Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Janecas

Eles ficam com estes dois e nós temos de mamar com o Jota.

Pó caralho.

hertz

Baron_Davis

tá se a marimbar se o Benfica ganha ou não, se ganhar melhor

a praia dele são os mercados de transferências, entreposto: a carburar forte e feio

o patetico de madrid devia lhe fazer uma estatua

Cris88

SLB É O REI DO MUNDO

Gaivoto

Os nomes que me apetece chamar te seu..............

senhorcoluna

Citação de: Gaizka em 21 de Maio de 2016, 02:04
Mas o Carrillo é substituto do Gaitan?! Pensava que era o Cervi... Se os 50M forem reais e der para manter o resto do plantel parece-me excelente.

Pizzi e Salvio + Guedes e Cervi + Carcela estamos bem de extremos
Algum dia podemos atacar o campeonato com esses extremos? Falta o de qualidade inquestionável. O que faz a diferença. Pode ser Cervi mas vai precisar de um período de adaptação. Vendemos o que fazia a diferença e pelos vistos vendemos o outro que ia fazer a diferença este ano.

Shoky

Citação de: Gaizka em 21 de Maio de 2016, 02:04
Mas o Carrillo é substituto do Gaitan?! Pensava que era o Cervi... Se os 50M forem reais e der para manter o resto do plantel parece-me excelente.

Pizzi e Salvio + Guedes e Cervi + Carcela estamos bem de extremos

Certo. O resto do plantel.
O pior é que é sempre esta conversa e eles continuam a sair. Já vão 3. Um nem sequer calçou.

mcfmp

Sera que o Rafa está reservado para nós?! É com este que o Vieira se vai tentar 'limpar'?!

BENFIKA

Pelo menos que a novela acabe rápido, não estou para andar dias nisto.

HJDK

A melhor parte é mesmo a do "Diogo Jota negociado como contrapartida." Sim, que puta de contrapartida, um caralho que custou 1M de euros há 2 meses e estava no Paços...

Não há nenhuma razão para um clube dar 25M por um gajo que podia ter ido buscar a "custo zero." Está na cara que vamos mamar com o resto do passe do Jiménez e ainda vamos levar umas sobras quaisquer por mais um balúrdio.

Tava tudo tão bem, mas tão bem mesmo....quando a esmola é grande o pobre desconfia..

CitriC

Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 01:58
O Benfica anda a ser roubado todos os anos com o entreposto.
Os notáveis que continuem a bater-lhe muita palmadinha nas costas.

O Benfica terá a sua época 3 época consecutiva com lucros.

Desde 2010 que tem lucros no geral.

Tem cumprido sempre as suas obrigações financeiras.

Dos 3 grandes é o único que não tem nem corre risco de vir a ter problemas com o fair-play financeiro.

Temos vários instituições a quererem fazer negocios, parceiras com connosc.

Temos vários patrocinadores de renome a quererem fazer negocios, patrocinios connosco.

E depois ainda têm a lata de dizer que o Benfica anda a ser roubado  :estrelas:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Janecas em 21 de Maio de 2016, 02:04
Eles ficam com estes dois e nós temos de mamar com o Jota.

Pó caralho.

É o Benfica a pôr-se abaixo do Atlético na cadeira alimentar do futebol europeu.

Janecas

Meu Deus que puta de nojeira que sinto em mim.

Sinto-me como uma rapariga que foi violada por um preto musculado.

Mike1978

Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 21 de Maio de 2016, 01:37
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 01:33
Por mim pode e deve vender estes:

Talisca, Jiménez, Taarabt, Salvio, Djuricic, Bebé, César Martins, Derley, Ola John, Sidnei, Nélson Oliveira, Carcela

Jogadores que não me importo que sejam vendidos com a condição que sejam substituídos com critério e não com Césares Martins que custam 3,5Me por 50% quando têm apenas 10 jogos jogados numa segunda divisão brasileira.

Luisão ou Lisandro (um dos dois apenas) e Samaris, creio que é só.

Jiménez e Salvio não. São muito importantes no futuro próximo do Benfica.
Jiménez é curto para o Benfica e o Salvio está acabado para este nível de competitividade. Lamento não sei como usar vaselina nestes dois casos.

salvio?  já leste o post da esposa dele numa rede social antes do jogo?  deixou muita gente  pensar se ele também não estava já negociado