Incidentes no Marquês

| João |

Por falar em incidentes: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=549565

Isto não são Benfiquistas com letra grande, isto é ESCÓRIA que se aproveita do facto de estar no meio de um grupo para organizar merda. Isto não foi planeado no momento. Merda de gentalha.

Rikurveojmal

Simples.
Acabar com as claques. Por alguma razão líderes e afins de claques portuguesas não são pessoas digamos... Boa onda...

cwally

Citação de: | João | em 18 de Maio de 2015, 17:22
Por falar em incidentes: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=549565

Isto não são Benfiquistas com letra grande, isto é ESCÓRIA que se aproveita do facto de estar no meio de um grupo para organizar merda. Isto não foi planeado no momento. Merda de gentalha.
Off topic...

Chalana84

No hugo gil está um video onde se vê um gajo com calçoes do Sporting a mandar pedras no marques!

Aparte disto... irrita me profundamente que cada vez que haja uma festa do meu Clube do coração haja merda deste tipo!

Em 2004 esperei até as tantas que a equipa chegasse do Bessa, chegam ao estadio da luz, grande festa até que uns anormais se lembram de invadir o campo e acabar a festa....

Em 2009 merda no marques, apartir de uma certa hora se querias ter telemovel para postares no facebook as fotos da festa mais valia ir para casa ou ficavas sem ele...

2014, Jamor, golo do benfica, tudo a festejar e do nada cai me uma merda de um petardo que rebentou a pouco mais de 1 metro de mim!

Também em 2014 Marquês de pombal, apos a equipa chegar, vá de petardos para onde estavam as familias...

Cada vez mais me irrita esta merda sinceramente!

Depois com a CS como gosta destas coisas, hoje é 50% a festa e 50% os confrontos em vez de ser 100% as noticias da Grande Festa da Familia Benfiquista!!!

Almareado

Fez-me corar de vergonha, enquanto benfiquista...

Há gentalha no Benfica que não fazem falta nem ao Benfica nem ao Mundo....São a escória da sociedade....Sobre estes é que os agentes deviam ter carregado forte e feito, identificado, detido, e pô-los a apodrecer ao sol no Alentejo...

mojo_j0jo

Ponham na cabeça que isto não é problema do futebol em si, mas sim de sociedade e gente de risco na zona de Lisboa, convido aqueles que não acreditam nisso, a passarem pelos Santos populares para verem como ficam certas ruazinhas, e depois dos Santos populares, apanharem o comboio umas quantas vezes para a praia em Carcavelos ali para Julho e Agosto, ou andar na Linha de Sintra á noite... ou venham passear aqui para os lados mais urbanos de Loures .. etc etc

É um problema social de civismo, que o estado português tem q resolver, e não fechar os olhos!

Digam-me quantos sítios na Europa já levaram com um arrastão numa praia?

Meio_metro

acho muito bem darem minutos a isto... ESTA MERDA TEM QUE ACABAR...

LIXO HUMANO...

Lisboa_e_Benfica

ha dois problemas aqui e ambos graves,

aqui na grande lisboa sempre que ha grandes festas gratis, la vem a mitralhada toda a arranjar confusão......Nem numa festa de clube conseguem se comportar.....Nojentos mesmo. Não percebo é que como é que mesmo dentro desses grupos de mitras porcos não ha uma maior e mais forte consciencia de grupo sobre os elementos mais ranhosos.

segundo, a policia é uma merda e estava mortinha para arranjar porrada.

a bater em toda a gente indiscriminadamente? fodasse, cabrões de merda.

A PSP estragou a festa do Benfica, porque em vez de serem pacificadores de situações de tensão, são exponenciadores de situações de tensão. Vai na volta e eram uns lagartos de merda; ainda por cima no hino do Benfica?

então não era dirigirem-se aos individuos aborda los e se fosse possivel prende los? ou caso se estivessem longe não era correr atras deles em vez de correr a bastonada centenas de pessoas sem criterio algum??

enfim, merda de xungas merda de policia.

