André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

diob121

Bem vindo ao maior clube português.

abar85

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 02:05
Gaitán, Salvio, Carrillo, Carcela e Pizzi...seria ainda melhor que Gaitán, Salvio, Markovic, Sulejmani e Ivan Cavaleiro.
Mas não me acredito minimamente em nada disto. Gaitán deve mesmo sair. Mesmo assim, Carrillo, Salvio, Carcela, Pizzi e Cervi seria um nível muito muito alto.

Gonçalo Guedes é brincadeira à beira destes nomes todos. Não terá a mínima hipótese. Diogo Jota igual.

Eles são todos brincadeiras, continuam é a ser contratados... para brincar então.
É melhor começar a pensar em despachar o João Carvalho...

S.

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:09
Citação de: S. em 03 de Fevereiro de 2016, 01:59
Ser lagarto é mesmo complicado. O Carrillo passou a ser um jogador banal, sobrevalorizado e que fazia 1 bom jogo em 5. É ridículo. O Maxi, apesar de ter ido para o Porto, continua a ser um bom lateral e foi um pilar numa das melhores equipas do Benfica nas últimas décadas, por exemplo; quem gostava do Jesus como treinador continua a admitir os seus méritos, independentemente da sua forma de estar e do seu carácter. No Sporting não dá para ser assim, o complexo de inferioridade não o permite, muito menos quando se trata do Benfica. O João Moutinho que foi directamente para o Porto continua a ser menos odiado que o Simão e será menos odiado que o Carrillo.

No Benfica, o Carrillo vai ter que se adaptar a outras exigências: aqui até o Gaitan e o Jonas são criticados quando fazem duas exibições menos boas. Será mais 1 que terá que provar a sua qualidade todos os dias e com isso conquistar uma massa associativa inquestionavelmente mais exigente e mais apaixonante, fazendo jus à grandeza imensurável do nosso clube.

Estás a dourar a pílula. E basta ver o que se disse do Maxi e do JJ por aqui.

Não acho sinceramente. Fui um "defensor" do Jesus durante o tempo em que foi treinador do Benfica, cheguei até a ter algumas discussões mais acesas no estádio por causa dele e fiquei chateado com o que aconteceu. Ainda assim, isso não invalida que continue a considerá-lo um bom treinador e a época que o Sporting está a fazer também prova isso. Só que o Jesus nunca foi consensual junto dos Benfiquistas, é normal que quem não gostava dele naquela altura, goste ainda menos. Mas a ideia que tenho é que as pessoas como eu que sempre lhe reconheceram o mérito, não mudaram de opinião, no que diz respeito ao seu trabalho como treinador.

GTtdi_SLB

Em minha opiniao esta contrataçao teve o firme propósito de foder o sapo, vai-nos custar um prémio de assinatura elevado, eventualmente um vencimento dos mais altos, mas inquestionavelmente uma mais valia financeira a breve trecho (é a minha opiniao). E depois claro, a resposta "nos locais certos à hora certa", ou seja, nas nalgas dos lagartos.

abar85

Citação de: Di Marzio em 03 de Fevereiro de 2016, 02:07
Não percebo porque se está a considerar o Diogo Jota para as alas, ele no Paços não joga nas alas...

Seja nas alas seja na frente onde se foi buscar o Jovic e onde podia jogar o Guedes.

iKatz

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:14
Gaitán, Salvio, Carrillo, Carcela e Pizzi...seria ainda melhor que Gaitán, Salvio, Markovic, Sulejmani e Ivan Cavaleiro.
Mas não me acredito minimamente em nada disto. Gaitán deve mesmo sair. Mesmo assim, Carrillo, Salvio, Carcela, Pizzi e Cervi seria um nível muito muito alto.

Gonçalo Guedes é brincadeira à beira destes nomes todos. Não terá a mínima hipótese. Diogo Jota igual.

Eles são todos brincadeiras, continuam é a ser contratados... para brincar então.
que post nonsense desculpa la abar

Pontix

Bem-vindo ao Benfica. Chegaste a um grande clube!

parras_bs

Só agora vi a foto do tópico  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: S. em 03 de Fevereiro de 2016, 02:15
Ser lagarto é mesmo complicado. O Carrillo passou a ser um jogador banal, sobrevalorizado e que fazia 1 bom jogo em 5. É ridículo. O Maxi, apesar de ter ido para o Porto, continua a ser um bom lateral e foi um pilar numa das melhores equipas do Benfica nas últimas décadas, por exemplo; quem gostava do Jesus como treinador continua a admitir os seus méritos, independentemente da sua forma de estar e do seu carácter. No Sporting não dá para ser assim, o complexo de inferioridade não o permite, muito menos quando se trata do Benfica. O João Moutinho que foi directamente para o Porto continua a ser menos odiado que o Simão e será menos odiado que o Carrillo.

