Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 08:25
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 08:15
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 08:12
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 07:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Setembro de 2015, 07:49
Chegar à 5ª jornada já a depender de outros é de facto brilhante. Inadmissível perder um jogo contra um porco tão fraco.
Inadmissivel é perder contra os Aroucas , agora perder em casa do maior rival é perfeitamente natural , como é natural o porto perder na Luz , até parece que estamos a falar de algum mija na escada que ganhou 4 campeonatos em 40 anos ...

Falta de noçao .

Inadmissível é em três jogos fora da luz marcar zero golos. Inadmissível é nos jogos amigáveis pouco mais ter marcado. Inadmissível é ter um discurso ao melhor estilo do Moreirense. Inadmissível é não ter dado um murro na mesa qd lhe deram esta anedota de plantel.

Inadmissível é quem o contratou. Inadmissível é quem ainda não o despediu. Inadmissível é quem no fim de isto tudo fica com o sorriso de orelha a orelha.

Inadmissível é no fim do dia ainda o defender.
Estava para perder tempo em meter o gif do Nicolas Caga a rir-se , mas optei por um simples LOL

Lol fez o Nosso Grande Líder dps do clube ter sido pela enésima vez nos seus mandatos aviado no curral. Tas em sintonia.
Culpa do nosso presidente bicampeao nacional do Pizzi nao ter feito falta no inicio da jogada .

Eu sei que as saudades apertam ... é so atravessar a estrada .

slb2tuga

os primeiros 30-35 minutos foi do melhor que ja vi o Benfica fazer no Dragão, depois demorou muito a mexer e perdeu o jogo.

ele que até tem estado bem a mexer na equipa no decorrer dos jogos desta vez esperou esperou e foi tarde de mais.

peter_slb

Citação de: iSLBenfica em 21 de Setembro de 2015, 05:35
Citação de: jgbg91 em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: jgbg91 em 20 de Setembro de 2015, 22:41
eu não gosto dele, e acho-o fraco a todos os niveis, e a unica palhaçada que lhe posso incutir foi de a equipa ter rebentado tão cedo. Quanto às substituições não consigo ver onde errou, se pudesse tirava mais jogadores, mas olhar para o nosso banco e o unico bom jogador é o Jimenez está tudo dito

Lisandro
Silvio
Fejsa
Cristante
Pizzi
(Taarabt)
(Djuricic)
Carcela
Jimenez

É um mau banco?

pá fejsa e cristante nao estavam. Olho para os jogadores que estavam hoje no banco e aquilo é assustador

Não estavam porque o Rui Vitória assim não o entendeu. Ele tem aqueles jogadores todos disponíveis. Jamais se poderá dizer que ele não tem um bom plantel e um bom banco.
Não tem é um bom 8, nem um bom lateral-esquerdo.

Não estavam todos disponíveis, mas mesmo que estivessem.

Temos 2 centrais melhores que o Lisandro (espero eu, porque o Luisão este ano ainda não o mostrou) e como não se muda centrais não era opção para mudar algo neste jogo.

O Silvio foi titular no 1º jogo oficial, o problema é que jogou pior que o pior Eliseu e com o seu historial de lesões acho que o melhor é esquecer o Sílvio do passado (que seria titular indiscutível neste Benfica).

O Fejsa lesionou-se e por isso não foi titular, é um bom suplente para o Samaris.

O Cristante nunca mostrou qualidade para jogar num meio campo a 2, muito menos num jogo destes, o que mostrou até agora foi uma grande qualidade de passe e boa técnica, mas uma falta de intensidade e velocidade dramáticas para um meio campo a 2.

O Pizzi mostra a cada jogo que faz que é fraquíssimo e ontem voltou a mostrá-lo, quando entra para o lugar dum miúdo de 18 anos estourado e a equipa em vez de melhorar ainda piora significativamente.

O Taarabt é um jogador com imensa qualidade técnica mas que não faz uma época boa há muitos anos, as que fez foram na 2ª divisão inglesa e mostra toda a sua falta de profissionalismo apresentando-se visivelmente com muitos quilos a mais num novo clube, antes de mostrar que é opção válida para o Benfica, tem de mostrar que quer ser jogador de futebol.

