Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

candyforstalin

No dia em que o Benfica não for um clube controlado pelos sócios, mesmo elegendo Vales e Azevedos e tudo... Adeus.

Androico

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:20
O Rui desde que está no Vitoria tem:

11/12 - 6º lugar, 14V, 3E e 13D

12/13 - 9º lugar, 11V, 7E e 12D - Fraquita época e até tinha bom plantel.

13/14 - 10º lugar, 10V, 5E, 15D - Época ainda mais fraca

14/15 - 5º lugar, 15V, 10E, 9D - Melhor época ao serviço do Vitoria SC e tirando os 3 grandes foi o 2º melhor ataque atrás do Braga

Não o contratava ja sinceramente, teve 2 boas epocas e 2 más. Não justifica o investimento de um dos grandes para já.

Razoável, nada de especial. Para não falar na qualidade do futebol apresentado pelo Guimarães que é paupérrimo.

H2o_Vermelho

klop 1 ano. ficam ja a saber, esta nesre momento em berlim a ser acertado os promenores do contrato

zefo

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:20
Já que estamos numa de segundas voltas...

Vai-se a ver e o Marco Silva acabou de fazer apenas menos 3 pontos que o JJ.

Vale o que vale.

Já sei... Foi das competições europeias.

Ah, não.

Se calhar foi da Taça de Portugal...

Também não tivemos?

Estranho.

E as 2ª voltas são sempre melhores

Shoky

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

Cheguei a colocar no forum...chegou a ser o último da segunda volta atrás do Penafiel...isto com 11 ou 12 jornadas jogadas.

Sim, é esta porcaria que estamos a contratar. Apoiem.
Por outro lado deu 3 ao MS

Brutal.
Não foi nada brutal...o que eu acho brutal é dizerem que o Sporting do MS sofreu mais golos que o Braga esta época e virem falar nos nabi sarrs e o crlh. Quando se falando RV e do 5o lugar parece que não fez mais que a obrigação... Mas vejam os craques que ele tinha no plantel. Otávios e Samis? Isso sao que? Um tinha flopado a grande no Braga outro é uma incógnita do Brasil. Mas enfim... Pegaram de ponta no homem vai ser assim. Calha de ganhar a Supertaça e depois eu é que me rio.

Muito foco na Supertaça...a Supertaça isto...a Supertaça aquilo.

E se ganharmos 3-0 na Supertaça e depois ficarmos em 3º no campeonato, ainda te ris? Eu não me rio.
É que Jesus e Lopetegui são garante de um determinado número de pontos.

_adviser_

Citação de: H2o_Vermelho em 06 de Junho de 2015, 01:22
klop 1 ano. ficam ja a saber, esta nesre momento em berlim a ser acertado os promenores do contrato

Ok. Já vou dormir descansado.

ZICKLER

Esta história do judas foinuma facada de todo o tamanho

Estava a ver a sic notícias no momento em que rebenta a bomba.  Estav a falar o bagao felix no seu habitual espaço de comentário e de repente aparece no rodapé o que todos sabemos.

O homem entrou literalmente em pânico e não mais se conseguiu abstrair do que estava a dizer. Bem, quando termina o comentário e a jornalista aproveita o momento para ouvir a sua opinião sobre a bomba, ele explodiu completamente.

De seguida, faco Zapping para a RTP informação e levo com o rodapé Rui Vitória no Benfica.

Pior que isto é impossível

Toronto_SLB

14/15 - 5º lugar, 15V, 10E, 9D - Melhor época ao serviço do Vitoria SC e tirando os 3 grandes foi o 2º melhor ataque atrás do Braga

Não o contratava ja sinceramente, teve 2 boas epocas e 2 más. Não justifica o investimento de um dos grandes para já.

Nao entendo a analise. A grande maioria, se nao mesmo todos, tem semelhante numeros antes de chegar a um grande.

IloveSLB2014

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2015, 01:21

E a Taça de Portugal?
Queres mesmo falar disso? O Pedro Emanuel tb ganhou uma taça com a académica. MAS É UMA MERDA :rir:

20simao1

Já o MS pega na equipa mal classificada na 2ª liga (perto da descida, nao era), sobe, vai à Europa, perde os "craques" todos e vai à Europa outra vez
E nos jogos que vi mostrava equipa organizada, bom futebol, às vezes com cepos, como contra o Friburgo, que criou muitas oportunidades, mas nao ganhou porque tinha cepos no ataque.

E depois alguns perguntam qual a diferença entre ambos...

"apostar nos miudos da escola de talentos" :buck2:
Ó vieira caralho, para isso era preciso não teres vendido (sim, não é "estão para lá umas cláusulas") o melhor da formação, e outros dos melhores
Ou agora é para apostar em Cavaleiros?
:buck2:

BENFIKA

Citação de: H2o_Vermelho em 06 de Junho de 2015, 01:22

É bom saber que também há muito alcool presente  ;D

booggie

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:56
Por outro lado, o bruninho vai entrar com o pedido de eleições antecipadas.

Vai enfiar a venda do capital...
Perda de autonomia............

Aproveita a euforia do JJ e saca mais 4 anos!

Genial
Eu também não queria, mas o pior é que vejo o Judas a ter sucesso lá, e não me venham com jogadores fracos, Judas é daqueles treinadores que consegue colocar os jogadores a render mais do que podem.

Os 5-0 com o porto, 3 títulos com Vilas-Boas e vitó, meias finais com Braga, Taça de Portugal com RUI VITÓRIA, final com Sevilha.

Podia ter feito 9 pontos empata com o Paços, perde com o Rio Ave.

No entanto concordo que este é o melhor JJ de todos, muito mais pragmático mas não faz milagres, como verão.

Shoky

9º e 10º com 16 equipas...porra.

MiguelPalma92

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2015, 01:21

E a Taça de Portugal?
Correcto, em 12/13 tem uma Taça de Portugal ganha, mas na Liga foi fraquito e na final apanhou um Benfica aos cacos e teve muito choriço a ajudar (Artur)