Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Juan Mata em 09 de Junho de 2015, 15:26
Bagão Félix não foi o senhor que fez um grande trabalho quando foi ministro das finanças?

Não.
"Ministro das Finanças" e "grande trabalho"...só se for o Salazar. :tomates:

BlankFile

A meu ver temos a necessidade de contratar para as seguintes posições:

1 GR (Ederson Moraes em príncípio está confirmado)
1 DE (Investia no Raphael Guerreiro)
2 alas (Para suprir a ausência de Sálvio por lesão e para prevenir a saída de Nico Gaitan)
1 PL (Um avançado de área, goleador de créditos firmados)

Para as outras posições temos opções que dão garantias.

5 contratações para posições cirúrgicas. Ederson para 2º GR e os outros 4 para serem titulares ou lá perto. Outras aquisições cirúrgicas, só se houver alguma saída inesperada.

sbremoved_28408

Citação de: BlackSuit em 09 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2015, 15:33
Não é possível criar um plantel de grande qualidade e ao mesmo tempo ter 5 jovens formados no CFC nesse mesmo plantel? Não devia também ser uma das prioridades do Benfica, diminuir as contratações "refugo"?

O Benfica devia contratar no máximo dos máximos 4 a 6 jogadores anualmente para posições chave e carenciadas e compor o plantel com os melhores talentos do CFC, já devidamente preparados para as exigências da equipa principal.

Não é desinvestir na qualidade do plantel. É investir com mais qualidade acima de tudo. O Benfica não ganha nada em gastar quantidades absurdas de dinheiro para ter um Benito, Derley, César, etc... encostados à boxe o ano inteiro.

100% de acordo.
Gestão funcional de recursos é isso mesmo, espero que o presidente vá mandando embora Sulejmanis,  Funes Mori's, Derleys, Benitos e se aposte cirurgicamente com verdadeiros reforços que mesmo que sejam em menor número sejam indiscutivelmente de melhor qualidade.
Em menor número não serão porque já vamos num camião de jogadores contratados e isto ainda agora começou. Falta ver é a parte da indiscutível melhor qualidade

nfgl

Citação de: paalexg em 09 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Juan Mata em 09 de Junho de 2015, 15:26
Bagão Félix não foi o senhor que fez um grande trabalho quando foi ministro das finanças?

Não.
"Ministro das Finanças" e "grande trabalho"...só se for o Salazar. :tomates:

Andar a falar de ministros das finanças que fizeram bons trabalhos depois do 25 de Abril é o mesmo que andar a falar de unicórnios e fadas.

nfgl

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2015, 15:42

2 alas (Para suprir a ausência de Sálvio por lesão e para prevenir a saída de Nico Gaitan)

5 contratações para posições cirúrgicas. Ederson para 2º GR e os outros 4 para serem titulares ou lá perto. Outras aquisições cirúrgicas, só se houver alguma saída inesperada.

Precisamos de um médio.
Não temos.

Mats_Magnusson

"Calma garotões. Tudo a está a ser tratado devidamente. Não tinhamos pré-acordo assiando com ninguém e fiquem descansados também quanto ao Maxi. Podem ficar descansados"

Woody

Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 15:41
Eu, mais que aposta na formação, gosto da aposta na qualidade e que essa qualidade resulte em títulos.
Porque na realidade, se chegarmos a fim, sem ganhar o que quer que seja, não há aposta na formação que salve o que for.
Voilá.

paalexg

Já agora, os jogadores formados têm que ter qualidade e têm de jogar...estarem só por estar continua a não constituir aposta e é mau para as nossas ambições.

BlankFile

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: BlackSuit em 09 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2015, 15:33
Não é possível criar um plantel de grande qualidade e ao mesmo tempo ter 5 jovens formados no CFC nesse mesmo plantel? Não devia também ser uma das prioridades do Benfica, diminuir as contratações "refugo"?

O Benfica devia contratar no máximo dos máximos 4 a 6 jogadores anualmente para posições chave e carenciadas e compor o plantel com os melhores talentos do CFC, já devidamente preparados para as exigências da equipa principal.

Não é desinvestir na qualidade do plantel. É investir com mais qualidade acima de tudo. O Benfica não ganha nada em gastar quantidades absurdas de dinheiro para ter um Benito, Derley, César, etc... encostados à boxe o ano inteiro.

100% de acordo.
Gestão funcional de recursos é isso mesmo, espero que o presidente vá mandando embora Sulejmanis,  Funes Mori's, Derleys, Benitos e se aposte cirurgicamente com verdadeiros reforços que mesmo que sejam em menor número sejam indiscutivelmente de melhor qualidade.
Em menor número não serão porque já vamos num camião de jogadores contratados e isto ainda agora começou. Falta ver é a parte da indiscutível melhor qualidade

O Ederson vem para o lugar do Artur. O Murillo para a equipa B. O Dálcio vai-se manter emprestado no Belenenses.

Agora os outros são todos desnecessários a meu ver. (Péle, Diego Lopes, Hassan, Marçal)

O último deles então... sem palavras.

insatisfeito

A única diferença é quando chegarem os 70 minutos de um jogo que esteja 3-0, em vez de entrar um derley para o lugar do jonas, entra um puto...

Isto é o que o jesus era incapaz de fazer.

nfgl

Citação de: paalexg em 09 de Junho de 2015, 15:44
Já agora, os jogadores formados têm que ter qualidade e têm de jogar...estarem só por estar continua a não constituir aposta e é mau para as nossas ambições.

Se forem mais valia para a equipa, tudo bem.
A qualidade não se arranja por decreto ou por estratégia.

Mas já disse, nada contra a ter o Nelsinho no plantel. O puto tem andamento.

BlankFile

Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 15:43

Precisamos de um médio.
Não temos.

MDC: Cristante, Fejsa
MC: Samaris, Rúben Amorim, João Teixeira, Renato Sanches
MOC: Talisca, Pizzi, Djuricic, Diego Lopes...

Que tipo de médio? Mais defensivo? Box to box? Ofensivo? Eu acho que temos soluções em casa!

nfgl

Citação de: insatisfeito em 09 de Junho de 2015, 15:46
A única diferença é quando chegarem os 70 minutos de um jogo que esteja 3-0, em vez de entrar um derley para o lugar do jonas, entra um puto...

Isto é o que o jesus era incapaz de fazer.

Quando chegar aos 70 minutos e o jogo tiver 3-0?
Isso vai ser quando, já agora?
Só para eu saber, para estar mais descansado.

Mats_Magnusson

.

nfgl

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 15:43

Precisamos de um médio.
Não temos.

MDC: Cristante, Fejsa
MC: Samaris, Rúben Amorim, João Teixeira, Renato Sanches
MOC: Talisca, Pizzi, Djuricic, Diego Lopes...

Que tipo de médio? Mais defensivo? Box to box? Ofensivo? Eu acho que temos soluções em casa!

Precisamos de um médio de transição.
Alguém com capacidade de comer metros com bola.
Não temos ninguém assim. Precisamos de um Witsel.