Treinadores

lonstrup

O queirós rebentava na primeira confrontação com um lotopegui ou assim; para além de provavelmente acabar a época à porrada a algum jornalista.

10Baggio

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:29
Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 22:24
Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:23
JJ pouco ou nada tinha vencido antes de chegar ao Benfica.

É inegável o mérito de Carlos Queiroz no futebol português e o realizado no Man. Utd. E suponho que está ávido por regressar à ribalta do futebol europeu, tal como o Benfica. Poderia ser o treinador certo para  o futuro do Benfica.

Nâo, nâo é!!!!

O próprio Ferguson reconhece o papel de Carlos Queiroz na forma com o M.Utd jogou e dominou por largos anos em Inglaterra. O conhecimento, a experiência  a capacidade de liderar e a vontade de vencer, estão lá. Seria quanto a mim mais uma boa possibilidade caso JJ saia.

Nâo vejo razâo para mudar uma opçâo ou prioridade para suceder a JJ que estará definida há muito tempo, ainda para mais jovem e com qualidades óbvias, muito menos para optar pelo Queiroz. O Benfica correria o risco de mal Lopetegui sair o porto o aproveitar...

Han

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2015, 22:28
A mim do Queirós, o que mais ressalta é uma questão de personalidade.

Creio que será competente no treino, até na avaliação dos jogadores e na sua evolução e aposta. Mas parece-me que ele tem dificuldades em lidar com algumas situações, principalmente fora do campo e do jogo. Um pouco à imagem do Lopetegui.

Rui Costa saberia avaliar essa questão. Ele não engole sapos e não acho nada de mal nisso.

JMFCardoso

Estava a comentar no tópico do Jesus e um dos colegas falou no Preud'homme.

Esse apoiava.

Mais depressa do que Queiróz ou Marco Silva.

Não vamos falar dos treinadores piada tipo Peseiro e Paulo Bento... Que isso era para rir. O último ninguém pega nele há uma porrada d anos por alguma razão.

lonstrup

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:33
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2015, 22:28
A mim do Queirós, o que mais ressalta é uma questão de personalidade.

Creio que será competente no treino, até na avaliação dos jogadores e na sua evolução e aposta. Mas parece-me que ele tem dificuldades em lidar com algumas situações, principalmente fora do campo e do jogo. Um pouco à imagem do Lopetegui.

Rui Costa saberia avaliar essa questão. Ele não engole sapos e não acho nada de mal nisso.
O problema vai além de ele não engolir sapos, é mais do tipo, ele tem de ser o centro das atenções.

Han

Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 22:33

É inegável o mérito de Carlos Queiroz no futebol português e o realizado no Man. Utd. E suponho que está ávido por regressar à ribalta do futebol europeu, tal como o Benfica. Poderia ser o treinador certo para  o futuro do Benfica.

Nâo, nâo é!!!!

O próprio Ferguson reconhece o papel de Carlos Queiroz na forma com o M.Utd jogou e dominou por largos anos em Inglaterra. O conhecimento, a experiência  a capacidade de liderar e a vontade de vencer, estão lá. Seria quanto a mim mais uma boa possibilidade caso JJ saia.

Nâo vejo razâo para mudar uma opçâo ou prioridade para suceder a JJ que estará definida há muito tempo, ainda para naus jovem e com qualidades obvias, muito menos para optar pelo Queiroz. O Benfica correria o risco de mal Lopetegui sair o porto o aproveitar...

Não estou a negar qualidades ao Marco Silva. Cada um tem as suas qualidades!
Se JJ sair tb importa não ficar à espera do fim da novela do BdC com o MS. 

Apesar da prova de profissionslismo do Marco Silva aguentar aquela nau com aquele presidente, a pressão que teve nao se compara à que existirá no Benfica com um fcp esganado para voltar a ganhar independentemente dos meios para lá chegar.

10Baggio

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:39

Nâo, nâo é!!!!

Nâo vejo razâo para mudar uma opçâo ou prioridade para suceder a JJ que estará definida há muito tempo, ainda para naus jovem e com qualidades obvias, muito menos para optar pelo Queiroz. O Benfica correria o risco de mal Lopetegui sair o porto o aproveitar...

Apesar da prova de profissionslismo do Marco Silva aguentar aquela nau com aquele presidente, a pressão que teve nao se compara à que existirá no Benfica com um fcp esganado para voltar a ganhar independentemente dos meios para lá chegar.

O Marco Silva provavelmente vai sair na semana a seguir á final da Taça. Por outro lado, provavelmente a decisão do JJ vai levar mais duas ou 3 semanas a ser tomada.

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 22:42
Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:39

Nâo, nâo é!!!!

O Marco Silva provavelmente vai sair na semana a seguir á final da Taça. Por outro lado, provavelmente a decisão do JJ vai levar mais duas ou 3 semanas a ser tomada.

Se a decisão do JJ demorar 2 semanas a partir da final da taça da liga quer dizer que até do dia 15/16 junho n existirá definição na questão do treinador.  Era uma vergonha. Os melhores negocios realizam-se antes do mercado abrir e é essencial ter treinador o mais rapido possivel definido. Para mim quando o JJ for para a final da taça da liga, já devia levar a decisão tomada na sua cabeça e mal terminasse a época anunciar a decisão

magoslb

Queiroz. FDX sai para lá!

Han

Nada disso.

Qq um gostaria de dar umas boas bofardas no Jorge Batista, ora essa.

Trabalho é trabalho,  conhaque é conhaque.

Na fpf foi posto em causa e teve de se defender sozinho das falsas acusações que até manipulações e documentos  forjados envolveu. Foi uma luta feia nas assim teve de ser para limpar s sua honra.

No Benfica o enquadramento é totalmente diferente,  com gente séria, competente e a trabalhar para os mesmos objectivos.

IloveSLB2014

Só uma coisa. O Jorge Batista É BENFIQUISTA

Han

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2015, 22:50

A sua postura é a melhor prova daquilo que é.

10Baggio

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:49
Nada disso.

Qq um gostaria de dar umas boas bofardas no Jorge Batista, ora essa.

Trabalho é trabalho,  conhaque é conhaque.

Na fpf foi posto em causa e teve de se defender sozinho das falsas acusações que até manipulações e documentos  forjados envolveu. Foi uma luta feia nas assim teve de ser para limpar s sua honra.

No Benfica o enquadramento é totalmente diferente,  com gente séria, competente e a trabalhar para os mesmos objectivos.

Deixem lá o Queiroz sossegado...

IloveSLB2014

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:53
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2015, 22:50

A sua postura é a melhor prova daquilo que é.

Eu só estou a dizer que ele é benfiquista. Ele já esteve na Benfica TV a comentar nos primeiros tempos. Agora é critico do Benfica, talvez até para disfarçar a clubite dele. Mas ele é BENFIQUISTA

Coluna The Great

Se ha treinador que nao tem qualidade para nos e o Queiroz