Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.
Aí está um bom resumo. O Rui Vitória é um treinador mediano.
Na 2ª volta teve bastantes dificuldades em assumir o jogo contra equipas teoricamente mais fracas e esse a meu ver é o defeito dele, mas contra equipas mais fortes é muito competente
Basicamente estás a dizer que não serve para o Benfica. Fantástico.

Taliscão

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 01:08
Pois...

A malta só se lembra dos jogos contra o SLB e depois esquecem-se que o R.Vitória já quase que foi corrido do clube pelos adeptos uma série de vezes.

Só não foi porque não há dinheiro para outro. É isto que me assusta.

Já chegámos a esse ponto?
Aquela esteuturassa que temos vai segurá-lo no Benfica.

Lurgee

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

Que queres, só houve 17 jogos!

mochila

Citação de: Coluna The Great em 06 de Junho de 2015, 01:07

E isto,e perde para equipas que mais fracas,da forma que nos vamos ter de jogar que e assumindo o jogo

Isso é um perfeito disparate. Vai lá ver o onze inicial do Vitória e vê lá onde é que estavam aqueles jogadores há um ano. Equipas mais fracas? Só porque o Rui Vitória fez do Guimarães uma equipa mais forte! Como fez, aliás, em todas as equipas em que esteve. O que não se pode dizer, curiosamente, de Jorge Jesus.

Já que estão a falar aí de resultados, é curioso que o Guimarães não perde em casa com nenhum dos grandes. E o Sporting do hiper Marco Silva perde lá... de goleada. Muitos vão ter uma enorme surpresa com o Benfica de Vitória. É a minha aposta.

20simao1

Na 2ª volta teve bastantes dificuldades em assumir o jogo contra equipas teoricamente mais fracas e esse a meu ver é o defeito dele, mas contra equipas mais fortes é muito competente

Ah então vai para o clube certo no campeonato certo.

Bem, ao menos é desta que vamos fazer boa campanha na Champions finalmente :cheerleaders:

A sério, espero que não saia outro Koeman

luis.live

para mim o treinador deve ser aquele que o presidente escolher , sem influencia de ninguém , muito menos dos users do SB ..

ele que escolha quem ele bem entender. o ultimo que escolheu deu certo ...

Napster03

Que é como quem diz que é um gajo muito forte a enfiar a equipa toda dentro da área e meter dois Obikwelus nas alas a correr quando apanha a bola.

luis___alex

vieira ja repetiu e muitos abem que é verdade
a principal força do benfica esta na SUA MASSA ADEPTA
e começar uma época com a saida do treinador para o rival, e com a massa adepta descrente é meio caminho andado para dar merda
contrata o MARCO SILVA   e constroi um grand pplantel e faz esta massa de milhões ACREDITARRRRRRRRRRRR

Slb23

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 01:09
Portanto, lês os meus pensamentos sem eu saber! É isso?
Não, eu já te ligo e falamos.

IloveSLB2014

Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!

o que acham?

Acho que andas a frequentar a casa do Rui Oliveira e Costa :rir:

10Baggio

Que banana!!!!!...nâo consigo perceber esta merda!!!!!

Shoky

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

Cheguei a colocar no forum...chegou a ser o último da segunda volta atrás do Penafiel...isto com 11 ou 12 jornadas jogadas.

Sim, é esta porcaria que estamos a contratar. Apoiem.

H2o_Vermelho

pcssousa

Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!

o que acham?

Sinceramente?
Que ninguém vai ler o e-mail. Mas parabéns pelo esforço.

_adviser_

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:08
Anda aí um cheiro a anos 90 e princípio de século...

A noite dos Damasios vivos, Artur Jorge 13

"Para o ano é que vai ser!!!"