Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andre_diogo

Adeptos criam petição para a demissão de Florentino

Na petição pede-se que Florentino «assuma a sua responsabilidade pelos destroços que fez no clube», onde se destaca o facto de ter gasto centenas de milhões de euros em contratações de jogadores que «não trouxeram nada de bom à equipa», a mudança de treinadores quase todos os anos «criando um clima de instabilidade», a falta de uma visão de futuro, a destruição da formação e a manipulação dos estatutos do clube.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=590107

Separados à nascença.

magoslb

Citação de: Esbutenado em 30 de Dezembro de 2015, 11:05
Começa muito a dar a sensação de haver muita contra-informação, com o objectivo de meter toda a gente a falar sem ter certezas de nada, porque oficialmente ninguém confirma ou desmente seja o que for.
E assim se cria ruído e mais ruído, sem sabermos ao certo os pormenores dos negócios.
Se por acaso o negócio for mesmo uma merda, quando o virmos alguns detalhes nos R&C já toda a gente está a falar de outra coisa e lá passa tudo outra vez entre os pingos da chuva.

É como dizes, há muita contra-informação. Se for como diz Abola por "fonte do Benfica", é bom negócio, e seria como eu negociaria  contrato, o Benfica ter de ser sempre aumentado qd algum dos outros recebia mais, o nosso peso no mercado assim dita. Só depois iremos ver.

O record e cm dizem algo do género mas com números algo divergentes.

O que vem na Abola:

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2015, 10:18
Segundo o que vem na bola, então é assim:

NOS- 400M€
Emirates- 24M€/por 3 anos
Sagres- 40M€/ uma bancada e camisola na parte detrás a 10 anos
Publicidade estática e virtual do estádio a 10 anos- 100M€

Depois acrescentam que, segundo fonte ligada ao Benfica, o contrato do Benfica com a NOS, prevê uma revisão do contrato em 25% em relação ao melhor contrato dos outros dois grandes, e aqui falam do bolo total. Prevendo assim, números que podem chegar aos 750M€ no mesmo período de tempo.

TJSF

Só a BenficaTV estar a ser comparada em valor á PortoTV e SportingTV é redutor para os benfiquistas.

ff77

Citação de: Esbutenado em 30 de Dezembro de 2015, 11:15
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/12/o-mau-negocio-de-vieira-com-nos.html

Fazendo fé nas contas indicadas neste blog, percebem agora porque razão foi um mau negócio para o Benfica?

Não!
Pelas contas apresentadas recebemos mais 16% que porto e mais 30% que sporting. Se a isto colocares efeito temporal de 2 anos terás uma diferença de quase 30% para o porto e mais de 40% para o sporting.

Despertar

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2015, 10:51
Citação de: Despertar em 30 de Dezembro de 2015, 10:47
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2015, 10:40
Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Dezembro de 2015, 09:38
Mesmo que essa clausula dos 10% que agora são 20% e amanha serão 50%... fosse verdade. Teria apenas em conta os valores dos direitos televisivos. O que é inútil visto que os valores dos contratos do porto e sporting foram inflacionados devido a avaliações ridículas dos seus canais e patrocínios.

Não é isso que vem na bola. Vamos ver.

Desde o dia anterior que se fala isso, acho que até foi abordado ao do género no dia seguinte, no dia antes de sair a noticia do contrato com a NOS. Se foi, para já só as "fontes internas" dos jornais o dizem, mas a confirmar-se de todo, vai bater no que se dizia desde o inicio que havendo valore acima dos do Benfica, teria e haver compensação, a bola fala do bolo total do contrato com valor mais alto.

Para mim, faria sentido, e seria assim que eu negociará se fosse presidente, pelo peso o mercado, o Benfica teria sempre de receber mais, se foi mesmo assim, veremos mais adiante.
como é que pode ser mais 25% que oo bolo total do contrato, isso nao faz sentido nenhum  :crazy2:

Lê atrás o que escrevi dos números que vem na bola. Só estou a trazer a mensagem, não mates o mensageiro. :cry2:
:drunk:

afsantos

Citação de: ff77 em 30 de Dezembro de 2015, 11:33
Citação de: Esbutenado em 30 de Dezembro de 2015, 11:15
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/12/o-mau-negocio-de-vieira-com-nos.html

Fazendo fé nas contas indicadas neste blog, percebem agora porque razão foi um mau negócio para o Benfica?

Não!
Pelas contas apresentadas recebemos mais 16% que porto e mais 30% que sporting. Se a isto colocares efeito temporal de 2 anos terás uma diferença de quase 30% para o porto e mais de 40% para o sporting.