Gosto do Djuricic e ainda tenho esperança nele, mas só na Holanda mostrou alguma coisa de jeito, na primeira época no Benfica não mostrou nada de especial e no ano passado também não se conseguiu afirmar nas 2 equipas a que foi emprestado, também não é aqui que, até prova em contrário, está uma opção válida para o banco do Benfica.

Carcela no Benfica ainda não fez nada, eu pelo menos ainda não vi nada que me fizesse acreditar que é melhor que o titular de 18 anos e aos 26 anos, depois de já ter jogado no estrangeiro, vir do 4º classificado da Liga Belga, tendo 11 internacionalizações por Marrocos, também não são dados que indiciem que possa ser um jogador particularmente relevante para uma equipa como o Benfica.

Jimenez é um ponta-de-lança que na sua primeira temporada na Europa marcou 1 golo, é certo que foi caríssimo e por isso é suposto que realmente seja um jogador com um nível muito bom para o banco, mas como o dinheiro não joga ainda terá de provar isso dentro de campo.

O plantel do Benfica é uma carrada de incógnitas e promessas, estes jogadores só podem constituir um bom plantel e um bom banco se as pessoas estiverem a pensar no valor potencial que lhes atribuem e não no que realmente cada 1 destes jogadores já fez no futebol e ao serviço do Benfica. O porto ontem no banco tinha Danilo que tem sido titular na selecção portuguesa, Herrera que foi um dos melhores médios do último mundial, Tello que no ano passado foi um dos jogadores destacados do campeonato, Varela que é um jogador muito regular com quase 200 jogos e 50 golos ao serviço do porto. Não são planteis sequer comparáveis.

Bailey

ao final da 5a jornada ja n dependemos de nos

brilhante! boa primeira parte
depois na 2a foi jogar a equipa pequena pa sacar um ponto

cwally

Citação de: hertz em 21 de Setembro de 2015, 03:39
Para além do futebol e resultados de merda, também não me agrada a gestão dele do plantel.
O Vítor Andrade nem faz pre-época com o plantel principal e é logo convocado na 1ª jornada. Entra nesse jogo e é titular no seguinte. Depois desaparece e volta para a B. O Gonçalo, que era suplente dele, passa a titular.
Depois temos o Carcela que mal regressa de lesão e entra logo num jogo... a LE. Nunca mais é convocado até o clássico de hoje (onde não jogou). O Cristante umas vezes é convocado, outras não é e nunca joga. O João Teixeira a mesma coisa até agora onde regressou à B. O Fejsa começa a época a titular mas sai da equipa. O Pizzi também começou a titular mas saiu do 11, pra jogar o Talisca que no jogo anterior a esse nem suplente utilizado foi. O AA nunca tinha jogado e aparece hoje titular no clássico. Já jogamos com Fejsa+Samaris, Samaris+Pizzi, Samaris+Talisca e AA+Samaris.

Isto tudo em meia dúzia de jogos. Fdx, parece que está a jogar FM ou o crl. Parece que os treinos não contam. Um dia o gajo que nem convocado é pode aparecer a titular e o titular ir parar à bancada ou equipa B. Que merda é esta?

Percebo onde queres chegar, tem que haver motivos mas chama-se contar com todo o plantel e não só com alguns. Não é necessariamente mau, desde que tenha alguma lógica por trás.

Trezeguet

por acaso até nem acho que tenhamos jogado para o ponto na 2ª parte, ok recuámos um pouco até por mérito do porto, mas tivemos ali 2 bons lances de algum perigo. foi algo ela por ela em que apenas creio que pecou por tardia em mexer na equipa e fê-lo mal.

GoloDeLetra

Aquilo ontem foi mais uma kalvinada , jà nem o mais fanatico andrade acreditava na vitoria , basta ouvir os assobios na substituiçao do babacar pelo osvaldo

Keiroxes

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 08:31
Fizemos uma belíssima primeira parte, nota-se muito trabalho e cunho pessoal do treinador.

