Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2015, 14:07
Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Dezembro de 2015, 14:01
Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: duarte_1976 em 30 de Dezembro de 2015, 13:39
Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Dezembro de 2015, 13:36
«Parecia que tinham ganho ao Liverpool» – Manuel Machado sobre os adeptos do Benfica

Transformaste o Benfica nisto...agora destrói ainda mais em Janeiro...

Foi o Manuel Machado que disse isso certo? Ok...
O problema , é que esse senhor ,não é a primeira vêz que vai á Luz e e tenta ridicularizar o clube , os adeptos ,ou algo relacionado com o clube.Esse imbecil é um andrade doente ,e o que mais me irrita ,são ingénuos ,que não sabem ,nem conhecem o ódio de estimação ,que MM sente pelo Benfica ,e usam aquilo que ele disse ontem ,mais uma vez para atacar Vieira... já não há pachorra para aturar estes adolescentes... :disgust:

Já li aqui imensos users a dizerem que gostavam deste energúmeno a treinar o Benfica...

Eu só usei a ironia do animal para alertar o NGL para que não faça o que tem feito em todos anos em Janeiro: vender o melhor jogador da equipa

" Ainda bem " que Gaitan me parece lesionado, senão...

Quanto ao adolescente, quem sabe tenho idade para ser teu pai  :whistle2:

Se calhar têns... ou talvêz não... o que importa aqui ,é que de uma vez por todas , aprenda-se a ver as coisas com olhos de ver.

Eu ja o disse varias vezes ,eu não sou  vieirista ,nem sou anti Vieira... Critico o que está mal e elogio o que está bem ,claro que muitos pontos de vista ,podem ser discutidos , agora , há usesrs ,que passam a puta da vida a malhar no homem ,só porque ele respira ,(não estou a dizer que és tu), e não noção do ridiculo ... todos têm dieito á opinião ,mas têm o dever de ter um pouco de bom senso.

A minha opnião é uma entre milhões, o que se traduz a insignificante

As tomadas de posição do visado é uma para milhões, o que se traduz em algo bastante sério

E volto a reafirmar: só eliminaremos ironias de adversários quando formos responsáveis na gestão do clube e isso é sinónimo de se ganhar títulos para fazer calar os papagaios

minimix

Citação de: abar85 em 30 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2015, 14:00
Citação de: abar85 em 30 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: Logan em 30 de Dezembro de 2015, 12:03
Acho que o contrato será mesmo revisto em alta mas só daqui a três anos (quando porto e sporting acabarem o contrato com a Olivedesportos).

O facto do nosso contrato com a NOS ser 3+7 não me parece ser de todo inocente.

A ver vamos.

Nenhum contrato de transmissões pode legalmente exceder as 3 épocas penso eu. Lembram-se do Figueiredo avançar contra a sporttv or isso?

Todos deverão ser renováveis de 3 em 3 anos. E o problema no que dizes é que o do Benfica está lá claro que é renovável bastando o desejo de uma das partes, não é preciso haver acordo, ou seja é um formalismo.

E depois é ouvir o presidente dos lagartos ontem, que disse que por entre dentes que o sporting não anda a nanar e tinha lá uma cláusula tambem, e se o Benfica renegociar ficará muito feliz.

Lá está...  Vieira é mentiroso , o Gordo é a verdade personificada...  desisto.

O teu desejo de atacar quem põe dúvidas faz-te dizer coisas sem sentido.
Para já Vieira nada disse acerca da existência de qualquer cláusula, logo eu não lhe chamei mentiroso quando nem sequer falou.
O que disse e alertei é que o presidente do sporting disse que a tinha lá uma cláusula, não disse quanto, se é verdade ou não, não sei.

O que sei é que se ambos tiverem uma cláusula e não forem concordantes não há fim nisto. O que me parece absurdo é que a mesma empresa fosse não tivesse oensado nisso quando assina com Benfica e Sporting.

Mas pronto, leva lá a bicicleta porque o que vem nos jornais é tudo verdade também.
O Vieira está ao telefone com a NOS.
Já sacou 2 box sem pagar nada por elas, 50% desconto nos canais telecine e 1GB net no telemóvel, mas não consegue que a cláusula seja accionada, tenhamos esperança.

oliverghost

Faltam 100 milhões. Gostava de saber onde é que eles estão. Rapidamente, se possível.

BELHA GUARDA

Ainda hoje ao almoço, na SIC noticias, estavam a dar os momentos marcantes de 2015:

Dois me fizeram rir:
- o JJ ser o treinador de 2015 para sporting
- O brinde a champanhe em pleno relvado do estadio da luz, com Viera e o presidente da NOS

Laparo

Citação de: Petrucci em 30 de Dezembro de 2015, 14:09

E não esquecer que a BTV tem a Ligue 1 e Serie A...só por isto devíamos de encaixar mais algum...
Ou é o Clube dos Cozinheiros que dá no porto canal que lhes vai dar audiências???

De uma aposta infeliz e falhada do LFV a BTV passou a joia da coroa. Antes dava jeito criticar num sentido agora dá jeito criticar noutro.

ZICKLER

A referência para renegociação do contrato com a Nos, tem que ter por base de incidência o mesmo tipo de rubricas.

Se vendemos unicamente direitos televisivos+ BTV, o termo de comparação tem que ser esse para a concorrência.

No nosso caso avaliaram os jogos em 300 milhões+ 100 milhões da btv=75+25

Neste caso, os direitos do porto/Sporting não podem exceder os 225 euros....e o canal 75 milhões=300 milhões.