Cada vez que aparece um estudo/análise etc etc etc a coisa é diferente, uns dizem que foi um bom negocio, outros ruinoso.... eu fico com a minha, sõ depois de ver os relatorios e contas nas próximas épocas é que se pode chegar a uma conclusão sobre quem fez o melhor contrato!

totta

Faz me confusao como se podem assinar contratos que passem para lá do tempo em função das presidências. Sem ligação ou opinião em ser um bom ou mau contrato, mas assinar um contrato de 10 que "condena" os proximos mandatos ao que foi decidido pelos anteriores nao faz muito sentido.
Anyway qualquer um dos contratos sao numeros assombrosos para o que se pensava ser a realidade do país, ou ha muita especulação ou a sportv andava mesmo a enganar todos bem enganadinhos.
Estou à espera do agradecimentos por parte dos outros clubes ao Benfica por ter revolucionado por completo o mercado com a Benfica TV

totta

Faz me confusao como se podem assinar contratos que passem para lá do tempo em função das presidências. Sem ligação ou opinião em ser um bom ou mau contrato, mas assinar um contrato de 10 que "condena" os proximos mandatos ao que foi decidido pelos anteriores nao faz muito sentido.
Anyway qualquer um dos contratos sao numeros assombrosos para o que se pensava ser a realidade do país, ou ha muita especulação ou a sportv andava mesmo a enganar todos bem enganadinhos.
Estou à espera do agradecimentos por parte dos outros clubes ao Benfica por ter revolucionado por completo o mercado com a Benfica TV

totta

totta

MacNaifas

Anda é tudo a ser comido pelas operadoras. Não é à toa que fazem contratos "ilegais". Quando dizem que isto é bom para o crédito dos clubes só se os bancos forem muito tapadinhos. Nada garante a um banco que este dinheiro vai ser entregue até ao fim. Enquanto isso elas enchem o bandulho de clientes e se a coisa não correr bem basta evocar a ilegalidade dos mesmos. Pelo que se percebe só o Benfica tem um contrato legal que vai até 3 anos e é depois renegociado de ano a ano.

Por isso, para mim, isto é uma operação de cosmética. Daqui a 3 anos vamos ver se tenho razão ou não. Aposto que nessa altura exitirá a centralização. O problema é que quem a fizer está limitado porque os valores não serão muito diferentes destes e até podem ser piores se a velha crise fizer das suas, ou seja, vantagem zero.

Enquanto isso andam os tolos a falar de farturas.

Logan

Acho que o contrato será mesmo revisto em alta mas só daqui a três anos (quando porto e sporting acabarem o contrato com a Olivedesportos).

O facto do nosso contrato com a NOS ser 3+7 não me parece ser de todo inocente.

A ver vamos.

Bukake

Ainda não acredito que desvalorizámos a BTV para níveis de canal amador, fomos dar as mãos à SportTV e voltámos a ser enrabados por eles, mas desta vez com direito a publicidade, festa e champanhe.

40 milhões vs 45 milhões dos Andrades.
Mesma valorização da BTV em relação aos outros canais regionais.

A puta da sede e da fome pelo dinheiro era tanta que o negociador implacável se deixou iludir e nem soube esperar para negociar. Que nojo, que vergonha. Nunca mais sai do Benfica, foda-se.

Que época mais deplorável. Só tem feito merda atrás de merda. Se para o ano existir concorrência e voltar a limpar as eleições com mais de 80%, então algo vai MUITO MAL no Benfica.

BENFIKA

O Vieira não gostou nada de estar a ser enxovalhado por toda a gente por ter feito o negócio com o valor mais baixo, prova disso é o que vem hoje no jornal A Bola.

Que coisa ridícula, até falam na tal clausula, mas de 25%  ;D Já para não falar que segundo eles, o valor que vamos receber pelas mesmas coisas que sporting e porto venderam, são cerca de 750M  :estrelas:

Mais uma semana de criticas ao Vieira e A Bola escreve que vamos receber tanto como o Real Madrid  :2funny:

Biscai@

Acredito que a renegociação será mesmo uma realidade, nós por cá não fazemos a mínima ideia dos valores repartidos dos contratos dos nossos rivais, mas os responsáveis ao mais alto nível têm acesso a tudo e sabem bem qual o valor de mercado de cada item vendido nos packs dos dragartos, portanto não será difícil fazer as contas e dar a tal percentagem a mais que ficou contratualizada entre o Benfica e a NOS, até porque duvido que a NOS queira ficar de mal com o Benfica antes mesmo do contrato começar... vamos ver o que os próximos episódios nos trazem, mas temos de continuar atentos e a pressionar a direcção o mais que podermos, pois se assim não for isto vai cair no esquecimento e mais uma vez não seremos devidamente informados.