Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mats_Magnusson

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2015, 15:27
Ah, eu sou completamente a favor de aposta na formação, mas de forma gradual e integrada, não de um momento para o outro.

A "aposta na formação" não deve ser mais do que subir jogadores que tenham qualidade evidente para fazer parte do plantel e despachar os que não têm. Não tem que ser por decreto "este ano sobem X jogadores das camadas jovens, no ano seguinte sobem Y", etc. Mas parece-me que o LFV está mais inclinado para esta última, quando foi ele quem vendeu o melhor produto dessas mesmas camadas jovens.


booggie

Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 15:18
Citação de: booggie em 09 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 14:59
E mais uma vez Vieira terá o meu apoio em relação a quem escolher.
De principio a fim.

No final que se tirem consequências.
Se for campeão, da minha parte acho que nunca mais critico nada. Tem carta branca e que faça o que bem entender.

Se não for campeão, que dê o lugar a outros.

O Bicapeão deve dar o ligar a outros senão for campeão 15/16, dá a possibilidades nas eleições:

a quem?

Bagão Felix
Antunes
Rangel
Bruno Carvalho
José Beiga

Deixa-os comentar que o LFV fica a decidir; ganhamos todos e tu também.
Ele que saia do lugar que tu vês como aparecem candidatos.
Não te preocupes que o Benfica não fica sem presidente.

Mas vê lá tu que eu quero que ele continue lá. Que seja campeão.

Porque razão há-de ele sair, sai o pdc.

nfgl

Citação de: Juan Mata em 09 de Junho de 2015, 15:26
Bagão Félix não foi o senhor que fez um grande trabalho quando foi ministro das finanças?

Não.

BlackSuit

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2015, 15:33
Não é possível criar um plantel de grande qualidade e ao mesmo tempo ter 5 jovens formados no CFC nesse mesmo plantel? Não devia também ser uma das prioridades do Benfica, diminuir as contratações "refugo"?

O Benfica devia contratar no máximo dos máximos 4 a 6 jogadores anualmente para posições chave e carenciadas e compor o plantel com os melhores talentos do CFC, já devidamente preparados para as exigências da equipa principal.

Não é desinvestir na qualidade do plantel. É investir com mais qualidade acima de tudo. O Benfica não ganha nada em gastar quantidades absurdas de dinheiro para ter um Benito, Derley, César, etc... encostados à boxe o ano inteiro.

100% de acordo.
Gestão funcional de recursos é isso mesmo, espero que o presidente vá mandando embora Sulejmanis,  Funes Mori's, Derleys, Benitos e se aposte cirurgicamente com verdadeiros reforços que mesmo que sejam em menor número sejam indiscutivelmente de melhor qualidade.

BenficaSetsFire

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2015, 15:34
Mas alguém disse que íamos ter 6 ou 7 jogadores da formação no onze? São 5 no plantel. CINCO. É algo normal e admissível.

Mas lá está, não tem que ser por decreto ou haver um número fixo ou mesmo a obrigatoriedade de subir algum. É óbvio, e sempre o disse aqui, que o Benfica gasta muitos milhões em "refugo" desnecessário, que nem sequer era superior aos nossos putos. Ninguém se importa que os putos estejam tapados por craques, mas nestes anos houve muitos tapados por cepos. Mas não tem que ser o 8 ou o 80, ou nenhum ou tudo. Quando há qualidade, que se suba sem medos. Quando não há, ir comprar com critério.

nfgl

Eu, mais que aposta na formação, gosto da aposta na qualidade e que essa qualidade resulte em títulos.
Porque na realidade, se chegarmos a fim, sem ganhar o que quer que seja, não há aposta na formação que salve o que for.

paalexg

Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Juan Mata em 09 de Junho de 2015, 15:26
Bagão Félix não foi o senhor que fez um grande trabalho quando foi ministro das finanças?

Não.
"Ministro das Finanças" e "grande trabalho"...só se for o Salazar. :tomates:

BlankFile

A meu ver temos a necessidade de contratar para as seguintes posições:

1 GR (Ederson Moraes em príncípio está confirmado)
1 DE (Investia no Raphael Guerreiro)
2 alas (Para suprir a ausência de Sálvio por lesão e para prevenir a saída de Nico Gaitan)
1 PL (Um avançado de área, goleador de créditos firmados)

Para as outras posições temos opções que dão garantias.

