Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

nuno.duarte.95

Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: pjmorce em 13 de Janeiro de 2016, 13:52
Um jogador que não é nosso. E se calhar nunca vai ser.
Tem mais páginas do que jogadores nossos.
Não conheço mas deve ser muito bom para criar tanto entusiasmo.
para mim foi o melhor jogador do Mundial de Sub-20 e é o melhor jogador do Partizan aos 19 anos.
e nao tenho fuvidas nenhumas deque possa chegar ao nivel dum Hazard ou Robben. Este e tao craque.... E com o mercado ingles como esta com este facilmente consegues 45 ou 50 M numa venda.

J.P.

Acabei de comprar um Zivkovic no Hattrick.

Espero que o Benfica siga o meu bom exemplo...

klik

é interesse de toda a gente, mas não acaba em lado nenhum.. sabe-se lá porquê.. pois.

Depois veremos.. é esperar. Analisando o que já saiu cá para fora, nem sequer em meios Portugueses ( a fazer lembrar um pouco a historia do Oblak que já tinha tudo acertado com o atlético e nós não acreditávamos), analisando as relações, alguns de outros alvos e contratações, a experiência diz-me que ele vem cá parar... não agora, mas sim em Junho.

O Próprio jogador não me parece sequer que quer dar um passo maior que a perna.

London Eye

Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2016, 15:43

A parte do:
" temos muitos interessados e vamos decidir o melhor "
era escusada...
(No fear) :smokin:

bruno cardoso

Ja que o Presidente esta a tentar garantir o Zivkovic se nao conseguir.

Nao se importa de perguntar por este "Darko Brasanac" ja que estamos numa de talentos Sérvios  :victory:

ff77

Quem decide não é esse empresário, mas sim o zahavi que tem 75% do passe do jogador, sendo os restantes do Partizan. O resto é para encher jornais.

bruno cardoso

Citação de: ff77 em 13 de Janeiro de 2016, 16:59

Quem decide não é esse empresário, mas sim o zahavi que tem 75% do passe do jogador, sendo os restantes do Partizan. O resto é para encher jornais.
Penso que o Zahavi tem 50% do passe do Zivkovic....25 % tem o Pai do Jogador e 25 % o Partizan.

O Zahavi tem e 75% do passe do Jovic  O0

sbremoved_28408

E médios centro? Se calhar dava jeito,em vez de andar a comprar extremos e pontas de lança,que temos mais do que suficientes.

Pedrodrigues

Tiago_I_

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:54
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Janeiro de 2016, 11:54
Apesar de termos fartura de extremos com qualidade, espero mesmo que venha!

De momento temos:

Sálvio e Pizzi
Nico Gaitan e Carcela

O Gonçalo Guedes tem de começar a jogar no centro como alternativa ao Jonas.

:huh:
24 jogos, 1457 minutos, 4 golos e 6 assistências.

Cepo :metal:

Dos grandes, mas pelos vistos vale 14M
Não acho que valha os 14 milhões mas dai a ser cepo ou a ser inferior ao Alan, Pedro Santos and so on como ontem disseste vai uma diferença enorme.

Acho que se confunde demasiado o Pizzi médio centro num meio campo a dois (coisa que não é nem foi) com o Pizzi extremo que tem estado em destaque numa fase em que não temos nem Sálvio, nem Gaitan.

Eu também critiquei bastante o Pizzi de há um par de meses atrás e se calhar tinha-o trocado por um saco de amendoins...mas o Pizzi na ala não tem nada a ver com o que vimos no inicio de época. Este Pizzi é um belissimo jogador, não tem culpa de ter custado 14 milhões de euros (negociatas do Vieira).

Não esquecer que o Fejsa também já passou por fase cepo esta época e agora está numa super forma...o Samaris já esteve em boa forma e agora está péssimo...O Talisca no ano passado fartou-se de marcar, contribuindo decisivamente para o titulo e esta época está a flopar.. é por isso que temos um plantel e não 11 jogadores, há que colocar os que estão melhor a jogar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:54
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Janeiro de 2016, 11:54
Apesar de termos fartura de extremos com qualidade, espero mesmo que venha!

De momento temos:

Sálvio e Pizzi
Nico Gaitan e Carcela

O Gonçalo Guedes tem de começar a jogar no centro como alternativa ao Jonas.

:huh:
24 jogos, 1457 minutos, 4 golos e 6 assistências.

Cepo :metal:

Dos grandes, mas pelos vistos vale 14M
Não acho que valha os 14 milhões mas dai a ser cepo ou a ser inferior ao Alan, Pedro Santos and so on como ontem disseste vai uma diferença enorme.

Admito que posso ter exagerado, a verdade é que o Pizzi, nem vale os 14M e muito menos pode/deve ser um titular de caras do Benfica, fazer parte do plantel, ser jogador utilizado várias vezes, admito que sim, agora titularíssimo é muito mau - a meu ver

Tiago_I_

Não faz muita falta mas parece ter muito potencial e ser daqueles que dará grande lucro no futuro (e rendimento desportivo).

Há Sálvio, Nico Gaitan, Carcela, Pizzi, Gonçalo Guedes...e Nuno Santos, Helder Costa, Diogo Gonçalves com capacidade para entrar na equipa.. não é prioritario mas era muito bem-vindo...

Pessoalmente gostava que o Nico Gaitan continuasse por cá até voltar à Argentina ou terminar carreira..

A situação do Sálvio levanta dúvidas mas se voltar ao nível dele quem sabe não é vendido para abrir espaço para outro jogador..

Carcela, Pizzi e Gonçalo Guedes são bons suplentes...a não ser que surja uma proposta irrecusavel devem-se manter no plantel...

P.S. e esqueci-me do Cervi... estamos com uma obsessão por extremos que não é brincadeira..

ff77

Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: ff77 em 13 de Janeiro de 2016, 16:59

Penso que o Zahavi tem 50% do passe do Zivkovic....25 % tem o Pai do Jogador e 25 % o Partizan.

O Zahavi tem e 75% do passe do Jovic  O0

Nop.
Zahavi tem diretamente 50% do passe e mais 25% via um fundo dele.
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/zivkovic-na-mao-de-zahavi-948049.html