LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

med06053

Citação de: hearmeroar em 30 de Setembro de 2015, 23:13
É tão bom ler isto no fórum dos lagartos  :clap1: :clap1: :clap1:

Citação"Dava jeito começarmos a deixar de tapar o sol com a peneira...

O Benfica e o Porto conseguiram vitórias fantásticas contra 2 das melhores equipas da Europa.

E se no caso do Porto podemos ir buscar algum demérito (e mau momento) do Chelsea, os lamps impuseram-se no Calderon com segurança e personalidade. "

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.2000#ixzz3nGLLvewM

Edit:

Mas depois também se lê disto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CitaçãoNão digo isto por dizer, mas acho que o estímulos que o JJ e companhia passaram para dentro do Benfica durante 6 anos ainda estão lá. Certo que o RV não tem a qualidade, mas tem os estimulos ainda bem presentes, isso não é tirado de um dia para o Outro. Depois tem individualidades que nós não temos. É uma pena o Nelson não tar a flopar e estar a fazer o contrário, grande jogador para quem veio do Sintrense.

Paguem um ordenado ao "estímulos" e não o deixem ir embora. O jj não era capaz disto, mas o "estímulos" é muito melhor...

Bryan.

Citação de: osanto em 30 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: Bryan. em 30 de Setembro de 2015, 23:12
É ridículo estarem sequer a dar atenção a isso.

É conversa de quem perdeu 2-1. Nós ganhamos.
Sorte a tua que achas ridículo. Vai para o marquês.

Atirar tochas para a bancada é vergonhoso. Essa gente já devia ter sido banida. O som do very light é indesculpável.

Mas não desculpa que todos estes memes são criados por antis a inventar histórias que não se passaram realmente.

A criança assustou-se, ponto final. Está tudo bem. Não acertou em ninguém.

Recuso-me a entrar no jogo deles.

20Nico Gaitan20

vamos mamar jogos a porta fechada, e pode nos custar caro não só no bolso....que gente idiota.

LeandroSLB

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Cheira-me que vamos receber os turcos à porta fechada.

magoslb

Claro que a rtp até foi a correr imagens não editadas para mostrar os petardos.

Que é estes gajos tem na cabeça? Só pode ser ar, fdx, só pode. Vamos fdd à grande por causa de meia dúzia de "inteligentes". Foram gastar dinheiro para prejudicar o clube, era preferível ficarem em casa.

Bryan.

Citação de: osanto em 30 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: Bryan. em 30 de Setembro de 2015, 23:12
É ridículo estarem sequer a dar atenção a isso.

É conversa de quem perdeu 2-1. Nós ganhamos.
Sorte a tua que achas ridículo. Vai para o marquês.

Atirar tochas para a bancada é vergonhoso. Essa gente já devia ter sido banida. O som do very light é indesculpável.

Mas não desculpa que todos estes memes são criados por antis a inventar histórias que não se passaram realmente.

A criança assustou-se, ponto final. Está tudo bem. Não acertou em ninguém.

Recuso-me a entrar no jogo deles.

mochila

É o lado negro de se pertencer a um clube tão grande. Representa a sociedade portuguesa, em todas as suas variantes. Como tal, tem evidentemente gente incapaz de respeitar os outros, inconsciente e grosseira, e que mancha a centenária História gloriosa e digna do Sport Lisboa e Benfica. Isto, infelizmente, é inevitável.

Aquilo que é evitável é pactuar com isto, é reagir de braços cruzados, fingir que não é nada connosco, rezar para que não volte a acontecer, dar graças a deus por não ter sido mais grave. Não agir, em situações destas, é um modo de agir. É por isso altura de os sócios do Sport Lisboa e Benfica compreenderem o que está aqui em causa - a segurança de pessoas e a dignidade da História do nosso clube - e de exigirem à direcção que tome medidas drásticas para acabar com isto de uma vez. Chega de paninhos quentes. Está na altura de identificar os responsáveis, recorrer aos sistemas de video-vigilância, fazer segurança apertada, fechar bancadas, fazer denúncias na polícia, expulsar os prevaricadores do clube, proibi-los de entrar no estádio, criar um sistema mais sofisticado de controlo na entrada para o piso 0 da Sagres. Isto não é para hoje, nem para amanhã, é para ontem. Repito: é o nome do Benfica que está em causa e os seus valores não são estes. No meio de um processo sério de responsabilização e punição destes comportamentos, infelizmente inevitável também será que inocentes venham a sofrer danos colaterais, venham a pagar pelas culpas dos outros. Se eu for um desses tais, que seja. Repito: é preciso que no futuro estas situações não se repitam, em nome daquilo que são os valores HISTÓRICOS do Benfica.

Aka

Em relação a algumas reacções que vi nesse vídeo, não foram os gajos do Atlético que andaram a dar festa para os lados do Lumiar?

trimble

Cloughie

A UEFA vai cumprir o que anda a ameaçar fazer desde 2010: fechar-nos o estádio.

magoslb

Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2015, 23:22

Cheira-me que vamos receber os turcos à porta fechada.

Era o Benfica pedir as imagens ao ATM, identificar os artolas e expulsá-los. Sem contemplações!

mikedoom

Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: Villaridis em 30 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 23:07
A criança de 2 anos faleceu a caminho do hospital.
Onde viste isso?

Foi ironia do Fake. Aparentemente não o compreenderam. O Fake é um tipo impecável e parece-me que foi mal compreendido. Mas enfim...

é dos poucos com piada neste forum. mas isto está tomado por velhos de 40 anos que descobriram a internet porque os sobrinhos lhes ensinaram a mexer e ninguém está à espera que entendam o humor, o bom, aqui.

Eu sou um velho de 40 anos. Tenho sentido de humor. Está para além disso. Muito para além disso.

O menino eu tenho 42, não sou velho e tenho computadores há 30!

RedVC

É. Desta não escapamos.

joao12soares

BENFICA bem que pode começar a preparar uma acção de charme junto da UEFA se não, o joguinho á porta fechada é certo.