Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

DHenrique

Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: DHenrique em 03 de Fevereiro de 2016, 17:19
Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2016, 17:12
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 17:01
É isso e o negócio a custo zero do Carrillo. No mínimo vamos gastar uns 6 ou 7 milhões em prémios de assinatura, no mínimo...
no forum scp falam num investimento de 34M€, as tantas foste tu que informaste o gajo ;D
O Carrillo com o mercado que tinha, com interesse do Porto, certamente tivemos de pagar muito... Os 6, 7 milhões não são nada descabidos...
estava a brincar. 6 ou 7 milhoes nao sao descabidos nem me chocam.
Mas o que me leva a crer que foi um valor muito elevado é o Pinto da Costa ter anunciado o negocio! Além de mais o Benfica começa já para o ano o negocio da NOS e portanto tem mais dinheiro disponível que o Porto...

Gaivoto

O quê, este cepo custou quase 3M???

Ai que tiro :tickedoff:

Pinheirinho

Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2016, 16:05
Citação de: Pinheirinho em 03 de Fevereiro de 2016, 16:02
2.9 milhões por este paraguaio
sejamos honestos, quem a jogar FM não pagou isto ou mais por um miudo sul americano bem recomendado pelos olheiros do clube?
só sabem é mandar bocas e criticar mas... e se o Vera fosse um grande avançado?
e se o Vera agora fosse vendido por 10 milhões?

:rir: :rir: :rir:

Mas agora o Benfica gere-se como o Football Manager?
Mas brincamos com esta ... ou quê?

não, não se gere como o FM, mas é a gestão que se faz, tanto no jogo como na vida real,
tens um jogador referenciado, jovem, com boas informações dos olheiros, existe margem de progressão, logo, contratas, pagas 2, 3, 4 milhões por ele, é um investimento de risco, mas fazes.

agora arranjar minhocas por pagarem 2.9 milhões por um valor que pode ser ou não reembolsável é que não.
por cada david luiz desta vida tens de comprar uns quantos veras,

PB

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:37
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:32
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:03
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:00
Citação de: BudSpencer em 03 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 15:49
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Comem gelados com a testa?

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma puta de uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho.
Mas o que menos conta é o valor dos rapazes.....é que como sejam bons já não servem para estes negócios!!!!!

O Francisco Vera era um tiro no escuro. Já vi o suficiente dele para perceber que não é jogador para o Benfica. Se o Benfica ainda teria dívidas para saldar com o Rubio Nu por outros jogadores, então que esclarecesse devidamente nos comunicados ao invés de estar a induzir em erros os sócios e adeptos.

É claro que as pessoas vão interpretar que o Francisco Vera custou 3 milhões de euros.

Mas qual tiro no escuro?

Bastava ir ao transfermarkt do jogador para perceber que tipo de jogador vinha aí.  Da idade dele havia jogadores infinitamente melhores no mesmo campeonato.

A pergunta que se faz é: "e porque motivo não trouxeram esses jogadores"

A resposta é :" por esses, o empresário entende que consegue receber mais"

Eu não conhecia o jogador de lado nenhum e nem fui ao transfermarket para me informar. Preferi vê-lo em acção pela equipa B e já vi o suficiente. É um jogador fraquíssimo.

Os reais motivos para o trazerem sinceramente, prefiro nem saber detalhes.

O vera veio para "lavar" dinheiro.

Havia que encontrar uma forma de justificar esta transferência de dinheiro e fizeram-no da forma mais fácil e corriqueira no futebol atual.

Atenção que não estou a dizer que o presidente do Benfica anda a desviar dinheiro do clube

E achas tudo isso normal e justificável?

Parasol

agora vende-se por 10M para a China  ^-^

KunAguero16

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:07
É isso e o negócio a custo zero do Carrillo. No mínimo vamos gastar uns 6 ou 7 milhões em prémios de assinatura, no mínimo...

Do que se tem falado é 2.5 M para o Carrillo e 2 M para o Casareto. O Pini Zahavi receberá alguma coisa?

Só? Por um jogador que levaria sempre a um investimento caso tivesse contrato na ordem dos 15/20 milhões? Valores por baixo... Tendo em conta que é para um rival... O clima e há... Eu tou a falar em 6/7 mínimo dos mínimos...
É o que tenho lido. Ele vai receber balúrdios (na minha opinião). 2 M limpos são quase 5 M brutos

Partouze

Acho isto revoltante...nojento

3M!?!?!?

BenficaSetsFire

Estes e os Taarabts é que são caros, não são os Markovics, os Siqueiras e outros que tais. Este jogador tipo é o verdadeiro cancro do Benfica e não há qualquer tipo de justificação aceitável para que sejam contratados.

Prometheus

Vim so cá dizer GESTÃO DANOSA!

Petrucci

Mete mais uns trocos em cima...

Para o Carrillo ter aceite a nossa proposta, é porque foi a melhor a nível financeiro...

E se se confirmar, que tinha muitos clubes atrás dele, ainda tens que meter mais uns trocos ainda...

Acredito que o negócio tenha ficado fechado, nunca abaixo dos 10M...

JoãoD

peixoto91

3 Milhoes por este cepalhao. Nossa senhora chamem a policia

biumbs

sbremoved_28739

Uma vergonha.

Para depois ouvir que não ha guito para segurar umas peças-chaves da equipa.

PQP.