Se por exemplo o porto fechou o "bolo" por 457 milhões,  significa que avaliaram as restantes rubricas em 157 milhões de euros.

Katsouranis8

Texto retirado de um blog Osga:

Uma análise de Francisco Ribeiro:

"Façamos contas e não olhemos apenas para o número grande apresentado!

Contrato NOS + Benfica (Total: 400M€):

– Direitos televisivos equipa sénior A (Contrato revisto após 3 anos, podendo ser renovado por mais 7 anos) – A partir de 2016;
– Direito transmissão e distribuição da BTV em sinal aberto (10 anos).

Contrato MEO + Porto (Total: 457M€):

– Direitos televisivos equipa sénior A (10 anos) – A partir de 2018;
– Direito transmissão e distribuição do Porto Canal (12,5 anos);
– Principal Patrocinador das camisolas (7,5 anos);
– Direito de Exploração Comercial de Espaços Publicitários do Estádio do Dragão (10 anos).

Contrato NOS + Sporting (Total: 446M€):

– Direitos televisivos equipa sénior A (10 anos) – A partir de 2018;
– Direito transmissão e distribuição da SportingTV (12,5 anos);
– Principal Patrocinador das camisolas (12,5!!!! anos);
– Direito de Exploração Comercial de Espaços Publicitários do Estádio Alvalade XXI (10 anos).

No que toca ao Sporting, houve de facto um grande negócio que foi a renegociação do contrato em vigor com a PPTV para os jogos até 2018 e publicidade do estádio, sendo que este último ponto foi adicionado ao contrato pois não fazia parte do contrato anterior.

Há ainda a suposta cláusula no contrato do Benfica com a NOS de aumento de 10% caso haja negociação dos rivais por valores superiores, contudo não sabemos se esta cláusula de facto é real.

Mas podemos perceber aqui que o FCP e o SCP se venderam por completo, à excepção do naming do Estádio, contudo, tendo a NOS e a Altice os direitos de Exploração Comercial de Espaços Publicitários dos Estádios, estes vão estar tão identificados com estas empresas que será difícil a negociação deste activo (Naming).

O Benfica deixou esta possibilidade em aberto para um potencial negócio e, já tinha o seu principal Sponsor nas camisolas (Fly Emirates).
Mas podemos concluir que se a Exploração Comercial de Espaços Publicitários dos Estádios rende em média 20M por ano, hipotecando 10 anos desta fonte de rendimento, são 200M que devem ser retirados aos 457M e 446M do FCP e SCP respectivamente, sobrando assim 257M no caso do Porto e 246M no caso do Sporting para as camisolas, Canal do clube e Direitos de TV.

Se tomarmos por base os 5M por ano que a PT pagava aos clubes pelo patrocínio nas camisolas e, se for o mesmo valor atribuído, retiramos 37,5M (7,5 anos) aos 257M que sobram no FCP e 62,5M (12,5!!! anos) aos 246M que sobram no SCP.

Agora para o Canal do Clube e direitos televisivos sobra 219,5M para o FCP e 183,5M para o SCP.

Assim chegamos à conclusão que os acordos para a exploração das mesmas coisas (Canal do Clube + Direitos TV) ficam como abaixo indicados:

Benfica: 400M
Porto: 219,5M
Sporting: 183,5M

A verdade dos números, essa não engana ninguém."

London Eye

Sr Presidente a resposta ao badocha verde que envia recados para o Dubai devia ser:

Vozes de bruno nao chegam ao Dubai... Nem ao Qatar :smokin:

oliverghost

20M/ano pela publicidade estática de um estádio. Ou não sabe do que fala, ou está a tentar passar alguém por parvo.

ZICKLER

Citação de: oliverghost em 30 de Dezembro de 2015, 14:34
20M/ano pela publicidade estática de um estádio. Ou não sabe do que fala, ou está a tentar passar alguém por parvo.

A questão é que no Benfica por exemplo, a esmagadora maioria da pub que passa no estádio à hora do jogo,  passa diariamente no canal btv.

Não se circunscrevem apenas ao jogo,  têm um ambito mais alargado. De tal forma que são sponsors oficiais do clube

duarte_1976

Engraçado que os "antis" presidentes dos respectivos clubes fazem contas parecidas com os "pros" presidente do clube rival...

ZICKLER

Citação de: duarte_1976 em 30 de Dezembro de 2015, 14:37
Engraçado que os "antis" presidentes dos respectivos clubes fazem contas parecidas com os "pros" presidente do clube rival...

O que eu vejo é as cúpulas pouco interessadas em medirem pilinhas nas tvs.

Porto e agora Sporting,  anunciam o novo contrato,  mas ao contrário do que se esperava,  foram bastante comedidos.

Claro que a imprensa vai acabar por explorar o assunto e a verdade virá ao de cima.

Hj por exemplo,  criticam fortemente o camilo Lourenço,  pelo seu comentário a estes negócios.

Se alguém tiver acesso ao texto, por favor que o partilhe

Pedro84

Citação de: oliverghost em 30 de Dezembro de 2015, 14:34

Quanto é?

Nuno_SLB

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 14:42
http://www.rtp.pt/noticias/desporto/negocio-do-benfica-e-o-melhor-diz-hugo-gilberto_v884747#st_refDomain=www.facebook.com&st_refQuery=/

Que foi o grande negócio, ninguém tem isso em dúvida. Que os lagartos conseguiram um contrato que não se estava à espera, que não separa muito com o do Benfica também é verdade.