Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iKatz

Em 10 dias isto ja se tornou o pior defeso de sempre.

A juntar a vinda do Rui Vitoria ainda temos os marcais, edersons a serem contratados aos contentores.

Meio_metro

Citação de: Alves86 em 06 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 00:17
Rui Vitoria vai entrar num ambiente fantástico: depois dos adeptos todos andarem em todo o lado a pressionar e a pedir o Marco Silva e, possivelmente, depois duma manifestação amanhã

Mas pronto, segundo o Vieira, não há pressa. Tem tempo. E amanhã há que desfrutar com a Champions nas bancadas de Berlim
A manifestação amanhã a pedir o MS vai encher o ego do nosso Presi. o melhor é começarem a pedir o Vitória, que ele é do contra.

Que manifestação estão a falar?

manif da vergonha e mais não quero dizer...

nfgl

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2015, 00:20
Pá, é lixado. Também não seria a minha escolha.

Resta-nos tentar encontrar pontos positivos, nisto, para não dar em maluco.
Parece-me um bom gestor de homens(algo que o JJ, nhec).
Conseguiu virar-se bem, enquanto perdia titulares, atrás de titulares. Aproveitando bem a equipa B, e jogadores de divisões secundárias.

Há que ter fé.
Terá o meu benefício da dúvida.

Isso da fé é em Fátima ou ao Domingo de manhã quando se vai à missa.
Isto é o Benfica. É para ganhar.

Becken

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:21
MAS QUEM DISSE QUE O MARCO É LIVRE PARA ASSINAR? mas está tudo tolo?
Nao sei, mas assim lesse melhor...sem duvida!

Kyoto

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
o Benfica nao perdeu crédito nas instituições bancárias, o BES é que faliu e com ele foi-se o Benfica Stars Fund, obrigando o Benfica a recomprar percentagem de passes de jogadores como Nelson Oliveira, Jara e restante entulho

TuffBoy

Vamos todos para berlim com cartazes a dizer que qeremos o MS, e suborna-mos alguns adeptos a entrar no estadio com esses cartazes

JPSilva

O problema do Vieira é precisamente escolher um treinador como se fosse há 10 anos atrás. Esqueceu-se que agora o Benfica é bicampeão e tem outro estatuto a defender.

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:17
Entao, os argumentos que usam para endeusar o Marco Silva ja' nao servem para o Rui Vitoria?  Ok, faz sentido.  Querem o menino da moda.

Nem todos podem ser Torontos, que no fundo quer o que vier, seja ele quem for.

candyforstalin

Aposto que a próxima coisa de que LFV se vai lembrar é de 'ir preparando' o Luisão para ser o futuro treinador do Benfica.

20simao1

Epah e isso do chouriço, na altura nao levei a mal, ele teve razão

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:17
Falei em Jesualdo e deu-me um dejavu do caralho.

Benfica manda fora o ouro.
Sporting quer o ouro, mas Vieira tem um compromisso de honra com o amigo Jesualdo.
Porto aproveita e limpa-nos tudo.

Uns anos depois Jesualdo vai para o Porto foder-nos mais um pouquinho.

É trocar o Jesualdo pelo Chouriço.
Estás de todo companheiro!

Percebo a frustração mas, e também preferindo o Marco Silva ao Rui Vitória, nem o MS é garantia de sucesso nem o RV é garantia de fracasso.

Honestamente nem é o treinador que me preocupa muito porque acho ambos uma aposta de risco. É o plantel merdoso que o treinador terá e a sua provável submissão aos Marçais que lhe impingirem.

Oposição

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Perdeu todo o crédito junto da banca  ;D e é o único que nunca falhou um cêntimo com esta!!! 40 milhões de euros de corte no passivo... o homem está de rastos  :clap1:

kalimmer

Androico

Um off topic:
O Guimarães no ano do Cajuda não foi à fase de grupos da champions porque anularam este golo:
Já não me lembrava disto, que escândalo.

https://www.youtube.com/watch?v=y26MlRUeoK4

JPG

Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 00:16
Eu sei que vão cair novamente em cima de mim, sei que o meu desejo também não se irá concretizar, tambemsei que o Rui Vitória será o futura treinador do Benfica e acho que acaba por ser uma boa solução. E concerteza estarei ao lado porque tem condições mais que suficientes para superar o JJ.

No entanto deixo aqui vincado que na minha opinião o Benfica precisaria de imediato de um treinador idêntico na sua maneira de actuar em campo de um treinador com princípios de jogo muito idênticos a JJ é esse treinador é porque já o vi treinar muitas vezes se chama Paulo Sousa.

No entanto depósito inteira confianaça no nosso presidente e se a ideia é abastecer a equipa principal com jogadores oriundos da formação penso que o Rui Vitória é um treinador mais que competente para o fazer, embora acredite que os títulos possivelmente o próximo ano poderão se encaminhar para o Norte.
Na minha opinião ainda poderá haver alguma possibilidade de o Benfica conseguir algo de positivo está época,  uma vez que as características de jogo, o seu modelo e as bases de treinos vão mudar esta situação pode ser compensada com mais valias E jogadores de nomeada.

trocavamos um judas por outro, é isso?