Se lhe tivessem dado o que ele pediu e tinha direito não tínhamos perdido ontem. Ainda assim vejo uma equipa que cresce de jogo para jogo e a olhos vistos.

Haja alguem com fé, eu vi perder um jogo numa altura em que nenhuma das equipas ja o queria ganhar, é obra, que puta de azia perder desta maneira pra estes andrades.

Trezeguet

Sílvio e Fejsa não dá mais, se estão sempre a morrer. e arranjar um bom 8 e mandar o Pizzi cagar

nuno666

Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2015, 08:45
Citação de: iSLBenfica em 21 de Setembro de 2015, 05:35
Citação de: jgbg91 em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: jgbg91 em 20 de Setembro de 2015, 22:41
eu não gosto dele, e acho-o fraco a todos os niveis, e a unica palhaçada que lhe posso incutir foi de a equipa ter rebentado tão cedo. Quanto às substituições não consigo ver onde errou, se pudesse tirava mais jogadores, mas olhar para o nosso banco e o unico bom jogador é o Jimenez está tudo dito

Lisandro
Silvio
Fejsa
Cristante
Pizzi
(Taarabt)
(Djuricic)
Carcela
Jimenez

É um mau banco?

pá fejsa e cristante nao estavam. Olho para os jogadores que estavam hoje no banco e aquilo é assustador

Não estavam porque o Rui Vitória assim não o entendeu. Ele tem aqueles jogadores todos disponíveis. Jamais se poderá dizer que ele não tem um bom plantel e um bom banco.
Não tem é um bom 8, nem um bom lateral-esquerdo.

Não estavam todos disponíveis, mas mesmo que estivessem.

Temos 2 centrais melhores que o Lisandro (espero eu, porque o Luisão este ano ainda não o mostrou) e como não se muda centrais não era opção para mudar algo neste jogo.

O Silvio foi titular no 1º jogo oficial, o problema é que jogou pior que o pior Eliseu e com o seu historial de lesões acho que o melhor é esquecer o Sílvio do passado (que seria titular indiscutível neste Benfica).

O Fejsa lesionou-se e por isso não foi titular, é um bom suplente para o Samaris.

O Cristante nunca mostrou qualidade para jogar num meio campo a 2, muito menos num jogo destes, o que mostrou até agora foi uma grande qualidade de passe e boa técnica, mas uma falta de intensidade e velocidade dramáticas para um meio campo a 2.

O Pizzi mostra a cada jogo que faz que é fraquíssimo e ontem voltou a mostrá-lo, quando entra para o lugar dum miúdo de 18 anos estourado e a equipa em vez de melhorar ainda piora significativamente.

O Taarabt é um jogador com imensa qualidade técnica mas que não faz uma época boa há muitos anos, as que fez foram na 2ª divisão inglesa e mostra toda a sua falta de profissionalismo apresentando-se visivelmente com muitos quilos a mais num novo clube, antes de mostrar que é opção válida para o Benfica, tem de mostrar que quer ser jogador de futebol.

Gosto do Djuricic e ainda tenho esperança nele, mas só na Holanda mostrou alguma coisa de jeito, na primeira época no Benfica não mostrou nada de especial e no ano passado também não se conseguiu afirmar nas 2 equipas a que foi emprestado, também não é aqui que, até prova em contrário, está uma opção válida para o banco do Benfica.

Carcela no Benfica ainda não fez nada, eu pelo menos ainda não vi nada que me fizesse acreditar que é melhor que o titular de 18 anos e aos 26 anos, depois de já ter jogado no estrangeiro, vir do 4º classificado da Liga Belga, tendo 11 internacionalizações por Marrocos, também não são dados que indiciem que possa ser um jogador particularmente relevante para uma equipa como o Benfica.

Jimenez é um ponta-de-lança que na sua primeira temporada na Europa marcou 1 golo, é certo que foi caríssimo e por isso é suposto que realmente seja um jogador com um nível muito bom para o banco, mas como o dinheiro não joga ainda terá de provar isso dentro de campo.

