CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

sbremoved_43028

Citação de: elliottt em 20 de Março de 2016, 21:26
Citação de: Jpeeh em 20 de Março de 2016, 21:03

A quantidade dos nossos a festejar nas bancadas e sem adereços. Lindo

Há benfiquistas que foram cuspidos e agredidos na Nascente Nível 1. E a polícia ver. Esta merda tem de acabar. Foi pior que Guimarães.

Vitor84

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:25
Citação de: Vitor84 em 20 de Março de 2016, 21:21
Citação de: Jpeeh em 20 de Março de 2016, 21:17
Mais um estouro...

Vem aqui um gajo todo eufórico para ler os comentários desta malta maluca como eu, e depois encontro isto??? WTF Que é que isso tem a ver com o jogo?

A euforia já passou.

30 minutos após o final do jogo, o gordo decidiu publicar algo nas redes sociais para nos destruir a felicidade. Ficámos imediatamente arrasados com o longo texto de 35 000 palavras onde ele escrevia Benfica com letra minúscula.

O João Gabriel respondeu.

É isto.
Só lhe deu aquilo que ele queria. Depois de um jogo destes a minha felicidade é tanta consigo lá sequer imaginar ou dar-me ao trabalho de ler o que é que esse burro vem dizer.

Jotenko

Citação de: Naruto em 20 de Março de 2016, 21:23
Um olhar pelo mundo segundo o Desertfox e o ForçadoBloqueio  :tomates: :amigo:

Citação de: desertfox em 25 de Abril de 1974, 12:06Eu garanto-vos!!! Eu garanto-vos!! Eu tenho poderes de adivinhação e digo-vos que hoje Portugal vai mudar! A Ditadura acaba hoje!

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 1974, 12:06Não acredito, sinceramente não acredito que estes militares consigam derrubar a ditadura. O Marcelo tá ali fechado sem apoio e os militares andam pelas ruas, mas está visto que será mais um falhanço.

Citação de: desertfox em 12 de Junho de 1983, 02:23Meus amigos, posso-vos dizer, com 2 anos de antecedencia que daqui a exatamente 2 anos não haverá problemas e Portugal vai aderir á CEE, preparem-se que vos garanto, com anos de antecedencia, que muitas autoestradas serão construidas a partir de agora.

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 1983, 02:23Não acredito...sinceramente eu não acredito que Portugal um dia pertença á CEE. Na minha opinião todas as negociações vão dar para o torto e Portugal nunca conseguirá entrar na CEE.

Citação de: desertfox em 05 de Novembro de 1989, 00:30Pessoal, preparem-se!!! Garanto-vos que hoje será um dia historico, o muro de Berlim vai cair, podem escrever! Já acertei quando disse que a Monarquia ia acabar!

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 1989, 00:30Não entendo o que aquelas pessoas estão ali a fazer! O que acham elas? Será que acreditam que vão conseguir deitar aquele muro abaixo e unificar as 2 alemanhas? Está visto que aquilo vai dar barraca.

Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Meus amigos, hoje estreia um dos desenhos animados que mais sucesso irá fazer no mundo, chama-se Simpsons e neste dia também irá nascer  um tipo que um dia se registará no serBenfiquista como Naruto.

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Esta série que vai estrear hoje chamada de simpsons não vai valer nada, vai ser um fiasco e daqui a uns meses termina. Já agora, tá ali um bebé a tentar chegar ao mundo hoje mas nao vai conseguir, está visto que aquilo vai dar problemas e o gajo so nasce amanhã.

Citação de: desertfox em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Eu já acertei na queda do muro de berlim e em muitos outros eventos, posso-vos dizer que amanhã começa a dissolução da união sovietica, podem escrever!

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Confidenciei com o Costapequeno e a união sovietica nao está tão mal como querem parecer, eles não vão cair e isto vai dar barraca entre eles e os USA.

Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2001, 13:06Meu Deus, ainda faltam 40 e tal minutos mas ja vi tudo a acontecer com os meus olhos...podem ver pelo trafego aereo online, ha desvios de avioes e em breve haverá um ataque á america.

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2001, 13:06Estes aviões que foram desviados só pode ser porque o piloto estava com vontade de cagar, não acredito em teorias da conspiração.

Citação de: desertfox em 16 de Novembro de 2003, 16:26Estejam atentos, hoje no estadio do dragao vai nascer uma lenda, chama-se messi e será um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2003, 16:26Para que é que o Barcelona convocou o messi para o jogo com os corruptos? Será que querem perder? Que jogador fraco e sem futuro, nao acredito que consiga singrar.

