Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

RED_1904

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 17:01
É isso e o negócio a custo zero do Carrillo. No mínimo vamos gastar uns 6 ou 7 milhões em prémios de assinatura, no mínimo...

O Pedro Sousa fala em 8/10 M.

CYBER

fdx.. isto é surreal!!
4M Vitor Andrade, 3M por este, a juntar a negócios de pizzi e jimenez..
alguém anda a meter $$ ao bolso.

VirtualKing

david_slb

Tiago1982

Infelizmente no futebol hoje em dia todos os negócios são assim, estranhos, sem sentido, para pagar favores, declarados valores errados.

É uma vergonha, mas infelizmente é o que temos.

Foi o que me parece que aconteceu aqui, foi o que me parece que aconteceu com o "pack" Bernardo Caveleiro Cancelo, é o que me parece que ocorre em praticamente todos os negócios.

"Antigamente", ou como mandam as práticas da boa gestão, havia um orçamento limitado e um bom gestor tinha que optimizar esse orçamento, procurando os melhores jogadores possíveis ao menor custo possível.

Hoje em dia há tanto negócio paralelo e que o futebol esconde que, infelizmente, estes casos já são banais.

ZICKLER

Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2016, 17:12
É isso e o negócio a custo zero do Carrillo. No mínimo vamos gastar uns 6 ou 7 milhões em prémios de assinatura, no mínimo...
no forum scp falam num investimento de 34M€, as tantas foste tu que informaste o gajo ;D
Não
Se metermos as comissões+ salários de 5 anos de contrato não andará muito longe.

Se ganhar 4 milhões brutos, só aí repesenta mais de 20 milhões de euros em 5 anos.

Tifosi

Citação de: CYBER em 03 de Fevereiro de 2016, 17:51
fdx.. isto é surreal!!
4M Vitor Andrade, 3M por este, a juntar a negócios de pizzi e jimenez..
alguém anda a meter $$ ao bolso.
Sim, mas é uma coisa muito recente e que vai acabar muito muito rápidamente.

ala esquerda

tem muito futuro pela frente !!!!!!

ZICKLER

Citação de: Tiago1982 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:56
Infelizmente no futebol hoje em dia todos os negócios são assim, estranhos, sem sentido, para pagar favores, declarados valores errados.

É uma vergonha, mas infelizmente é o que temos.

Foi o que me parece que aconteceu aqui, foi o que me parece que aconteceu com o "pack" Bernardo Caveleiro Cancelo, é o que me parece que ocorre em praticamente todos os negócios.

"Antigamente", ou como mandam as práticas da boa gestão, havia um orçamento limitado e um bom gestor tinha que optimizar esse orçamento, procurando os melhores jogadores possíveis ao menor custo possível.

Hoje em dia há tanto negócio paralelo e que o futebol esconde que, infelizmente, estes casos já são banais.

Hj em dia há duas maneiras de estar no futebol: a séria e a realidade.

A primeira é utópica.....a segunda fala por si.

ZICKLER

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 17:35
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:37
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:32
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:03
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:00
Citação de: BudSpencer em 03 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 15:49
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Comem gelados com a testa?

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma puta de uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho.
Mas o que menos conta é o valor dos rapazes.....é que como sejam bons já não servem para estes negócios!!!!!

O Francisco Vera era um tiro no escuro. Já vi o suficiente dele para perceber que não é jogador para o Benfica. Se o Benfica ainda teria dívidas para saldar com o Rubio Nu por outros jogadores, então que esclarecesse devidamente nos comunicados ao invés de estar a induzir em erros os sócios e adeptos.

É claro que as pessoas vão interpretar que o Francisco Vera custou 3 milhões de euros.

Mas qual tiro no escuro?

Bastava ir ao transfermarkt do jogador para perceber que tipo de jogador vinha aí.  Da idade dele havia jogadores infinitamente melhores no mesmo campeonato.

A pergunta que se faz é: "e porque motivo não trouxeram esses jogadores"

A resposta é :" por esses, o empresário entende que consegue receber mais"

Eu não conhecia o jogador de lado nenhum e nem fui ao transfermarket para me informar. Preferi vê-lo em acção pela equipa B e já vi o suficiente. É um jogador fraquíssimo.

Os reais motivos para o trazerem sinceramente, prefiro nem saber detalhes.

O vera veio para "lavar" dinheiro.

Havia que encontrar uma forma de justificar esta transferência de dinheiro e fizeram-no da forma mais fácil e corriqueira no futebol atual.

Atenção que não estou a dizer que o presidente do Benfica anda a desviar dinheiro do clube

E achas tudo isso normal e justificável?

Como adepto nem de perto nem de longe. Entristece-me que assim seja.

Como espectador  mais ou menos "atento", acabo por relativizar

quinjeajero

Citação de: RED_1904 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:51

O Pedro Sousa fala em 8/10 M.

Essa fonte ultra credível. Não dá uma para a caixa esse cromo.

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 18:03
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma puta de uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho.
Mas o que menos conta é o valor dos rapazes.....é que como sejam bons já não servem para estes negócios!!!!!

O Francisco Vera era um tiro no escuro. Já vi o suficiente dele para perceber que não é jogador para o Benfica. Se o Benfica ainda teria dívidas para saldar com o Rubio Nu por outros jogadores, então que esclarecesse devidamente nos comunicados ao invés de estar a induzir em erros os sócios e adeptos.

É claro que as pessoas vão interpretar que o Francisco Vera custou 3 milhões de euros.

Mas qual tiro no escuro?

Bastava ir ao transfermarkt do jogador para perceber que tipo de jogador vinha aí.  Da idade dele havia jogadores infinitamente melhores no mesmo campeonato.

Eu não conhecia o jogador de lado nenhum e nem fui ao transfermarket para me informar. Preferi vê-lo em acção pela equipa B e já vi o suficiente. É um jogador fraquíssimo.

Havia que encontrar uma forma de justificar esta transferência de dinheiro e fizeram-no da forma mais fácil e corriqueira no futebol atual.

Atenção que não estou a dizer que o presidente do Benfica anda a desviar dinheiro do clube

Desculpa la, mas aqui não há nada a relativizar.

ZICKLER

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 18:08
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 18:03

Mas qual tiro no escuro?

Desculpa la, mas aqui não há nada a relativizar.

Relativizar na medida em que é prática comum neste futebol moderno.

joao_manike

Paparuk1904

O dinheiro que é ROUBADO do clube deve atingir valores que nem sonhamos! Uma vergonha esta merda! Só abutres a volta do futebol...