Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

lmalves

Parabéns campeão! És e sempre serás um dos nossos!  :bow2:

Diavolo Rosso

Se ele sair para um dos rivais será uma facada muitíssimo maior do que a do Jorge Jesus.

Flak_Benficatv

Parabens Maxi e um Bi Campeão !  :slb2:  :bandeiraslb2:  :flagglorioso:

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2015, 11:43
Se ele sair para um dos rivais será uma facada muitíssimo maior do que a do Jorge Jesus.
sem comparação possivel! Se o Maxi fizer isso, desejo-lhe tudo de mal para a vida dele!

PSantiago88

Mas em termos desportivos a perda será muito menor.

Agora, isso revelaria uma perfeita e completa insanidade do LFV. Se o Maxi sair para um rival, interponho uma acção de interdição contra o presidente.

Pedro Nunes 28

Eu adoro o Maxi, mas há coisas que não entendo. Porque esta demora mesmo ? O Benfica só tem que dizer "Meu amigo podemos pagar "x", mais que isto não dá, como é ? SIm ou não, tem 48 horas para decidir". Quer, fica...não quer vai para onde quiser, isto de ficar á espera se aceita ou não (dependendo do que lhe oferecem noutros lados) e depois irmos á rasca procurar outro DD é ridiculo. Como tenho afirmado por diversas vezes a nossa Gestão Desportiva é patética !

Pedro Nunes 28

Citação de: PSantiago88 em 08 de Junho de 2015, 11:48

Mas em termos desportivos a perda será muito menor.

Agora, isso revelaria uma perfeita e completa insanidade do LFV. Se o Maxi sair para um rival, interponho uma acção de interdição contra o presidente.
Portanto se os porcos oferecerem 3 milhões nós devemos igualar, é isso ? Insanidade seria aceitar ! Espero que fique, sendo devidamente compensado por isso mas nada de loucuras

Naruto

Nenad25

Vieram-me com a conversa de que tem uma proposta do Porto, outra do estrangeiro, outra do Benfica.

Parece-me claro que o Porto anda a tentar, e assusta-me essa proposta ainda não ter sido rejeitada.

slbfuckfcp

DEMORA recebermos a noticia da renovação...dassssssssss

BERNA_1961

Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2015, 12:02
Vieram-me com a conversa de que tem uma proposta do Porto, outra do estrangeiro, outra do Benfica.

Parece-me claro que o Porto anda a tentar, e assusta-me essa proposta ainda não ter sido rejeitada.
É para inflacionar.
O Benfica nunca pode ceder a chantagens.
Tem 31 anos. Aceita ou vai à vida.

nspumpkin

Pelo andar da coisa vamos ser enrabados... outra vez...

slbfuckfcp

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2015, 12:02

É para inflacionar.
O Benfica nunca pode ceder a chantagens.
Tem 31 anos. Aceita ou vai à vida.

e depois andas a comprar entulho pelo dobro do preço... RENOVA nem que fisicamente comece a perder o lugar, mas a MISTICA, A RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO, está lá...e faz bem 2 épocas mais a grande nível....os uruguaios são rijos pra crllll

vermelhoftw

Citação de: Username em 08 de Junho de 2015, 11:57
O LFV tem de se mexer:

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=156242

amigo o vieira ja se mexeu, ja ofereceu contrato, a suposta espera era pra ver das propostas internacionais que ele tinha e nao do porto, se o maxi sair pra o porco a culpa e so dele