O plantel do Benfica é uma carrada de incógnitas e promessas, estes jogadores só podem constituir um bom plantel e um bom banco se as pessoas estiverem a pensar no valor potencial que lhes atribuem e não no que realmente cada 1 destes jogadores já fez no futebol e ao serviço do Benfica. O porto ontem no banco tinha Danilo que tem sido titular na selecção portuguesa, Herrera que foi um dos melhores médios do último mundial, Tello que no ano passado foi um dos jogadores destacados do campeonato, Varela que é um jogador muito regular com quase 200 jogos e 50 golos ao serviço do porto. Não são planteis sequer comparáveis.

Excelente analise, até te digo mais aqueles que dizem que o Rui Vitoria não presta, gostava de ver ele a ter as mesmas condições que teve o Jorge Jesus para ver o que ele fazia e tens um exemplo claro temos duas oportunidades iguais para golo, so que o problema é que o nosso jogador que se isola na cara do guarda redes se chama jonas, é um jogador fabuloso mas já não tem velocidade....se tivéssemos as mesmas condições que o filho da portuguesa do presidente prometeu ao treinador tínhamos um Rodrigo ou um jogador semelhante e não tenham duvidas que em velocidade ninguém o apanhava uma probabilidade de golo na ordem dos 90%....mas enfim já a frase é bem antiga sem omeletes não se faz ovos...agora a todos os que dizem que este porto é fraquinho se tratem passem a ler mais sobre futebol, pk este porto que dizem que é fraquinho o dínamo Kiev que tem um plantel de 172 milhões so empatou mesmo no fim e quem os salvou foi o banco não tivesse o dínamo Kiev banco e o Porto tinha limpado mais uma vez os 3 pontos...VIVA O BENFICA

Slb23

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2015, 08:50
por acaso até nem acho que tenhamos jogado para o ponto na 2ª parte, ok recuámos um pouco até por mérito do porto, mas tivemos ali 2 bons lances de algum perigo. foi algo ela por ela em que apenas creio que pecou por tardia em mexer na equipa e fê-lo mal.
Ele não tinha muito mais por onde mexer, o nosso banco é fraco.

E agora tenho de lhe fazer uma critica, o Renato já devia fazer parte da equipa A. Ontem era um elemento para saltar do banco, o jogo pedia precisamente um jogador com as características dele.

O Renato pressiona, é forte fisicamente, mete o pé, sabe guardar a bola, foda-se era tudo o que precisávamos.

nuno666

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2015, 08:48

Foi tentar sacar o ponto sabes pk???? pk não tem o luxo de varelas, herreras, osvaldos, danilos no banco pk o super jesus tinha marchovic, matic, cardozo, enzo perez no banco....é bem diferente não achas???? se tivesses no lugar dele o que fazias....se ves que a equipa esta a ser encostada mas já falta pouco e não tens ninguém para colocar para melhorar a tua equipa, então tens de defender e por pouco que não dava certo...VIVA O BENFICA

Slb23

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2015, 08:54
Sílvio e Fejsa não dá mais, se estão sempre a morrer. e arranjar um bom 8 e mandar o Pizzi cagar
Eu disse tanta vez que não podíamos pensar neles como opções regulares...

GoloDeLetra

Eu nem quero desculpas com a arbitragem , mas aquilo ontem foi anos 90 style

Aquele porco a fugir para o balneario para escapar à puniçao ...

Bailey

Citação de: nuno666 em 21 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2015, 08:48

Foi tentar sacar o ponto sabes pk???? pk não tem o luxo de varelas, herreras, osvaldos, danilos no banco pk o super jesus tinha marchovic, matic, cardozo, enzo perez no banco....é bem diferente não achas???? se tivesses no lugar dele o que fazias....se ves que a equipa esta a ser encostada mas já falta pouco e não tens ninguém para colocar para melhorar a tua equipa, então tens de defender e por pouco que não dava certo...VIVA O BENFICA

sim nao tinhamos equipa pa mais somos uns coitadinhos