Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Skjaer em 29 de Dezembro de 2015, 09:55
Estávamos tão bem com a BTV, com os nossos jogos (A e B) com a Premier, a Serie A, a Ligue 1 e uma série de outros conteúdos com outros em perspectivas de chegar.

Um canal forte, em crescimento e, mais importante, fora da esfera que sempre aprisionou os clubes.

Deixar isto é para mim a verdadeira facada, honestamente não estou muito interessado nos restantes números e nas comparações com os rivais, até porque a leitura dos números não está clara.

Perder a PL para o ano, é que apressou tudo. As subscrições ia cair, inca mais com a bosta que a equipa anda a jogar, e LFV teve medo de perder quita.

O ideal seria esperar os dois anos que os outros ainda tinham sporctv, depois entrar no leilão.

Mas uma coisa é certa, o hype todo com que a lagartada anda, é deixa ao LFV, ao deixar fugir o Judas para os lags.

Em 15 anos, deixou fugir Mourinho para os porcos e Judas para os lags, e com revitalizaram-se.

|OnE|

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 10:00
a mim as letras gordas dizem pouco, quando souber os termos do contrato dou a opinião.
A não ser que eles vão receber a mais de 15 anos vão sempre receber muito dinheiro por ano.

SonicYouth

Éramos os últimos a precisar "desesperadamente" de negociar o que quer que fosse e fomos os primeiros ;D
É a única coisa que critico (o que numa escala mais abrangente, é muita coisa...)

Vegetasg

Tem vergonha na cara e apresenta a demissão!!!!

Vendedor de banha da cobra!!!!

Roy Kent

A perda da EPL não iria fazer cair nada, o canal era para Benfiquistas, o pessoal tinha o canal pelo Benfica não era pela EPL, a maioria das pessoas prefere estar a ver o Hóquei que o City contra o United, o LFV quis ser esperto mais mais uma vez saiu como o mais burro.

redfox1904

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2015, 09:57
E isto até pode dar uma volta e termos uma cláusula e o caralho a sete e subirmos mais uns milhões que o mal está feito.
Fomos enchê-los de milhões.

Isso mesmo. Nunca pensei que houvesse alguém que desse 500m por aquele tasco quanto mais por uns direitos de transmissão e uma publicidade nas camisolas....

nmro

O que seria de nós sem este negociador implacável. Para quando uma estátua?

Vegetasg

Mas os socios do Benfica não questionam merda nenhuma?!

Anti-Corruptos

Bieira, Bieira, Bieira, Bieira!!

Grande salvador do Benfica.

marcosantos

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2015, 10:02
a mim as letras gordas dizem pouco, quando souber os termos do contrato dou a opinião.
A não ser que eles vão receber a mais de 15 anos vão sempre receber muito dinheiro por ano.

quero saber sobretudo o que engloba o contrato, se inclui bancadas, naming, etc. das camisolas já percebi que vai estar incluido.

marcosantos

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2015, 10:02

nós recebemos 40 por ano, por jogos e benfica tv.

Roy Kent

Manda o treinador Bi-Campeão embora para um rival.
Vice Capitão directo para um Rival
Contrata treinador do Guimarães (resultados até agora á vista de todos)
Não reforça devidamente a equipa, e os reforços que trás é tudo uma valente merda.
Faz cair a Btv e assina um contrato que abre as portas aos outros e amarra completamente o Benfica para a próxima década.

Fdx, nem os antis que eu conheço faziam melhor.

redfox1904

Feridos de morte para os próximos anos.
O grande líder que foi comido pelo badocha.
E é este o presidente com mais anos no poder. Há coisas que não compreendo.....

Mr. Spawn

Citação de: SonicYouth em 29 de Dezembro de 2015, 10:03
Éramos os últimos a precisar "desesperadamente" de negociar o que quer que fosse e fomos os primeiros ;D
É a única coisa que critico (o que numa escala mais abrangente, é muita coisa...)

Será que não estávamos mesmo desesperados? ....

Roy Kent

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 10:07
Feridos de morte para os próximos anos.
O grande líder que foi comido pelo badocha.
E é este o presidente com mais anos no poder. Há coisas que não compreendo.....

O grande líder não foi comido pelo badocha nem pelo velho, ele foi comido por ele próprio.