Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Universo Benfica em 06 de Junho de 2015, 01:18
Escrever Benfica com letra pequena  :buck2:

O capitão do Benfica bloqueou-me no twitter porque ele escreveu benfica, e eu disse-lhe que era Benfica que se escrevia. LOL
O 4?

Dentro de campo? Um líder como há poucos.

Fora dele? Asco.

Lurgee


Survivor

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Survivor em 06 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!


o que acham?

Com textos longos sem parágrafos ninguém vai ler isso.

Ninguém vai perder tempo a ler isso, com ou sem parágrafos!
"Oh sr. Presidente, aqui um moço fala no Sampaoli! Ah, não me lembrei desse. Vou considerar!!"

"Sampaoli? Defesa direito não é? Pá, o Maxe pode sair, passa ai o nome ao Rui"

mais um Preud'Homme LOVER... :P

Preud'Homme é um excelente treinador.

Alves86

Eu nesta altura quero é que o Brunão, Sporting ou as eleições deles se fodam...

No meu clube cheira a 94 por todos os lados.

Finanças na merda e prestes a dar um tiro nos pés monumental!




Lúcio Gomes

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:20
O Rui desde que está no Vitoria tem:

11/12 - 6º lugar, 14V, 3E e 13D

12/13 - 9º lugar, 11V, 7E e 12D - Fraquita época e até tinha bom plantel.

13/14 - 10º lugar, 10V, 5E, 15D - Época ainda mais fraca

14/15 - 5º lugar, 15V, 10E, 9D - Melhor época ao serviço do Vitoria SC e tirando os 3 grandes foi o 2º melhor ataque atrás do Braga

Não o contratava ja sinceramente, teve 2 boas epocas e 2 más. Não justifica o investimento de um dos grandes para já.


E a Taça de Portugal?

candyforstalin

No dia em que o Benfica não for um clube controlado pelos sócios, mesmo elegendo Vales e Azevedos e tudo... Adeus.

Androico

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:20
O Rui desde que está no Vitoria tem:

11/12 - 6º lugar, 14V, 3E e 13D

12/13 - 9º lugar, 11V, 7E e 12D - Fraquita época e até tinha bom plantel.

13/14 - 10º lugar, 10V, 5E, 15D - Época ainda mais fraca

14/15 - 5º lugar, 15V, 10E, 9D - Melhor época ao serviço do Vitoria SC e tirando os 3 grandes foi o 2º melhor ataque atrás do Braga

Não o contratava ja sinceramente, teve 2 boas epocas e 2 más. Não justifica o investimento de um dos grandes para já.


Razoável, nada de especial. Para não falar na qualidade do futebol apresentado pelo Guimarães que é paupérrimo.

H2o_Vermelho

klop 1 ano. ficam ja a saber, esta nesre momento em berlim a ser acertado os promenores do contrato

zefo

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:20
Já que estamos numa de segundas voltas...

Vai-se a ver e o Marco Silva acabou de fazer apenas menos 3 pontos que o JJ.

Vale o que vale.

Já sei... Foi das competições europeias.

Ah, não.

Se calhar foi da Taça de Portugal...

Também não tivemos?

Estranho.

E as 2ª voltas são sempre melhores

Shoky

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

Cheguei a colocar no forum...chegou a ser o último da segunda volta atrás do Penafiel...isto com 11 ou 12 jornadas jogadas.

Sim, é esta porcaria que estamos a contratar. Apoiem.
Por outro lado deu 3 ao MS

Brutal.
Não foi nada brutal...o que eu acho brutal é dizerem que o Sporting do MS sofreu mais golos que o Braga esta época e virem falar nos nabi sarrs e o crlh. Quando se falando RV e do 5o lugar parece que não fez mais que a obrigação... Mas vejam os craques que ele tinha no plantel. Otávios e Samis? Isso sao que? Um tinha flopado a grande no Braga outro é uma incógnita do Brasil. Mas enfim... Pegaram de ponta no homem vai ser assim. Calha de ganhar a Supertaça e depois eu é que me rio.

Muito foco na Supertaça...a Supertaça isto...a Supertaça aquilo.

E se ganharmos 3-0 na Supertaça e depois ficarmos em 3º no campeonato, ainda te ris? Eu não me rio.
É que Jesus e Lopetegui são garante de um determinado número de pontos.

_adviser_

Citação de: H2o_Vermelho em 06 de Junho de 2015, 01:22
klop 1 ano. ficam ja a saber, esta nesre momento em berlim a ser acertado os promenores do contrato

Ok. Já vou dormir descansado.


ZICKLER

Esta história do judas foinuma facada de todo o tamanho

Estava a ver a sic notícias no momento em que rebenta a bomba.  Estav a falar o bagao felix no seu habitual espaço de comentário e de repente aparece no rodapé o que todos sabemos.

O homem entrou literalmente em pânico e não mais se conseguiu abstrair do que estava a dizer. Bem, quando termina o comentário e a jornalista aproveita o momento para ouvir a sua opinião sobre a bomba, ele explodiu completamente.


De seguida, faco Zapping para a RTP informação e levo com o rodapé Rui Vitória no Benfica.

Pior que isto é impossível

Toronto_SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:20
O Rui desde que está no Vitoria tem:

11/12 - 6º lugar, 14V, 3E e 13D

12/13 - 9º lugar, 11V, 7E e 12D - Fraquita época e até tinha bom plantel.

13/14 - 10º lugar, 10V, 5E, 15D - Época ainda mais fraca

14/15 - 5º lugar, 15V, 10E, 9D - Melhor época ao serviço do Vitoria SC e tirando os 3 grandes foi o 2º melhor ataque atrás do Braga

Não o contratava ja sinceramente, teve 2 boas epocas e 2 más. Não justifica o investimento de um dos grandes para já.


Nao entendo a analise. A grande maioria, se nao mesmo todos, tem semelhante numeros antes de chegar a um grande.

IloveSLB2014

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2015, 01:21
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:20
O Rui desde que está no Vitoria tem:

11/12 - 6º lugar, 14V, 3E e 13D

12/13 - 9º lugar, 11V, 7E e 12D - Fraquita época e até tinha bom plantel.

13/14 - 10º lugar, 10V, 5E, 15D - Época ainda mais fraca

14/15 - 5º lugar, 15V, 10E, 9D - Melhor época ao serviço do Vitoria SC e tirando os 3 grandes foi o 2º melhor ataque atrás do Braga

Não o contratava ja sinceramente, teve 2 boas epocas e 2 más. Não justifica o investimento de um dos grandes para já.


E a Taça de Portugal?
Queres mesmo falar disso? O Pedro Emanuel tb ganhou uma taça com a académica. MAS É UMA MERDA :rir: