CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Schweisen Tiger

Psicologicamente, rebentamos o Sporting todo. Depois de meses a fio a correr atrás, sempre no fio da navalha, passar para a frente em Alvalade vai deixar mossa. A única coisa que me deixa preocupado, é a nossa condição física. Estamos a atingir o limite e ainda faltam 2 meses de época.

Firefly

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 01:05
Depois do Porto fiquei com uma cachola...aquele falhanço do Mitro ficou-me gravado na cabeça uns bons dias.

Este do Ruiz consegue ser 10 vezes pior.

O do Mitroglou foi bem pior. É que este ao menos foi para cima da baliza, o do Mitroglou foi quase para a bandeirola de canto...

biumbs

O resumo dos jogos do Benfica contra o Sporting esta época é mais ou menos isto:

Mestre30

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?
Eles quererem que o Benfica ganhe?  :2funny: :2funny: :2funny:

Red Eyes

Eles com as vitórias morais. Nós com os 3 pontos. Nada contra...
:slb2: :slb2: :slb2:

Mas aquela 2ª parte foi demasiado confrangedora. :ashamed:

cwally

Ora passa da 1 da manhã. Li o tópico todo de uma ponta à outra  ;D  disse à maria que não estava em condições de ir para a cama... ainda não estou, se calhar agora vou ler de trás para a frente  :rir:

:slb2: :slb2: :slb2:  Enormeeees!!!

Vou mas é comprar bilhetes para o Benfica Tondela.

darth vader

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 01:12
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:
E eles perderem ou empatarem amanha. Se não era bonito de ver      :smitten:

Já houve 2 fins de semana em que ganhámos pontos aos 2 rivais ao mesmo tempo. Espero que "não há duas sem três!"  :dance:

Issssssso é que era!

FreddyAduFan

Nah o gajo fez esse comentario depois de mostrarem o facebook la do Pizzi ou que raio foi com essa foto do grupo com o "banner" por tras a dizer rumo ao 35.

E repito, concordo. Tipo, não estao na luz, por isso quer dizer que andam com aquilo atras para depois tirar fotos se correr bem? Epa...

João Norte

Um pormenor. Em 4 jogos com eles tivemos sempre arbitragens prejudiciais.  Hoje foi asd no seu melhor. Consegue perdoar amarelo em 5 faltas ao ewerton uma delas um jogador ficava isolado e nada. 4 ou 5 ou wc e pelo menos 3 ao adrien sendo uma dlas durinha.
Controla como quer.

Firefly

A vitória do Benfica foi só o pior resultado possível para o Porto.

SLB-Marco

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

As minhas condolências.

rlaranjeiro

Citação de: dmc em 06 de Março de 2016, 01:15
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?

Para eles, o Benfica é para perder sempre.

Obviamente que o sentimento é 100% recíproco

Nao e' bem assim quando o nosso clube esta envolvido na luta.

Acho que o empate era o melhor resultado para eles mas o Benfica ganhar era a segunda melhor opcao.

Por exemplo, se nos der jeito o porto ganhar ao sporting no dragao nao tenho qq problema em torcer por eles.

Semper Fidelis

temos Fejsa e Salvio de volta!
Lizandro e Luisão tb devem voltar em breve
talvez lá para o último jogo do campeonato o RV possa ter os supostos titulares todos a jogar :P

melhor reforço para a próxima época: NOVO DEPARTAMENTO MÉDICO!