Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mannschaft

Dentro das suas limitações, cumpriu com o que lhe era pedido.

stanley

Limitado como é habitual mas foi dos poucos que não mereciam perder

RuiCosta_10

Epá, eu acho sinceramente que estão todos iludidos pelos encontrões ao Maxi e tal. É tudo muito bonito, mas encontrões para ganhar posição é que... zero.
E ofensivamente então, que nódoa de todo o tamanho.

Ontem a nossa ala esquerda foi um autêntico ZERO!

Bedsy

Nada a dizer.
Jogo à  eliseu.
Siga

VitorPaneira7

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Fevereiro de 2016, 11:42
Epá, eu acho sinceramente que estão todos iludidos pelos encontrões ao Maxi e tal. É tudo muito bonito, mas encontrões para ganhar posição é que... zero.

A atacar foi um nojo total, passes falhados vezes sem contra, chegava atrasado várias vezes mas o mais incrivel é que a defender nem esteve mal, anulou Corona e tendo um Gaitan e baixo de forma lá aguentou aquela ala esquerda a defender.
Concordo contigo quanto ao aspecto ofensivo, mas a defender não.

quinjeajero

Deixaram passar a janela de mercado e o nosso lateral esquerdo continua a ser o Eliseu, depois a culpa é dos treinadores.

HB

Ontem até defendeu bem, mas foi inoperante no ataque.

JopoSumba

Gostei, teve atitude... ao contrário de muitas vedetas

Benfiquista15

Não desgostei. Pelo menos teve atitude, ao contrário de muitos.

*Crow*

Eterno

Foi o melhor da defesa e quando assim é...

Na 3a feira a levar com o Hulk não vai ser facil....

Mil9Zero4

Fez um bom jogo mas preocupa-me a conduta violenta.
Em cada jogo que faz arranja picardias com adversário.
Não sei se é planeado, ou se é mesmo parvo. Qualquer dia ainda nos fode com isso...

vermelhoftw

nao teve mal a defender mas depois da linha do meio campo jogador mais limitado que ja vi, nao faz um passe um cruzamenteo, se tivéssemos a lutar pela manutenção o eliseu era top, agr como clube campeão que somos nunca na vida podemos jogar com eliseus

stanley

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Fevereiro de 2016, 11:42

Talvez seja isso mas não merecia perder.

BENFIKA

Para mim esteve mal, em velocidade viu-se sempre á rasca e depois falhou completamente no ataque, e no nosso sistema se os laterais não atacam bem as coisas funcionam muito pior, mesmo a defender.

Nesta forma de jogar os laterais são fundamentais, e mesmo assim jogamos com os dois piores que temos.