Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.

Slb23

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:08
O João Gabriel tem um cargo no Benfica? Ele não tinha saído para a sua empresa?

É director de comunicação.
Então saiu e voltou a entrar?

caocomasas

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:08
O João Gabriel tem um cargo no Benfica? Ele não tinha saído para a sua empresa?

É director de comunicação.

O titulo oficial já não é esse, mas sim, é o que ele faz.

Bola7

Polaco

DEMM

se o jj quiser, o Benfica devia dar-lhe tambem o Ola John...

KunAguero16

Citação de: lula da silva em 04 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:05
Lamentável o João Gabriel. Tem um cargo, não é um adepto qualquer

Há certezas de que é mesmo a conta dele?
Sim é mesmo

Zlatan

Trotinete7 a treinador. Vinho carrascão de 89 como prémio de assinatura.

Filipe1989

Citação de: jottab em 04 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: Filipe1989 em 04 de Junho de 2015, 10:03
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O gordo não vai para o banco, o esfregas do Inacio vai de vela!
o problema para eles é que é um clube que funciona com os jovems da formaçao ora vimos muito bem que o jorge jesus nao funciona com a formaçao. O sportinga vai mudar de politica? comprar sul americanos a baldes para emprestar? nao acredito. a unica coisa que vai fazer é fazer evoluir o futebol deles, por tanto acredito que marco silva ja o tenha feito. e posso estar enganado mas ha um incompatibilidade de carateres mas veremos o que emporta é o benfica.

O Sporting já fretou alguns voos, para conseguir trazer todo o dinheiro sujo que virá abastecer as lagartixas.  :smokin:

Karel_Poborský

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:09
Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.

Isso é uma asneira total. O Sporting vai continuar a ser irrelevante, o Porto vai continuar a ser a ameaça.

Star

Um saco de merda sera sempre um saco de merda

BenficaSetsFire

Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.

Wtf? Tirando o Benfica, não tem que se torcer absolutamente por ninguém, a não ser por vitórias de outros clubes que eventualmente beneficiem o Benfica.

rp

Se isto se confirmar.... tenho pena, ainda mais por ir para o sporting, mas a vida é isto. Gira tudo à volta do dinheiro.
Em relação a jesus, agradeço-lhe o profissionalismo e dedicação, sempre o defendi aqui no forum, e recebo hoje outro murro no estomago (parecido ao do JVP) mas já estou treinado para este tipo de coisas. Para o futuro desejo-lhe saúde e sorte na vida pessoal, mas toda a infelicidade que é possível desejar a algum ser vivo em termos desportivos, que não ganhe nem a taça da liga pelos sapos.

Força Benfica!

Bola7

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Junho de 2015, 10:10

Sei de fonte segura que alguns membros do fórum SB foram vistos em alvalade a comprar bifanas e camisolas do montero

PAslb entre eles

By: BlogBenficaatemorrer
:confused:

Tacuara90

:estrelas: