Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tiagoCOSTA

Foi de propósito, já andava à procura do amarelo..

Rodman

mas alguem duvida que foi ordem do Vitoria? se vai correr bem é outra coisa..agora que foi propositado não tenho duvidas

diamonds

Pareceu de propósito, da parte dele... Não concordo, o próximo jogo é sempre o mais importante, ainda para mais num campo merdoso e contra uma equipa aflita. Enfim, é esperar que o Jimenez esteja em dia sim.

bruno cardoso

Nao esta ele esta outro no lugar dele e isto e Benfica a muitos jogadores a pedir titularidade.

hertz

A ideia com que fiquei é que o cartão foi propositado. Até porque não tem muita lógica estar a comemorar assim um golo que não contava pra nada

Maneta

A quantidade de gente que aqui pensa que este amarelo não foi ordem superior, surpreende-me bastante. Pensava que este pessoal percebia de bola.

perceptionman

Limpar os amarelos? Não faz sentido nenhum essa teoria.

Limpar para uma jornada em que jogamos fora num estádio que se pode revelar dificil?

Qual é a lógica disto?

Marcos dos Santos

Vamos lá ver uma coisa...
Ele não é burro nenhum. Sabia perfeitamente que estava a um amarelo dos 5. Tirou a camisola porque queria ficar com o registo limpo.
Se isso vai ser bom, não sei. Mas jogar com o Jimenez no Bessa não me agrada.

Roy Kent

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2016, 21:54
gerir era levá-lo para o banco no bessa

não estar afastado do jogo

gestão amadora
Gestão Amadora do próprio. Não metam o treinador nesta anormalidade.

Espero que não percam pontos porque se não este gajo é o responsável.

trevo

Eu acho que ele foi mesmo é parvo..

Rei

Oh Mitro... que paragem cerebral do catano.

MitroGlicerina

Obviamente que foi propositado. É preferível limpar agora, e estar disponível para os jogos com Braga e Guimarães.

Tacuara7

Foi claramente propositado. Já antes tinha ido à procura do amarelo.

Kvatch

O Mitroglou vai fazer mais falta contra o Braga que contra o Boavista. Nada a repreender.

Mau era se o Benfica precisasse do Mitroglou para ir ganhar ao estádio de uma das equipas mais limitadas do campeonato.

SW

Ele já andava à procura do amarelo quando empurrou um gajo do Tondela antes de um canto.