Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NEC

90% dos que aqui populam nem sequer votam!

paulomaia1972

FrEsMa

Não temos um único jogador nos últimos 5/10 anos que tenha saído por uma verba razoável e não seja um ingrato, que só vê dinheiro à frente e que fez tudo para forçar a saída, contrariando assim todos os esforços humanamente possíveis do nosso presidente. O Benfica nunca quer vender jogadores.

David Luiz, Coentrão, Witsel, Garay (verba razoável  :2funny:), Enzo, Oblak, Matic. Podia continuar... Até fizeram isto a um Benfiquista desde pequeno, como é o Bernardo. Como é que é possível este nível de falta de vergonha?

O Nico é só o próximo. E não há de ser o último.

Maka

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 23:39
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 21:57
O "acéfalo" Nuno Luz ao lado da figurinha BC parece o Einstein.

Contestem a mensagem ponto por ponto e nâo o mensageiro...

Já é habitual. Quando não dá para refutar, toca a recorrer ao ad hominem.

O BC pode ser o que vocês quiserem, mas o texto que vi aí escrito quase só diz verdades irrefutáveis.

É lidar.

Fonix bicampeão, como é para ti vou perder 30 segundos a desmontar apenas uma (só uma senão ficamos aqui a noite toda) das mentiras mais idiotas e risíveis.

"Fica aqui um alerta: com a centralização de direitos, que levará o Benfica de novo para a Sport TV e com a Liga Inglesa a ficar previsivelmente na Sport TV a partir da época 2016/17, parece-me que o projecto Benfica TV ficará muito comprometido a partir do verão do próximo ano, a não ser que o Benfica ache que os Benfiquistas vão pagar 10 euros por mês para ver a Liga Francesa e Italiana."

Escolhe o que preferires:

1. É apenas um tipo ignorante que não sabe que os contratos com a Sport Tv só terminam em 2018, algo que vem sendo repetido na CS há meses, e foi dito hoje em toda a CS, e inclusivamente por pessoas do Benfica há uns dias.

2. Não é apenas profundamente ignorante e mente de forma descarada.

Por alguma razão perdeu para os votos brancos.

Theroux, fiz questão de meter lá o "quase", porque precisamente não concordo com ele na questão dos direitos televisivos.

Agora, tudo o resto? Não o diria melhor.

NEC

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: NEC em 28 de Julho de 2015, 12:46

até podiam ser 100%...

Por isso prefiro as conversas da tasca: vai-se bebendo!

10Baggio

Que estoiro o texto do Bruno Carvalho.Queria ver Vieira a rebate-lo ponto por ponto...

nogueira

Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2015, 12:54
Que estoiro o texto do Bruno Carvalho.Queria ver Vieira a rebate-lo ponto por ponto...
Eu não.

Era o que mais faltava, era o Presidente do Benfica, andar a rebater posts de facebook.

iloy

Citação de: marte1904 em 28 de Julho de 2015, 12:45
Foi por estas merdas que o judas saiu (também porque é um rato), nenhum treinador quer ter a obrigação de ganhar um campeonato com um plantel destes 

mas alguem duvidas? ja disse aqui e repito que o JJ sabia muito bem que nao ia ter condiçoes para ser campeao e preferiu sair com um bi campeeonato e começar um novo projecto. no lagartos nao vai ter a presao de gnahar logo no primeiro ano. o RV se assinou sem ter a garantia de ter um plantel forte para ganhar o tri foi muito parvo.

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:56
Eu não.

Era o que mais faltava, era o Presidente do Benfica, andar a rebater posts de facebook.

até porque não tem argumentos para isso... viu-se na altura das eleições ele ter evitado qualquer confronto com outros candidatos...

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 12:58
Eu não.

até porque não tem argumentos para isso... viu-se na altura das eleições ele ter evitado qualquer confronto com outros candidatos...
Isso é outra coisa.
Que eu saiba neste momento, não estamos em campanha eleitoral.

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:59
Eu não.

Isso é outra coisa.

pois... pois...

Fake Blood

Citação de: NEC em 28 de Julho de 2015, 12:46
Pudera amigo, também benfiquistas só são 15 ou 20  :amigo:

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 13:00
Eu não.

Isso é outra coisa.

pois... pois...
Nem pois nem meio pois. É um facto.

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 13:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 13:00
Eu não.

Isso é outra coisa.

pois... pois...
Nem pois nem meio pois. É um facto.
certo...

RobertEnke1

Lá vai ele vender mais um ingrato por 25M.

Gestão exemplar. Que genio.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: