Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Tiago_I_

#6465
Não faz muita falta mas parece ter muito potencial e ser daqueles que dará grande lucro no futuro (e rendimento desportivo).

Há Sálvio, Nico Gaitan, Carcela, Pizzi, Gonçalo Guedes...e Nuno Santos, Helder Costa, Diogo Gonçalves com capacidade para entrar na equipa.. não é prioritario mas era muito bem-vindo...

Pessoalmente gostava que o Nico Gaitan continuasse por cá até voltar à Argentina ou terminar carreira..

A situação do Sálvio levanta dúvidas mas se voltar ao nível dele quem sabe não é vendido para abrir espaço para outro jogador..

Carcela, Pizzi e Gonçalo Guedes são bons suplentes...a não ser que surja uma proposta irrecusavel devem-se manter no plantel...

P.S. e esqueci-me do Cervi... estamos com uma obsessão por extremos que não é brincadeira..

ff77

Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: ff77 em 13 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2016, 15:43




Quem decide não é esse empresário, mas sim o zahavi que tem 75% do passe do jogador, sendo os restantes do Partizan. O resto é para encher jornais.
Penso que o Zahavi tem 50% do passe do Zivkovic....25 % tem o Pai do Jogador e 25 % o Partizan.

O Zahavi tem e 75% do passe do Jovic  O0

Nop.
Zahavi tem diretamente 50% do passe e mais 25% via um fundo dele.
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/zivkovic-na-mao-de-zahavi-948049.html

Theroux

Segundo o que disseram na TVI os pais estiveram em Portugal durante uma semana para conhecer o clube e a cidade.

bruno cardoso

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2016, 00:19
Segundo o que disseram na TVI os pais estiveram em Portugal durante uma semana para conhecer o clube e a cidade.
Quem e que disse isso  :o

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2016, 00:19
Segundo o que disseram na TVI os pais estiveram em Portugal durante uma semana para conhecer o clube e a cidade.
ultima vez que fizeram isso foi com um tal de Alemão do Colonia....e adiantou zero.


vamos lá ver se desta vez resulta.

nestas cisas o que resulta é os euros....infelizmente

Alves86

Temos muitos Extremos...

Mas jogadores desta qualidade não se negam! Seria uma grande contratação (mas já não acredito...)


Stanic

Se vier é mais um extremo, têm que sair jogadores. O Carcela, por exemplo, agora está a jogar e a mostrar o seu valor mas com Gaitan, Cervi, Salvio, Zivkovic, Pizzi, Guedes, será um dos que serão para vender. Não me admira nada porque pouco jogava, podia fazer uns bons anos a bom nível no Benfica, enquanto o servio se vier passa cá um ano e possivelmente é vendido tipo Markovic.

É uma política desportiva sem critério, em vez de se olhar para as verdadeiras prioridades gasta-se onde já existe boas opções.

nevers0ft

Citação de: Wake Up em 14 de Janeiro de 2016, 00:35
Se vier é mais um extremo, têm que sair jogadores. O Carcela, por exemplo, agora está a jogar e a mostrar o seu valor mas com Gaitan, Cervi, Salvio, Zivkovic, Pizzi, Guedes, será um dos que serão para vender. Não me admira nada porque pouco jogava, podia fazer uns bons anos a bom nível no Benfica, enquanto o servio se vier passa cá um ano e possivelmente é vendido tipo Markovic.

É uma política desportiva sem critério, em vez de se olhar para as verdadeiras prioridades gasta-se onde já existe boas opções.

E mais o Diogo Jota...

Espero que não vendam o Carcela porque ao contrário deste jogador parece me que pode fazer no Benfica vários anos. O Pizzi é só um bom suplente e houver propostas boas eu negociava, Gaitan devem estar a pensar vender no Verão, Salvio é uma incógnita depois de mais uma paragem muito longa e Guedes espero que o metam definitivamente a jogar atrás do PL.

Depois ainda há Cervi e Jota, se vier.

Katsumoto


sardao

O Atleti nunca mais o compra para o podermos pedir emprestado

The Eagle 10

Empresário de Zivković na capa do OJOGO

"O Benfica é bom para Zivković"

Abre-se uma luz ao fundo do Tonel pelo menos já em 1.000.000 vezes já aconteceu.

Covenant

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 17:49
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:54
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Janeiro de 2016, 11:54
Apesar de termos fartura de extremos com qualidade, espero mesmo que venha!

De momento temos:

Sálvio e Pizzi
Nico Gaitan e Carcela

O Gonçalo Guedes tem de começar a jogar no centro como alternativa ao Jonas.

:huh:
24 jogos, 1457 minutos, 4 golos e 6 assistências.

Cepo :metal:

Dos grandes, mas pelos vistos vale 14M
Não acho que valha os 14 milhões mas dai a ser cepo ou a ser inferior ao Alan, Pedro Santos and so on como ontem disseste vai uma diferença enorme.

Admito que posso ter exagerado, a verdade é que o Pizzi, nem vale os 14M e muito menos pode/deve ser um titular de caras do Benfica, fazer parte do plantel, ser jogador utilizado várias vezes, admito que sim, agora titularíssimo é muito mau - a meu ver
É titular porque Nico e Salvio estão lesionados.

The Eagle 10

#6477
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2016, 00:23
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2016, 00:19
Segundo o que disseram na TVI os pais estiveram em Portugal durante uma semana para conhecer o clube e a cidade.
ultima vez que fizeram isso foi com um tal de Alemão do Colonia....e adiantou zero.


vamos lá ver se desta vez resulta.

nestas cisas o que resulta é os euros....infelizmente
Mas os alemães são um bocado caseiros, e para além disso os clubes alemães dão excelentes salários.

Acho que aqui a questão é quem é que deu essa informação? A TVI24 durante o espaço informativo ou foi trio das fontes da telha, Rui Bacalhau à Brás, o Pai do Krillin e o Cota do Bigode Versão Bode. Acredito mais na última hipótese   :-X

Edit: afinal não foram os 3 cromos, onde é deu isso na TVI ou TVI 24 em que programa?

MALU15

Que o ZivKovic vai sair agora do Partizan deve ser uma certeza, pois estando ele em fim de contrato, e se o Pini tem de ser indemnizado em 2,25M se não sair, como vem na Bola, então está tudo claro.

Agora se vem para o Benfica ou não, isso já são contas de outro rosário.

Mas pelos vistos detendo o empresário  50% do passe, no negócio que se fizer ele estará certamente envolvido, como esteve no de Markovic, e a isso não podemos escapar a não ser que se pagasse já agora por ele uns bons milhões, o que não vai acontecer.









Machoman