5 contratações para posições cirúrgicas. Ederson para 2º GR e os outros 4 para serem titulares ou lá perto. Outras aquisições cirúrgicas, só se houver alguma saída inesperada.

sbremoved_28408

Citação de: BlackSuit em 09 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2015, 15:33
Não é possível criar um plantel de grande qualidade e ao mesmo tempo ter 5 jovens formados no CFC nesse mesmo plantel? Não devia também ser uma das prioridades do Benfica, diminuir as contratações "refugo"?

O Benfica devia contratar no máximo dos máximos 4 a 6 jogadores anualmente para posições chave e carenciadas e compor o plantel com os melhores talentos do CFC, já devidamente preparados para as exigências da equipa principal.

Não é desinvestir na qualidade do plantel. É investir com mais qualidade acima de tudo. O Benfica não ganha nada em gastar quantidades absurdas de dinheiro para ter um Benito, Derley, César, etc... encostados à boxe o ano inteiro.

100% de acordo.
Gestão funcional de recursos é isso mesmo, espero que o presidente vá mandando embora Sulejmanis,  Funes Mori's, Derleys, Benitos e se aposte cirurgicamente com verdadeiros reforços que mesmo que sejam em menor número sejam indiscutivelmente de melhor qualidade.
Em menor número não serão porque já vamos num camião de jogadores contratados e isto ainda agora começou. Falta ver é a parte da indiscutível melhor qualidade

nfgl

Citação de: paalexg em 09 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Juan Mata em 09 de Junho de 2015, 15:26
Bagão Félix não foi o senhor que fez um grande trabalho quando foi ministro das finanças?

Não.
"Ministro das Finanças" e "grande trabalho"...só se for o Salazar. :tomates:

Andar a falar de ministros das finanças que fizeram bons trabalhos depois do 25 de Abril é o mesmo que andar a falar de unicórnios e fadas.

nfgl

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2015, 15:42
A meu ver temos a necessidade de contratar para as seguintes posições:

1 GR (Ederson Moraes em príncípio está confirmado)
1 DE (Investia no Raphael Guerreiro)
2 alas (Para suprir a ausência de Sálvio por lesão e para prevenir a saída de Nico Gaitan)
1 PL (Um avançado de área, goleador de créditos firmados)

Para as outras posições temos opções que dão garantias.

5 contratações para posições cirúrgicas. Ederson para 2º GR e os outros 4 para serem titulares ou lá perto. Outras aquisições cirúrgicas, só se houver alguma saída inesperada.

Precisamos de um médio.
Não temos.

Mats_Magnusson

"Calma garotões. Tudo a está a ser tratado devidamente. Não tinhamos pré-acordo assiando com ninguém e fiquem descansados também quanto ao Maxi. Podem ficar descansados"


Woody

Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 15:41
Eu, mais que aposta na formação, gosto da aposta na qualidade e que essa qualidade resulte em títulos.
Porque na realidade, se chegarmos a fim, sem ganhar o que quer que seja, não há aposta na formação que salve o que for.
Voilá.

paalexg

Já agora, os jogadores formados têm que ter qualidade e têm de jogar...estarem só por estar continua a não constituir aposta e é mau para as nossas ambições.

BlankFile

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: BlackSuit em 09 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2015, 15:33
Não é possível criar um plantel de grande qualidade e ao mesmo tempo ter 5 jovens formados no CFC nesse mesmo plantel? Não devia também ser uma das prioridades do Benfica, diminuir as contratações "refugo"?

O Benfica devia contratar no máximo dos máximos 4 a 6 jogadores anualmente para posições chave e carenciadas e compor o plantel com os melhores talentos do CFC, já devidamente preparados para as exigências da equipa principal.

Não é desinvestir na qualidade do plantel. É investir com mais qualidade acima de tudo. O Benfica não ganha nada em gastar quantidades absurdas de dinheiro para ter um Benito, Derley, César, etc... encostados à boxe o ano inteiro.

100% de acordo.
Gestão funcional de recursos é isso mesmo, espero que o presidente vá mandando embora Sulejmanis,  Funes Mori's, Derleys, Benitos e se aposte cirurgicamente com verdadeiros reforços que mesmo que sejam em menor número sejam indiscutivelmente de melhor qualidade.
Em menor número não serão porque já vamos num camião de jogadores contratados e isto ainda agora começou. Falta ver é a parte da indiscutível melhor qualidade

O Ederson vem para o lugar do Artur. O Murillo para a equipa B. O Dálcio vai-se manter emprestado no Belenenses.

Agora os outros são todos desnecessários a meu ver. (Péle, Diego Lopes, Hassan, Marçal)

O último deles então... sem palavras.