André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:52
Fofinha a preocupação com o dinheiro gasto pelo Benfica.
Com o Maxi a preocupação era dizerem constantemente que o Pinto da Costa meteu o pau no Benfica.
E que o Benfica deixou arrastar demasiado tempo esse processo.

Dois pesos e duas medidas. Cabrões!!

lmoutad

Citação de: TheBeatles em 02 de Fevereiro de 2016, 23:49

Óh Carrillo, pede dois que eu também bebo!!!! Eu percebo que os lagartos estão em negação e querem refugiar-se em alguma coisa... É bêbado, é perneta, não tem caráter, é burro, só vem porque o Gaitán vai embora, não interessa a ninguém, etc....

Só não os ouvi dizer que foi o melhor jogador deles de longe na última época e que esta lhes deu o único título que conquistaram. Devem estar a guardar isso para o seu íntimo.

MacNaifas

O Carrillo pode, e deve, voltar a treinar. Mas não vai de certeza ser integrado. Isso era estúpido demais.

Ricardo Maia

Bem vindo ao maior clube do Mundo,o Benfica! :bandeiraslb2:

Francescoli

Dou de barato perder em alvalade e levar o caneco.

Nós ficamos com a taça e eles podem fazer jantares comemorativos daquela vez em que ganharam 4xs ao Benfica na mesma época!

trucatruca

É complicado explicar o valor real da azia dos lagartos. Até um gajo calado ao lado deles, faz-lhes um ruído brutal.

A pior coisa que lhes podem dizer amanhã ... epá vai pó carrillo, chorões do carrillo, está um frio do carrillo, agarra-te ó carrillo.

bnfc

Citação de: lmoutad em 02 de Fevereiro de 2016, 23:54

Óh Carrillo, pede dois que eu também bebo!!!! Eu percebo que os lagartos estão em negação e querem refugiar-se em alguma coisa... É bêbado, é perneta, não tem caráter, é burro, só vem porque o Gaitán vai embora, não interessa a ninguém, etc....

Só não os ouvi dizer que foi o melhor jogador deles de longe na última época e que esta lhes deu o único título que conquistaram. Devem estar a guardar isso para o seu íntimo.

E o que vai custar? 8 milhões de luvas, 2 milhões de cuecas e 1 milhão de chapéu. O Gaitan vai ser vendido, o Jonas vai ser abduzido por uma nave espacial extraterrestre e o Júlio César vai ficar careca.

Ainda podemos voltar atrás? Por favor, sporting, pelas alminhas, aceitam-no de volta? Estamos dispostos a pagar bom dinheiro!

|OnE|

Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2016, 23:56

Nós ficamos com a taça e eles podem fazer jantares comemorativos daquela vez em que ganharam 4xs ao Benfica na mesma época!
Já o fazem do 7-1.
E do campeonato ganho pelo Porto.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2016, 23:51
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2016, 23:47
Ja agora, este jogador entra nos:

Porcos

Sem carácter

Judas

Etc....

?

Ou isso só  se aplica quando fazem caminhos inversos..... :confused:

Convém meter isto num nível diferente do Maxi.

O Maxi era muito respeitado e acarinhado por aqui, tinha 8 anos de Benfica, era sub-capitão e, além disso, era bi-campeão nacional.

O Carrillo além de não ter nada disto, teve algo que diferencia o seu caso do Maxi e de outros. BdC e as suas técnicas de coação. Não censuro a sua postura, sinceramente.

Anyway, um caso semelhante ao do Maxi é o do Moutinho. A única (grande) diferença é que o Maxi só foi para o Porto porque era jogador do Benfica. Jogador já com 31 anos, a ganhar ao nível do teto salarial, com épocas muito irregulares no Benfica, e sem hipótese de dar retorno financeiro.

O Moutinho foi o contrário. Tanto que saiu por 25 milhões e saiu com 3 em 3 no Porto.

Mas isto é-me indiferente, sinceramente. Não acredito no amor à camisola.

Maniche, Sokota....

Ou aceitam isto como sendo futebol  ou então  tratam todos por igual....

Uns tem carácter  outros  não  têm. ...

mikedoom

Francescoli

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2016, 23:57
Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2016, 23:56

Já o fazem do 7-1.
E do campeonato ganho pelo Porto.

Eu sei.

GonPat90

Este scorpion não é o Bdc?  :2funny:

Ramiro Lopes

A bebida nunca é uma boa solução mas é compreensível. Se fosse eu também apanhava uma piela todos os dias para esquecer que jogava no Sporting.

Johnny7

Gosto de ouvir alguns iluminados, ruídos de inveja, danados, agarrados ao depressivos dizerem:

" Ah e tal, perdemos o Carrillo, mas eles no final da época ficam a ver o Gaitan por um canudo, e dão lugar a um downgrade... "

Sinceramente o Nico Gaitan deve ter sido vendido em 2010 (logo quando chegou) ou se calhar nunca chegou a ser efetivamente nosso... Pelas vezes que dizem que saiu, ou vai sair... ;D ;D ;D ;D ;D ;D