Investimento Estrangeiro no SL Benfica

KamikazeSLB

Citação de: Génio da Luz em 11 de Maio de 2016, 19:17
Para a malta que é completemente contra o investimento externo e que tem medo que depois sejamos vistos como um clube de um árabe qualquer ou o clube do dinheiro.... so faço esta pergunta...

O que acham desta imagem ? Gostam da forma como nos vêm ?

O passado do Benfica não é isto meus amigos...

KamikazeSLB

miniMilk

Citação de: Formaggio em 11 de Maio de 2016, 22:24
Citação de: SLB Stars em 11 de Maio de 2016, 22:02
Citação de: Formaggio em 11 de Maio de 2016, 21:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Maio de 2016, 21:39
O Benfica não precisa disso. E se precisar e aceitar, deixa de ser o Benfica. Pelo menos para mim.

:crazy2: :estrelas: :buck2:

Faz muito sentido o que ele diz, se souberes a história do nosso clube  e os esforços que se fizeram para fazer acontecer um clube como o Benfica vais perceber o seu raciocínio.

Lel.

Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 16:54
Benfica como clube de plástico, não obrigado.

Benfica é dos sócios. Tens presidentes eleitos. e não donos.
Quando deixar de ser assim, já não é o meu Benfica.

É só líricos.

Lal
lel
lil
lol
lul

ganhei.

KamikazeSLB

Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 22:43
O Benfica não precisa disso. E se precisar e aceitar, deixa de ser o Benfica. Pelo menos para mim.

Faz muito sentido o que ele diz, se souberes a história do nosso clube  e os esforços que se fizeram para fazer acontecer um clube como o Benfica vais perceber o seu raciocínio.

Lel.

É só líricos.

Lal
lel
lil
lol
lul

ganhei.

:2funny:

odistraido

KamikazeSLB

Lel.

É só líricos.

Sabem lá o que é um clube a sério. Não é só dinheiro e taças, é muito mais que isso. Mas este vem dizer que é só liricos. Ok.

rolo de carne

Citação de: odistraido em 11 de Maio de 2016, 22:45
O que é lel? Só conheço o lol.

o lel é o irmao mais velho e mais fixe do lol.

até podes gostar do lol mas o que realmente queres é o lel

Darko

Citação de: lost_paradise em 11 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: Darko em 11 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: lost_paradise em 11 de Maio de 2016, 22:05
Citação de: Darko em 11 de Maio de 2016, 21:55
Citação de: lost_paradise em 11 de Maio de 2016, 21:04
Citação de: Darko em 11 de Maio de 2016, 20:02
Citação de: lost_paradise em 11 de Maio de 2016, 19:49
Citação de: Darko em 11 de Maio de 2016, 19:19
Eu era contra a venda do clube, mas depois de ver um meme mudei de ideias.
Porque a Internet representa o mundo pelo qual eu formato as minhas decisões.
Um meme pode ser só um acto de demagogia, simplificação grotesca, retórica sibilina ou ponto de vista extremamente redutor.

Ou então pode ser algo poderoso porque consegue através da abstração, simbolismo, metáfora, alegoria ou outro recurso de estilo, retractar um conceito, ideia ou realidade de forma poderosa e eficaz.

Um meme pode ser um montagem grotesca, uma representação artística ou uma pintura rupestre do séc XXI. É uma imagem. E o poder da imagem não deve ser negado. A semiótica pode complementar a linguagem ao invés do fatalismo de ter que a reduzir a uma expressão sem significado nem valor.

Dito isto...o melhor é sempre ignorar 95% do que aparece na Internet. O busílis da questão é identificar quais os 5% relevantes e o que fazer com eles.

Parabéns por identificares correctamente o que pertence aos 95%.

Ainda há pouco falei do Freitas Lobo no tópico do mercado.
Um pouco condescendente, mas a ideia está lá, parabéns a você nesta data.
Nada disso. Ainda por cima num tema que está longe de ser consensual, nem faria sentido. Pode ser só um problema de tom e intenção que muitas vezes não fica claro na internet. Nem aqui nem em lado nenhum me considero superior a alguém para a condescendência. Sou o que sou e isso chega-me.

É o problema dos computadores. Só o HAL era premeditado no seu escárnio e sarcasmo.

Estava a falar em relação aos parabéns que deste, é condescendente na forma como consideras que a tua opinião tem alguma relevância quando afirmas que estou na percentagem que consideras a mais racional. Foi esse o meu reparo. Acho de mau tom e um pouco indelicado, no meu clube de flauta transversal, por exemplo, são coisas que não tolero.
Delicadeza é overrated. Mesmo num convívio acompanhado por sopro de flauta transversal.

Intensidade é a palavra chave.

Só vou lá para conhecer gajas, as flautas deixo para quem nasceu com o dom de soprar num pau com intensidade.
Eu não disse para o que é que seria a intensidade. Know your place in the universe.

Por acaso andar em orquestas sinfónicas para o engate tinha o seu quê de hilariante.

Melhor só em clubes de leitura ou associações ambientais.

Melhor é quando olhamos para o espelho e tentamos engatar o Narciso.
Estas a ser condescendente outra vez, tem sido esse o teu modus operandi, o meu lugar no universo não te diz respeito. Não vou abandonar a minha humildade e masturbar a minha resposta.
This conversation can serve no purpose anymore.

dani bergkamp

Não conheces o fenómeno do "lel" aqui do fórum? Parece que alguém anda um bocad odistraido.

odistraido

Citação de: dani bergkamp em 11 de Maio de 2016, 23:05
Não conheces o fenómeno do "lel" aqui do fórum? Parece que alguém anda um bocad odistraido.

Não faço ideia do que seja essa nova moda.

Darko

Citação de: odistraido em 11 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: dani bergkamp em 11 de Maio de 2016, 23:05

Não faço ideia do que seja essa nova moda.
Estilo terço de plástico, chapéu cor de rosa e calça a entrar na meia, sapatilha de Futsal e brinco com pedra preciosa criada a partir do melhor vidro da Serra Leoa.

gabrigoal

Fonix... Eu a pensar que era "Laugh Esportiva Loud"...

Breaking Bad

peter_slb

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2016, 19:26
Isso das pessoas serem contra o investimento existe porque nenhum bilionário quer saber do Benfica.

Se amanhã aterra-se cá um tipo com um cheque de umas centenas de milhões a prometer que fazia do Benfica o novo PSG ficava tudo a salivar, se vissem que de facto era uma proposta a sério.

É como os jogadores portugueses. Acabou-se com isso e passado uns anos a equipa estava cheia de estrangeiros e ninguém queria saber.

nesse "tudo" e "ninguém" falas por ti e outros como tu, não falas por mim e outros como eu. Não acredito minimamente que uma venda do clube passasse numa AG, não acredito sequer que algum presidente venha a ter coragem para o propor, mas se algum dia isso acontecesse era o dia em que o Benfica deixava de ser o clube do qual sou sócio e adepto desde que me conheço e de certeza que já não sairia com o cartão de sócio do pavilhão.

Darko

Esta thread representa o associativismo em Portugal. Discutir sem ter certezas e partilhando ideias chegar ao melhor consenso possível? Mandar algo para o ar sem substância?

O algodão não engana, tugão mais tugão, não há!