Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chuck

Mas de um lado temos um treinador que pegou em bons jogadores e tornou-os ainda melhores, com transferências para os grandes e estrangeiro, e do outro temos um treinador que pegou em desconhecidos e fez boa campanha no campeonato.

Se um Evandro consegue jogar no Porto, Jefferson no Sporting, Tiago Gomes no Braga, JP Galvão no Cagliari, Carlos Eduardo no Porto/Nice, do outro lado para já temos quem, Paulo Oliveira e Hernani? O Ricardo não tem tido minutos. De resto vão caíndo no esquecimento. E está no Vitória há bem mais tempo.

misticaslb

Citação de: Reed em 06 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Preacher em 06 de Junho de 2015, 18:36
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-marco-silva_6.html

Esse site é credível?

Quando escrevem ULTIMA em vez de ÚLTIMA.

Deve ser aquele puto de 9 anos que está à frente disso.

Mas olha que por acaso o Gonçalo Guedes partilhou um link desse blog anteontem no seu facebook oficial  :rir:

Não sei de que perfil falas, mas há uma página dele que parece oficial, mas depois de vez em quando mete aquelas imagens do "gosto, comenta, partilha, ignora" e é só links.

pguerreiro

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:32
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.
da maneira que isto está é o melhor, chegar a um clube onde ninguém o quer não deve ser nada agradavel
Se vier é por capricho do LFV que quer provar que decide unilateralmente, mas contrariamente à aposta no JJ em 2013 acho que desta não se sai bem. Sinceramente não compreendo o que o RV traz de novo comparativamente ao MS.

Scorpion8

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 18:43
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.
da maneira que isto está é o melhor, chegar a um clube onde ninguém o quer não deve ser nada agradavel
Também não me parece que seja esse o caso. O que acontece é que as expectativas com a saída do Jesus eram muito altas, pensavam que vinha substitui-lo um grande treinador! E agora a desilusão apoderou-se da cabeça de muitos adeptos!

Mas de certeza que o Rui Vitória terá o apoio de todos os Benfiquistas e terá todas as condições para fazer um bom trabalho... Agora é preciso que corresponda com bom futebol, com vitórias e com títulos.
assim que ele se sentar na CI como novo treinador terá os adeptos do seu lado, mas muitos no seu inconsciente terão, que este não era o treinador que queriam, à primeira falha há lenços brancos

BENFIKA

O Marco Silva tem mesmo algo de especial, não ha duvidas. Tem uma carreira curta, onde fez sempre bons trabalhos, mas nada do outro mundo ou num clube grande que lhe pudesse dar uma reputação maior.

No entanto a maior parte dos Benfiquistas quer vê-lo a treinar o Benfica, e os sportinguistas e portistas querem que isso não aconteça.

O homem até se pode vir a revelar um treinador mediocre, mas que neste momento parece ter algo que encanta os adeptos de todos os clubes lá isso tem.

enzogaitan

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:39
Já andam a meter nojo estes adeptos do Marco Silva FC. Nem sequer querem argumentar com factos e com cabeça, só querem instalar o pânico! Foda-se não há pachorra!

Fiquei a saber que o meu sogro (andrade do caralho!!!) é do Chouriço FC há coisa de poucos minutos! :cheerleaders:

"Então quem é que quer para treinador do Benfica?
- O Vitória!
- Não, esse é o que vai ser! Estou-lhe a perguntar qual o que você quer!
- O Vitória!"

Resto de conversa

"- Com o Vitor Pereira era mais complicado...mas eu só não quero é o Marco Silva! Esse é o único que eu não quero!"

E é isto.

À beira de 2 erros históricos no espaço de uma semana!
Vou mesmo ouvir um adepto de um clube que nos últimos 2 anos tem 0 titoli! É mandá-los passear.

Reed

Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2015, 18:42
Ninguém está aqui a derespeitar o RV!
Mas não é preciso mais de 1 dedo de testa, para se perceber a diferença que é ter MS e RV!
Imaginem que estão em campo a perder e olham para o banco para se motivarem! Com o RV arriscam se a ter um ataque de neurose! É um FSantos autêntico....

Entao mas Marco Silva está sempre calado também qual a diferença, o Rui vitória ainda se exprime ao menos fala mais para os jogadores.
Mas a diferença da qualidade do jogo de um e de outro é gritante!

Mas isso também depende dos jogadored que cada um tem à disposição... Olha que mesmo o Estoril do Marco tinha um plantel largamente superior ao do Guimarães.

Chuck

Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 18:43
E outra coisa que eu acho importante. O que foram os jogadores após sair de tais clubes? (Estoril/Guimaraes) Será que realmente evoluíram e se tornaram bons jogadores? Ou apenas, pelo modelo de jogo, esconderam todos os seus defeitos e floparam por todo o lado?

Cada um que faça este exercício e tire as suas próprias conclusões. O JJ, independentemente de ser um fdp, é um grande treinador e não só fez grandes vendas como muitos dos seus ex-jogadores estão agora a jogar ao mais alto nível. Sinal que não só brilharam no sistema como evoluíram bastante individualmente.

Acabei de fazer um post a sugerir isso antes de ler o teu. Partilho da tua visão.

Pedro_ElMago_10

Há gente que ainda não acredita, precisa de ver o oficial.

Eu já estou mentalizado, depois doi menos.

butch vig

grande guerra entre o marco silva e o rui vitória. isto para mim é muito simples, nunca vi o guimarães jogar o que o estoril jogou.

se acham que são treinadores com qualidades idênticas, então que se escolha o mais barato...

20simao1

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Junho de 2015, 18:45
Cada dia sem treinador só serve para mais nervosismo

Ao menos ainda serve para sonharmos com a pequena possibilidade do MS ;D. Ou nos chatearmos com isso vá..

Negative

Já não se discute qual é que devia ser o treinador, mas qual o que não deve.
Não se dão motivos para ser este, ou o outro treinador do Benfica.

Pessoalmente, prefiro o Marco Silva. Mas não é de ontem, nem de ter sido despedido do Sporting. Já o queria cá desde que esteve no Estoril.

IloveSLB2014

Tenho um amigo que é amigo do amigo do primo da mulher do marco silva que me confidenciou que o marco silva pode vir... e pode não vir.. Tinha de vos vir contar esta

:2funny: :2funny: :2funny:

Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:49
Se vier é por capricho do LFV que quer provar que decide unilateralmente, mas contrariamente à aposta no JJ em 2013 acho que desta não se sai bem. Sinceramente não compreendo o que o RV traz de novo comparativamente ao MS.
alguém tem que lhe dizer que o euromilhões não sai duas vezes há mesma pessoa

klaxxon

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 18:50
O Marco Silva tem mesmo algo de especial, não ha duvidas. Tem uma carreira curta, onde fez sempre bons trabalhos, mas nada do outro mundo ou num clube grande que lhe pudesse dar uma reputação maior.

No entanto a maior parte dos Benfiquistas quer vê-lo a treinar o Benfica, e os sportinguistas e portistas querem que isso não aconteça.

O homem até se pode vir a revelar um treinador mediocre, mas que neste momento parece ter algo que encanta os adeptos de todos os clubes lá isso tem.

Na minha terra há um nome para isto: tesão de mijo!