Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NEC

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: NEC em 28 de Julho de 2015, 12:46
90% dos que aqui populam nem sequer votam!



até podiam ser 100%...


Por isso prefiro as conversas da tasca: vai-se bebendo!

10Baggio

Que estoiro o texto do Bruno Carvalho.Queria ver Vieira a rebate-lo ponto por ponto...

nogueira

Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2015, 12:54
Que estoiro o texto do Bruno Carvalho.Queria ver Vieira a rebate-lo ponto por ponto...
Eu não.

Era o que mais faltava, era o Presidente do Benfica, andar a rebater posts de facebook.

iloy

Citação de: marte1904 em 28 de Julho de 2015, 12:45
Foi por estas merdas que o judas saiu (também porque é um rato), nenhum treinador quer ter a obrigação de ganhar um campeonato com um plantel destes 

mas alguem duvidas? ja disse aqui e repito que o JJ sabia muito bem que nao ia ter condiçoes para ser campeao e preferiu sair com um bi campeeonato e começar um novo projecto. no lagartos nao vai ter a presao de gnahar logo no primeiro ano. o RV se assinou sem ter a garantia de ter um plantel forte para ganhar o tri foi muito parvo.

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2015, 12:54
Que estoiro o texto do Bruno Carvalho.Queria ver Vieira a rebate-lo ponto por ponto...
Eu não.

Era o que mais faltava, era o Presidente do Benfica, andar a rebater posts de facebook.

até porque não tem argumentos para isso... viu-se na altura das eleições ele ter evitado qualquer confronto com outros candidatos...

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2015, 12:54
Que estoiro o texto do Bruno Carvalho.Queria ver Vieira a rebate-lo ponto por ponto...
Eu não.

Era o que mais faltava, era o Presidente do Benfica, andar a rebater posts de facebook.

até porque não tem argumentos para isso... viu-se na altura das eleições ele ter evitado qualquer confronto com outros candidatos...
Isso é outra coisa.
Que eu saiba neste momento, não estamos em campanha eleitoral.



blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2015, 12:54
Que estoiro o texto do Bruno Carvalho.Queria ver Vieira a rebate-lo ponto por ponto...
Eu não.

Era o que mais faltava, era o Presidente do Benfica, andar a rebater posts de facebook.

até porque não tem argumentos para isso... viu-se na altura das eleições ele ter evitado qualquer confronto com outros candidatos...
Isso é outra coisa.
Que eu saiba neste momento, não estamos em campanha eleitoral.



pois... pois...

Fake Blood

Citação de: NEC em 28 de Julho de 2015, 12:46
90% dos que aqui populam nem sequer votam!
Pudera amigo, também benfiquistas só são 15 ou 20  :amigo:

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2015, 12:54
Que estoiro o texto do Bruno Carvalho.Queria ver Vieira a rebate-lo ponto por ponto...
Eu não.

Era o que mais faltava, era o Presidente do Benfica, andar a rebater posts de facebook.

até porque não tem argumentos para isso... viu-se na altura das eleições ele ter evitado qualquer confronto com outros candidatos...
Isso é outra coisa.
Que eu saiba neste momento, não estamos em campanha eleitoral.



pois... pois...
Nem pois nem meio pois. É um facto.

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 13:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: nogueira em 28 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2015, 12:54
Que estoiro o texto do Bruno Carvalho.Queria ver Vieira a rebate-lo ponto por ponto...
Eu não.

Era o que mais faltava, era o Presidente do Benfica, andar a rebater posts de facebook.

até porque não tem argumentos para isso... viu-se na altura das eleições ele ter evitado qualquer confronto com outros candidatos...
Isso é outra coisa.
Que eu saiba neste momento, não estamos em campanha eleitoral.



pois... pois...
Nem pois nem meio pois. É um facto.
certo...

RobertEnke1

Lá vai ele vender mais um ingrato por 25M.

Gestão exemplar. Que genio.





:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:



Guutman

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 11:50
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: ricmarkes em 28 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 11:16
Citação de: ricmarkes em 28 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Simao88 em 28 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: joker17 em 28 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: flsb em 28 de Julho de 2015, 10:32
Mentiroso . Os Sócios vão-te fazer a cama .
Os mesmos sócios que nele votam cegamente em todas as eleições  :blah:
pode ser que tenham aberto os olhos
O único interesse é saber se tem mais ou menos de 90% dos votos

Os 90 por cento dos socios estao todos errados e sao todos acefalos . A nata da inteligencia e os mestres de gestao desportiva habitam todos aqui no SB . Haja paciencia . Isto nao é uma carneirada . Voces nao sao donos de verdade nenhuma . Tenho 37 anos , Trabalho desde os 22 . Tomo as minhas decisoes politcas e desportivas em consciencia e neste momento nao tenho vergonha nenhuma de declarar neste local quase todo oposicionista que ele terá o meu voto novamente .

