Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

*Crow*

não falo mal do Eliseu hoje. Só digo tomara a outros que são melhores jogadores, terem a atitude que ele tem

SuperBalo

Bom jogo. A ajuda do Gaitán foi fundamental.

blackwizards

Bom jogo.
É dos jogadores com mais minutos e tem estado à altura

JoãoD

Kunai

Mais um bom jogo.

Baron_Davis

jogo competente, apesar de quase isolar um dimitri aos 3 minutos

essas tábuas  :disgust:

jogo positivo e competente, nevertheless

proxy09

Criticam criticam mas o que é certo é que tanto hoje como com o Porto fez um grande jogo. Não é um jogador com "classe", mas também não é o patinho feio que o querem fazer parecer muitas vezes. É um jogador lutador e acima de tudo BENFIQUISTA! Acho que muita gente devia dar mais valor ao que temos em vez de criticar...

Diavolo Rosso

Tenho gostado ultimamente, e eu não vou com a cara dele nem um bocadinho.

20Nico Gaitan20

gostei...ele é muito forte a defender quando usa o corpo...alias é das poucas coisas que sabe fazer bem.

Geovanni95

Coiso123

Esteve muito bem a defender.  A experiência é das poucas virtudes que ele tem e dá jeito nestes jogos

Corcunda

Secou completamente o Hulk.

Chegou a ser imperial em determinadas alturas do jogo.

De resto, demonstrou sempre aquela raça e entrega que o caracteriza. Mais um grande jogo do patinho feio do terceiro anel.

Fake Blood

Citação de: proxy09 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:41
Criticam criticam mas o que é certo é que tanto hoje como com o Porto fez um grande jogo. Não é um jogador com "classe", mas também não é o patinho feio que o querem fazer parecer muitas vezes. É um jogador lutador e acima de tudo BENFIQUISTA! Acho que muita gente devia dar mais valor ao que temos em vez de criticar...
Ah então está explicado.
O número de sócio do Grimaldo é maior que o do Eliseu, joga o Eliseu portanto.

VirtualKing

Fez bem o papel pedido pelo seu treinador. Ofensivamente deu pouca profundidade.

BlankFile

Fez um óptimo jogo no plano defensivo. Teve o Hulk pela frente e não lhe deu qualquer tipo de chance para lhe causar problemas pelo seu corredor. No ataque foi mais tímido, percebeu-se que tinha indicações para não arriscar tanto nas subidas. Boa exibição.