  O0

Quanto ao conteúdo só quem nunca foi a uma das AG's dos últimos anos é que pode achar que aquilo são actos livres e democráticos.

Eu fui e acho que foram actos democráticos e livres.

Ninguém lá foi pressionado para ir votar contra ou a favor do RC.
Eu também e não é ao tocar no ecrã que me refiro. Apesar de ser bem mais cómodo se não tivesse lá um segurança em cima a olhar para onde voto.

Refiro-me ao facto das datas que se usam, de se fazer a estrutura toda estar presente com voto pré definido de se dar 50 votos a pessoas que são tão Benfiquistas como o PdC, se se accionar a buzina, do presidente só falar no final sem dar direito a resposta...

abar85

o que sinto é nojo, inveja não tenho nenhuma!

Isaaquinho

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:35
Citação de: iker_slb em 21 de Janeiro de 2015, 18:32
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:23
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:20
Mas vocês acham que o anúncio da venda do Bernardo foi pensado em função dos interesses da equipa de futebol do Benfica? São assim tão ingénuos?

Foi pensado em função dos interesses do Presidente.

"Manda lá essa merda agora que estamos em 1º com 6 pontos de avanço e dá para focar nisso. Daqui a uns dias informa-se a renovação do Maxi". Só isto. Nada mais básico e nem é a primeira vez.
preferias nao ir em primeiro e nao se vender um gajo da ekipa B por 16 M tipo o porto e o sporting ?...sim pk esses nem da ekipa A conseguem vender por 16 LOL...
E será que não é possível preferir ir em 1º lugar e manter as nossas melhores promessas ? E que juntando a isso são benfiquista de coração e alma ... Coisa fácil de encontrar , craques e benfiquista .

eu teria vendido se me dessem 16M...se amanha derem 16M pelo guedes vendia na mesma..ou pelo varela...ou o cardoso ..o helder costa ou o sanches seja kem for....nenhum jogador k esteja na ekipa B sem provas dadas vale 16M...e um grande negocio....claro k pdes dizer k no futuro podem valer 30M...poder podem mas kem e o lunatico k recusa 16M por um gajo k nao joga na equipa A lol...sejamos honestos lol...o sportiing nem consegue vender ninguem da equioa A por 16 e o porto vendeu o fernando um gajo consqagrado por 15...

Porreiro. Bora vender, afinal esse dinheiro será usado de forma racional e não em mais estrangeiros que provaram o mesmo que os miúdos que vendemos. Vamos abater o passivo e tal...

paalexg

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2015, 18:41

o que sinto é nojo, inveja não tenho nenhuma!
Só do Vieira e do JJ, espero.

eq02012

Citação de: TheRedStar em 21 de Janeiro de 2015, 18:40
Os da B não têm provas dadas. Os das divisões inferiores do Brasil têm uma competitividade maluca!
so valorizas mais o presidente e treinador entao....contratam um gajo por 4M e fazem dele internacional brasileiro e vendem um tipo ze ninguem por 16 M---´´e obra!!!!!!!!!alem disse e o melhor marcador da equipa na liga e é um ano mais novo...ate o mourinho veio dizer k ja o ocnhecia :D

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:40
a começar ca no SB disse n duvides....felizmente o SB representa 0,000000000000000000000001% do universo benfiquista lol

Obrigado pelo teu forte contributo para aumentar a representatividade do serbenfiquista no universo do clube.