Não são 90% dos sócios, mas sim dos votos. É diferente. Este senhor presidente alterou as regras das eleições, quer sobre quem pode concorrer, quer sobre o número de votos de cada um. Só nas casas do Benfica, este senhor presidente tem quase as eleições ganhas.

Vergonhoso.

Vergonhoso é tu pores em causa a democracia interna no clube apenas porque nao gostas de quem lá está . Que eu saiba isto ainda é um estado de Direito logo se há fraude por favor denuncia . Agora se é por ter o apoio das Casas, porque é que nao ha mais candidatos que procurem esse apoio ??? Mas nao, é mais facil estar a criticar e a dizer que é dificil e que ha marosca. Desses que nao lutam , nao raza a historia .

Tu achas que alguma casa vai apoiar alguém que não seja o presidente em exercício? Achas mal.

Quem coloca em causa a "democracia interna" são todos os que apoiaram as alterações aos requisitos de candidatura e poder de voto. Tornaram o Benfica menos democrático.

Decisoes aprovadas por maioria sao contra a democracia interna ?? Ja percebi ...o que tu nao sabes é o significado de democracia nem percebes o significado do voto . Mas ai já seria uma discussao diferente . O que tu deves querer é que todos possam votar mesmo sem ser socios e á entrada dos paviloes dava-se um papelinho para se por o nome , nao ? Ganha juizo . Queres ver que apenas LFV se pode candidatar ? Que no maior clube Portugues , todos estao impedidos ? Nao ... O problema é que a maioria dos socios está contente com os ultimos 12 anos e tem orgulho na evoluçao do clube . E isso é que te custa . As casas quando servem para encher os estádios , já sao um projecto bom , mas como agora têm um papel mais interventivo na vida do clube graças a este Presidente e vejam lá a desfaçatez , apoiam no ...já fazem parte de uma conspiraçao ... Haja paciencia ...

Vou te dar um exemplo, a maioria na AR tentou fazer passar leis que o Tribunal Constitucional impediu, infelizmente no Benfica não existe uma situação parecida, porque as Casas são muito importantes mas nunca deviam poder votar. Não são um associado, são uma instituição.
Já agora porque não votam tb a Fundação Benfica, a Benfica SAD, a BTV, Benfica Seguros, Benfica Viagens, etc?



Nem sequr vou discutir o papel relevante que as casas têm na divulgaçao do clube e na importancia que têm para os socios que estao longe de Lisboa , mas peço que em digam qual a percentage de votos que as casas tiverem nas ultimas eleiçoes . é que numa vitoria como aquela que LFV teve , apenas acho esta dicussao seria se a percentagem de votos deles foi superior a 30 por cento . Porque se é residual , entao estamos apenas a atirar areia para os olhos das pessoas aqui presentes

Ninguém está a colocar em causa a importância das Casas. Ou acaso colocas em causa também o papel fantástico da Fundação Benfica?

Não percebes ou não queres perceber, as Casas não são um sócio, são uma instituição.

Nao respondeste . Qual é a percentagem a niveld e votos , das Casas nas ultimas eleiçoes ?

já tinha respondido anteriormente, menos de 2%.
Qual a parte que tu não percebes? Está em causa um PRINCÍPIO  e não o seu impacto nas eleições?
Volto a referir, e gostaria que respondesses, porque não têm direito de voto outras instituições do clube como a Fundação Benfica, Benfica Viagens, Benfica Seguros, BTV?

Se achas que por fazer parte do universo do Clube , sao coisas iguais , nao sei como te posso responder . Para mim as casas têm sido um dos projectos mais importantes dos ultimos anos . Ja fui ver jogos á Casa de Arouca e de Sesimbra e as pessoas sentem aquilo como se estivessem em Lisboa a apoiar o clube . Nao sei como te explicar.

Laparo

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: Laparo em 28 de Julho de 2015, 11:39
A maioria dos que dizem que não há democracia no SLB fala assim porque nem sequer vota, já os topo á légua. Outros defendem cada sócio um voto como se o tempo de sócio não contasse. O que eles querem é mama só que a teta está seca , têm de ir chorar e tentar mamar para outro lado.

Sócio do Benfica há mais de 12 anos, a mais de 400Km de Lisboa, com participação em 3 eleições, e 3 assembleias gerais do clube e defendo um sócio um voto e apenas 5 anos para concorrer a TODOS os lugares dos orgãos sociais do clube.

Atenção aos cambões.

NEC

Citação de: Fake Blood em 28 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: NEC em 28 de Julho de 2015, 12:46
90% dos que aqui populam nem sequer votam!
Pudera amigo, também benfiquistas só são 15 ou 20  :amigo:
Tens razão! Erro meu :amigo:

ricardoshearer

Arrisco-me a dizer que, esta personagem vai sair pela porta pequena do Benfica.