Citação de: desertfox em 19 de Agosto de 2130, 00:33Meus amigos, garanto-vos que esta época o Benfica ganhará a sua 6ª liga dos campeões. Acreditem no que vos digo porque na minha familia somos todos bruxos de fafe e de outros locais de Portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2130, 00:33Pah, o Benfica é 15 vezes campeão nacional seguido, os nossos rivais do maritimo e do braga têm planteis fracos, e nos um dos melhores da europa...este descendente do eusebio é claramente o melhor jogador mundial, e diz a imprensa que temos os melhores jogadores mundiais para cada posição, mas parece-me que este ano nao vamos renovar o titulo, não vamos ser campeões este ano, mais vale esquecer a liga dos campeões também

Citação de: desertfox em 20 de Novembro de 2286, 17:46Eu não vos disse á centenas de anos que o sporting nunca mais na sua vida ia ser campeão? E agora já acreditam em mim?

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2286, 17:46Está complicado, eu acho que este ano o SPorting vai ganhar isto e o Benfica não tem hipotese. É que temos de nos lembrar que estamos com a nossa equipa C a jogar com juvenis na distrital de Lisboa, e o Esportiva de lumiar está com a sua equipa principal, vai ser dificil este ano a nossa equipa C renovar o titulo contra este sporting na distrital de lisboa

Tópico do ano por antecipação. :2funny:

Goldberg

Jonas hoje pagava-te jantar e uma a ida ás  :police

tenho 2 apelos,Benfica joguem mais por favor bayern não sejam mt maus para a gente,no fundo tb somos vermelhos  ;D

Nervoso ,voltei a fumar um cigarro passado 8 meses,foi um dia que só o Benfica proporciona.

Holmesreis

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2016, 21:13
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 20:56
E outra coisa... nesta fase da temporada, como é que conseguem ir escrevendo comentários no tópico durante os jogos???

Também n consigo perceber  :buck2:
Eu nem nos amigaveis consigo tirar os olhos do jogo  :ashamed:
Poder dos streams...

RoYal_EaGle_2004

dani bergkamp

Hojem quando estava a ir para o local onde costumo ver os jogos, não sei porquê, comecei a pensar no golo do Ramires em 2009, contra o Guimarães. E lá fui, sozinho, a pensar "espero bem que não seja um jogo desses".

Há coisas do caralho.

aalavic

Voltar a ver o Maior ao vivo, priceless! Temos as camisolas mais bonitas de todo o universo, quiçá do mundo :) Senti inveja genuína de todos os que estavam no sector bi-campeão. Poder soltar toda a alegria que o pauzudo do Jonas nos proporcionou. Lindo, lindo, lindo!

P.S.- não jogámos um caralho.

AG

Maytay

Citação de: dwid em 20 de Março de 2016, 21:28
E aos 93 minutos fez-se história! pela primeira vez na história do nosso Glorioso clube fizemos 11 vitórias consecutivas fora de casa! Agora a 12ª será praticamente impossível... mas nunca se sabe. Já não digo nada.

Ironia é que no inicio do campeonato não* ganhamos um jogo fora....e deu uma grande volta...a uns tempos atrás era impensável.

Schweisen Tiger

Na raça. E que sirva de aviso para o que ainda falta. Enquanto os lags não descolarem a mais de 3 pontos, vai ser sempre esta pressão. Fundamental ir jogo a jogo, vestir o fato-macaco e jogar feio quando for preciso. Era também importante que o Sporting perdesse 2 pontos nos próximos 3 jogos.

Ricardo Maia

Citação de: quinjeajero em 20 de Março de 2016, 21:25
Citação de: cardosox em 20 de Março de 2016, 21:21
Jogo de merda nosso

Ganhamos

Homem mais feliz do universo eu sou!

Adorava 7 mais como este, jogar mal e porcamente e ganhar? Sim, por favor!
Mais 7 como o de hoje?Não por favor não, o meu coração não aguenta!

Gondoriz

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:23
Citação de: af10 em 20 de Março de 2016, 21:18
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:09
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.

Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Oh. Não é assim tão mau.

CitaçãoHá-de acabar o ranço, e quando acabar haverão de sofrer como cães e pagar por todo o mal que representam e transportam.

Deus não dorme.

Béla Guttman está à sua espera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9340#ixzz43Tnlrfmr

Fodasse, esse é o comentário mais nonsense da história da internet.
Não sei se é pior alguém acreditar que há um gajo lá em cima a tomar notas do que o pessoal pensa quando está a ver uns gajos atrás de uma bola ou se é acreditar que o Benfica é um anti-cristo transportador de todas as maleitas do mundo.
Há gajos muito doentes

A cena fixe é que somos um clube que transporta todo o mal do mundo. Até aqui não há novidade, toda a gente sabe que o Estado Lampiânico está envolvido em tudo, desde o assassinato de Jesus Cristo, ao genocídio dos Judeus, passando pelo 11 de Setembro e acabando nos atentados de Paris.

Mas Deus não dorme, e quem é que Deus envia para castigar? Nada mais nada menos que o treinador que venceu duas taças dos campeões europeus pelo Benfica.

Deus envia logo um dos treinadores mais épicos de sempre. Porque somos malvados.

O que me ri com este comentário  :clap1: :clap1: