Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pguerreiro

Mas que culpa é que a estrutura tem? Para mim ceder à chantagem é que é prova de fraqueza. O Maxi nem desportivamente nem financeiramente vai dar retorno que justifique esses números.

klik

4M€ e tal brutos num Lateral Dirieto significa que o Porto não resta muita margem para o resto dos jogadores... em relação aos que vão sair!!

Daqui a pouco têm maior gasto com pessoal que na época passada.

Nós estamos a reduzir mais cedo... eles vão ter que o fazer.. Até porque estão novamente apostar num jogador que não garante mais valias futuras, como outros casos!!

Nós estamos a tentar criar novos jogadores que garantam mais valias futuras, e ao mesmo tempo reduzir a massa salarial, para valores mais perto da realidade..

Quando tudo nivelar.. vamos ver quem esta em superioridade...

bnfc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 00:32
Não surpreende o que o Porto possa dar pelo Maxi. Vendeu Danilo e Jackson, e entre o dinheiro que entrou com a venda dos passes e que "desbloqueia" em salários, chega e sobra para um vencimento milionário e prémio de assinatura. Resolvem um problema e dão a já tradicional facada ao rival.

"O Porto está quase morto, o Pinto já não manda nada lá dentro, pá!"

E mais uma voltinha.
Andam aqui (e provavelmente no clube) todos entretidos com o suporte e esquecem-se quem é o principal adversário.

Eu volto a dizer: quem se está a rir disto tudo são os porcos e agora ainda mais. Resolvem o problema deles na lateral direita e arranjam-nos um a nós. Já para não falar do murro no estômago que isto significa.

Ou isto dá uma grande volta,ou os porcos podem encomendar as faixas

Pelo que pude ler neste fórum, já puderam encomendar as faixas há um ano. O que aconteceu, a Fedex perdeu-as? Quanto dramatismo...

Drama? Nenhum. No ano passado já tivemos que sair da Europa em Dezembro para ganharmos o campeonato (com uma boa dose de sorte à mistura).

Este ano já perdemos o treinador,o vice capitão,um extremo titular que só volta em Janeiro e com o outro extremo de saída. E vamos ver se não sai mais ninguém dos titulares.

Entretanto contratámos uma incógnita para treinador e meia dúzia de incógnitas/jogadores medíocres que não dão garantias nenhumas.

Como disse,ou isto muda muito,ou podem encomendar as faixas.

É o que digo. Li a mesma coisa há um ano.

Que encomendem as faixas como encomendaram no ano passado por esta altura.

AG

Acredito que vá parar num clube turco, algo por aí.

Quero acreditar que não terá a «cobardia» de ir para um dos nossos rivais. Serão 8 anos de dedicação ao clube e admiração pelos adeptos (que já estão bem machucados por estes episódios recente) deitados fora de uma maneira ignóbil!

De qualquer maneira ele renovar pelo tecto salarial, a ser verdade, é já uma derrota para o Benfica. Não se pode ceder desta maneira, porque depois qualquer jogador estará à vontade para fazer o mesmo.

adeptoBancada

Que vá para onde quiser.

O Benfica não pode entrar em loucuras financeiras.

Se o dinheiro é assim tão importante para ele ao ponto de ir para o Porto. Que seja feliz com o seu dinheiro. É porque não se importa muito com o sentimento de ser benfiquista.

Kunstler

e lá vai ser impossivel ver mais esta foto do caralho.
Que nojo maxi...

*Crow*

aquela entrevista passa a fazer sentido. foi só para mandar a laracha das bocas do Maxi sobre os titulos perdidos para o porco

Mestre30

Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Clau_21 em 18 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:40
Quando sair a capa do Nojo já saberemos mais alguma coisa sobre o Maxi ir para o Porto.
:cry2:
Eu não sei de nada  ;D

Mas se a hipótese de ele ir para o Porto for mesmo forte.........o Nojo vai falar disso com toda a certeza.

Acho que é precisamente o contrário. As contratações do Benfica é que são anunciadas logo aos primeiros indícios, a ver se a coisa dá para o torto. As do porto, só quando o peidoso quer. E ele acha que ainda é cedo.

É cedo é....

Shoky

Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2015, 00:46
Mas que culpa é que a estrutura tem? Para mim ceder à chantagem é que é prova de fraqueza. O Maxi nem desportivamente nem financeiramente vai dar retorno que justifique esses números.

A estrutura fica posta a nú quando passa a entrevista dele ao bom estilo de "Perdoa-me"...e começa a mesma com "Simbolo da alma e raça Benfiquista".
Depois ainda tem um comentador nas noticias hoje a dizer que acha que o Maxi vai ficar e que ele disse que em Portugal só jogava no Benfica. O que é MENTIRA!

É isto a estrutura. De calças na mão, sempre a fazer de Pedro Lamy no seu Minardi, a ser dobrado pelo Ferrari do Schumacher...

sbremoved_28408

Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2015, 00:46
Tem a culpa de estarmos a meio de Junho ainda á espera da resposta de um jogador que acaba contrato no fim do mês.

Mais este erro só terá desculpa se dentro de pouco tempo anunciarem a contratação de um lateral direito que dê garantias. Era sinal que não estavam a dormir.

LR1904

Citação de: Kunstler em 18 de Junho de 2015, 00:47

e lá vai ser impossivel ver mais esta foto do caralho.
Que nojo maxi...

Quase saía o jantar...

Ao ponto que isto chegou. Não estou em mim com esta merda.

bnfc

Citação de: klik em 18 de Junho de 2015, 00:46
4M€ e tal brutos num Lateral Dirieto significa que o Porto não resta muita margem para o resto dos jogadores... em relação aos que vão sair!!

Daqui a pouco têm maior gasto com pessoal que na época passada.

Nós estamos a reduzir mais cedo... eles vão ter que o fazer.. Até porque estão novamente apostar num jogador que não garante mais valias futuras, como outros casos!!

Nós estamos a tentar criar novos jogadores que garantam mais valias futuras, e ao mesmo tempo reduzir a massa salarial, para valores mais perto da realidade..

Quando tudo nivelar.. vamos ver quem esta em superioridade...

O Jackson estava a ganhar isso. Duvido que o seu substituto vá ganhar o mesmo. Só aí já sobra. Além disso, duvido que paguem 4M ao Maxi. Por 3M ele já vai a correr.

subLiminar

Estamos a ser atacados em todas as frentes e isto ainda agora começou...

Apetece fazer uma pausa e recomeçar a ler notícias desportivas apenas em Agosto.

Isto não mata, mas mói!

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Clau_21 em 18 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:40
Quando sair a capa do Nojo já saberemos mais alguma coisa sobre o Maxi ir para o Porto.
:cry2:
Eu não sei de nada  ;D

Mas se a hipótese de ele ir para o Porto for mesmo forte.........o Nojo vai falar disso com toda a certeza.
Nem é uma questão de eu estar a insinuar que sabias de alguma coisa ;D É mesmo porque só de ler a hipótese de Maxi no porco até me dói o coração :(

miniMilk

Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2015, 00:42
Isto só deve servir de lição para a direcção. Nunca confiar cegamente num jogador. Se a 2 épocas do final do contrato não quiser renovar, é transferir.

Agora é não cometer a mesma cagada com Jonas e Júlio César, que já só têm um ano.
Nao renovam? Vender já JC e jonas.
Por amor de Deus