Falta de revista no Estádio da Luz

Seven Red

Eu nunca fui revistado mas fui uma vez jornalado.

kneissl

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2016, 08:59
As unicas vezes, que me lembro de nao ser revistado, foi quando vi o jogo num camarote da empresa onde um amigo meu trabalha. entramos pela garagem, com direito a estacionar no lugar pre-definido subimos de elevador... à boss. Com bebidas no frigorifico e jantar servido ao intervalo...
É fdd ser pobre e ter de estacionar o carro a quilhometros, ir a pé tipo lemming para passar n tempo à espera da revista e rezar para que não chova.

Ir a pé tipo lemming...ahahahah saudades desse jogo !! toma lá o meu like , guarda-o bem! É o like mais precioso deste fórum. Poucos indivíduos tiveram oportunidade de receber tal honra.

jorgesse

ésta situacao é um perigo ... podemos entrar à vontade com armas ou engenhos pirotecnicos,

acho piada nao deixarem entrar o people com uma garrafa de agua ou copo de cerveja mas ao que interessa mesmo controlar nada...

NoNameGirl_Norte

Citação de: Laranja18 em 20 de Janeiro de 2016, 21:09
Penso que este assunto já chegou a ser debatido algures num tópico.

Nos últimos anos não tenho sido revistado no estádio da Luz. Desde da época 2008/09 que não sou revistado, seja Benfica-Porto, seja Benfica-Juventus  em meias finais, seja um simples Benfica-Moreirense.

Alguém sabe o motivo?
Tem sido normal ninguém ser revistado?
Tens que perguntar á ProSegur porque não te revistam. Eu sou sempre.

Trezeguet

Citação de: NoNameGirl_Norte em 21 de Janeiro de 2016, 09:27
Citação de: Laranja18 em 20 de Janeiro de 2016, 21:09
Penso que este assunto já chegou a ser debatido algures num tópico.

Nos últimos anos não tenho sido revistado no estádio da Luz. Desde da época 2008/09 que não sou revistado, seja Benfica-Porto, seja Benfica-Juventus  em meias finais, seja um simples Benfica-Moreirense.

Alguém sabe o motivo?
Tem sido normal ninguém ser revistado?
Tens que perguntar á ProSegur porque não te revistam. Eu sou sempre.
tens cara de criminosa  :-X  :tomates:

magoslb

Depende da bancada para onde se vai,  e se entrarmos perto de começar o jogo. Se chegarmos lá algum tempo antes e sozinhos ou só com mais uma pessoa, pode passar. Mas quase sempre que fui para o topo e entro a começar o jogo, fui revistado.

Mas agora os gajos já revistam as meninas? Estão a ficar "espertos".  :smokin:

Gondoriz

Existem certos assuntos que deveriam estar ''escondidos'' dos visitantes. Ainda pode vir cá o gordo ou outro qualquer e mandar merda pela boca fora no ''Face dos books'' ou na TV.

afsantos

Dasss longe dessas revistas.... a porta 13 é sempre a despachar que a malta tem de subir umas dezenas de degraus até chegar ao ceu :)

J.P.

Nas portas que dão acesso à zona das claques o pessoal é sempre revistado.

Por isso a maior ou menos revista, deve depender do sector.

Smile

eu já tive que soprar ao balão para poder entrar na Luz

van33

ser revistado ou não é a mesma merda, entro sempre de canivete suiço e ng vê nada....já o meu filho ficou sem uma bola de tenis isso sim perigoso para todos. imbecis e incompetentes!

Fake Blood

Falta de revista o ********
Venham comigo que eu levo-vos a um gajo que dá sempre um palmada nos timtins.

E à umas jornadas atrás sem querer levei um frasco de 10ml de lágrimas artificiais, que custou-me 9,90€, e o gajo fez-me meter uma gota nos olhos para ter a certeza que não era nenhum ácido. True fucking story.

ZICKLER

nunocv

eu so fui revistado 2 vezes que fui pra sagres piso zero de resto nunca , mas o ano passado nao me deixaram passar uma cartolina na mao que tinha escrito " benfica ajudado? queremos que as más lingua se f*d@m ! " mas se a troxe se dentro duma mochila ja ninguém dizia nada

elpayaso10

Preocupa-me mais a falta de revista nos aeroportos... do que no estádio!