Chalana84

E não me venham com merdas estes gajos, são a canalha que foram partir tudo no estadio do guimaraes e sao os que custam largas centenhas de milhares de euros por ano em multas por ano, que ameaçam interdir o estadio....e sabe-se bem quem são pelo menos uns 80% deles!

Era limpar esta merda humana de uma vez por todas de tudo o que ao benfica diz respeito!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Chalana84 em 18 de Maio de 2015, 17:39
E não me venham com merdas estes gajos, são a canalha que foram partir tudo no estadio do guimaraes e sao os que custam largas centenhas de milhares de euros por ano em multas por ano, que ameaçam interdir o estadio....e sabe-se bem quem são pelo menos uns 80% deles!

Era limpar esta merda humana de uma vez por todas de tudo o que ao benfica diz respeito!

não acredito que as mesmas pessoas que foram a guimaraes apoiar o Benfica, foram os mesmos que roubaram por exemplo diversos Benfiquistas.

Não consigo conceber tal coisa na minha cabeça.

Para mim isso de guimarães não te justificação plausivel, mas diria que aconteceu pela rivalidade das claques.

Acho e penso que o que aconteceu em Lisboa foi culpa de uns mitras que de Benfiquistas não têm nada, foram so la arranjar merda e, também da policia.

Corcunda

Infelizmente, nada disto se vai resolver. São situações repetidas.

Lisboa_e_Benfica

E sim, a merda dos petardos têm de acabar no estádio da luz, se as claques não têm poder sobre essas pessoas nem lhes dão um apertão para pararem (vai na volta até são os chefes das claques os piores) então é serem identificados por video (facilimo diga-se) e proibi los de entrar no estadio da luz como os criminosos que são.

ZICKLER

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Maio de 2015, 17:27
Simples.
Acabar com as claques. Por alguma razão líderes e afins de claques portuguesas não são pessoas digamos... Boa onda...

Mas acabar com claques resolve exactamente o quê?

esses indivíduos deixam de ir ao futebol? Deixam de puderem circular livremente pela Cidade?

O caso dos NN é flagrante pela forma como se pode contornar a situação

FP3

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Maio de 2015, 17:38
ha dois problemas aqui e ambos graves,

aqui na grande lisboa sempre que ha grandes festas gratis, la vem a mitralhada toda a arranjar confusão......Nem numa festa de clube conseguem se comportar.....Nojentos mesmo. Não percebo é que como é que mesmo dentro desses grupos de mitras porcos não ha uma maior e mais forte consciencia de grupo sobre os elementos mais ranhosos.

segundo, a policia é uma merda e estava mortinha para arranjar porrada.

a bater em toda a gente indiscriminadamente? fodasse, cabrões de merda.

A PSP estragou a festa do Benfica, porque em vez de serem pacificadores de situações de tensão, são exponenciadores de situações de tensão. Vai na volta e eram uns lagartos de merda; ainda por cima no hino do Benfica?

então não era dirigirem-se aos individuos aborda los e se fosse possivel prende los? ou caso se estivessem longe não era correr atras deles em vez de correr a bastonada centenas de pessoas sem criterio algum??

enfim, merda de xungas merda de policia.
isso é típico aqui. seja em festas populares, de estudantes ou outro evento qq que seja à borla ou que esteja muito em voga, a mitra aparece e faz merda. no ano passado, não houve nada como esta situação mas li por aqui que houve roubos e agressões

Juan Mata

Quem arremessou garrafas não é Benfiquista. Quem prescinde de festejar um bi-campeonato para se pegar com quem quer que seja não é Benfiquista.

Não sei se ia longe ao ponto de identificar quem arremessou garrafas e impedi-los de entrar no estádio. Não fazem falta ao futebol, não dignificam o Clube.