No Benfica, o Carrillo vai ter que se adaptar a outras exigências: aqui até o Gaitan e o Jonas são criticados quando fazem duas exibições menos boas. Será mais 1 que terá que provar a sua qualidade todos os dias e com isso conquistar uma massa associativa inquestionavelmente mais exigente e mais apaixonante, fazendo jus à grandeza imensurável do nosso clube.

Não acho sinceramente. Fui um "defensor" do Jesus durante o tempo em que foi treinador do Benfica, cheguei até a ter algumas discussões mais acesas no estádio por causa dele e fiquei chateado com o que aconteceu. Ainda assim, isso não invalida que continue a considerá-lo um bom treinador e a época que o Sporting está a fazer também prova isso. Só que o Jesus nunca foi consensual junto dos Benfiquistas, é normal que quem não gostava dele naquela altura, goste ainda menos. Mas a ideia que tenho é que as pessoas como eu que sempre lhe reconheceram o mérito, não mudaram de opinião, no que diz respeito ao seu trabalho como treinador.

o joelhos continua a ser o melhor treinador em portugal, mas de longe. A matéria prima é que nao abunda por aqueles lados e o balao rebentará mais à frente, resta saber se os rivais estarao à altura das responsabilidades.

abar85

Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:12
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:10
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:09
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:07
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 01:59
vejo com alguma apreensao a contrataçao do carrillo. Nico já estará prometido ao patético?

Com alguém estará, e não tenho dúvidas disso.
Então e porquê tanta certeza?
Nem na mesma posição jogam.

É só veres quantos alas temos para a próxima época.
Ok. Então termos 4 laterais direitos é igual a termos dois laterais esquerdos e 2 laterais direitos?
Que mania é essa de juntarmos tudo o que é extremo?

Até porque é tão frequente os laterais jogarem com o pé contrário como os alas. Que comparação.
O Carcela joga só de um lado?
E o Pizzi?
E mesmo o Gaitan?

MacNaifas

Ninguém pode prever quem sai, mesmo o Gaitán. Está tudo a apontar a uns mas o mercado é que manda. Se guedes jogar pouco pode não sair. Com o Tri até pode sair Pizzi e Gaitán.

abar85

Citação de: S. em 03 de Fevereiro de 2016, 02:15

Mas o que o JJ e o Maxi deram ao Benfica é incomparavelmente mais que deu o Carrillo ao Sporting. É normal a frustração deles, manipulada por um presidente que é um anormal.
Depois, tu és assim, muitos não o são. O Semedo passou quase instantaneamente a ser melhor que o Maxi por exemplo, foram só vantagens... muitos disseram.

abar85

Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2016, 02:15
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:14

que post nonsense desculpa la abar

Nonsense é contratar jogadores atrás de jogadores que não podem ficar todos, nem lá perto.
Vê lá quantos ficaram nesta primeira metade na principal e na B. É impossível tirar rendimento de todos, é impossível colocar todos.
Mas pergunto-te então, onde vês o João Carvalho na próxima época e quais os alas que preves que co ponham o plantel?

ff77

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:17
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:12
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:10
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:09
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:07
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 01:59
vejo com alguma apreensao a contrataçao do carrillo. Nico já estará prometido ao patético?

Com alguém estará, e não tenho dúvidas disso.
Então e porquê tanta certeza?
Nem na mesma posição jogam.

É só veres quantos alas temos para a próxima época.
Ok. Então termos 4 laterais direitos é igual a termos dois laterais esquerdos e 2 laterais direitos?
Que mania é essa de juntarmos tudo o que é extremo?

Até porque é tão frequente os laterais jogarem com o pé contrário como os alas. Que comparação.
O Carcela joga só de um lado?
E o Pizzi?
E mesmo o Gaitan?
Pizzi e mesmo Gaitan em lados opostos não rendem nem de perto o mesmo.
Carcela compensa um pouco mais mas não é igual.

Com os jogadores CONTRATADOS para a próxima época temos:

Extremo/médio Esquerdo: Gaitan e Cervi
Extremo/médio direito: Salvio, Pizzi, Carcela e Carrillo
Guedes não é nem será extremo ao nivel dos acima.