João Gabriel (Diretor Comunicação)

Çula

Escrevia uns comunicados oficiais bacanos, e nesse campo era sem duvida uma mais valia.

A partir do momento em que se passou a dedicar às redes sociais como passatempo preferido acho que deixou de fazer sentido. 

LeandroSLB

Podia substituir o PG no prolongamento.

E depois podiam convidar novamente o BdC a lá ir.

É só uma ideia.

HJDK

davidpmendes

Citação de: P311 em 29 de Junho de 2016, 11:43
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2016, 11:35
Citação de: P311 em 29 de Junho de 2016, 11:03
Agora podia ir para o Dia Seguinte subsituir o RGS

O João Gabriel num programa desses fazia dos adversários gato-sapato.

Também acho que sim. E se eventualmente aquela história de os dirigentes não poderem participar neste tipo de programas for para a frente, o RGS teria de ser substituído. E o JG já não tem nenhuma ligação ao Benfica, por isso seria elegível.
Estava a pensar nisso mesmo, ninguém sabe adiantar alguma coisa acerca disso?

elpayaso10

Teve o seu mérito naquilo que se construiu... Saudade!

Trapattoni

Saudade sem duvida!
Um verdadeiro senhor

Universo Benfica

RECORD - Diz que a comunicação só por si não ganha campeonatos, mas pode ajudar a perdê-los. Foi isso que aconteceu ao Sporting?

JOÃO GABRIEL – Não quero entrar por aí, até porque na verdade não houve 'uma comunicação', mas 'muitas comunicações do Sporting' que em determinados momentos concorreram entre si, e isso é evidente que fragiliza a mensagem e confunde os destinatários. Em determinados momentos, ninguém sabia quem é que comandava a comunicação, se o presidente ou se o treinador. Houve dias em que o presidente falou em três ou quatro momentos sobre temas diferentes, e isso contraria as regras do que deve ser uma boa comunicação.

R - Quer dizer que o presidente do Sporting fala muito?

JG – Não serei eu a avaliar e a dizer isso. A única coisa que posso dizer é que a comunicação se rege por um princípio económico básico, a lei da oferta e da procura. Quanto menor for a oferta e maior a procura, mais valor tem esse produto. Com a palavra é exatamente a mesma coisa. Falar muito não é sinónimo de boa comunicação, pelo contrário.

R - Mas o João Gabriel usou o seu Twitter. Também vulgarizou a sua palavra?

JG – Eu não sou presidente do Benfica, sou responsável pela comunicação do clube. Depois, comparar os meus tweets com os posts do presidente do Sporting é comparar música clássica com música pimba [risos]... Sabe, é muito curioso ver os comentários que recebemos dos nossos adeptos e sócios. Alguns claramente insatisfeitos porque devíamos responder a tudo e de forma mais agressiva, outros indignados porque nem sequer devíamos responder. Às vezes é preciso ir pelo meio e usar o bom senso. Mas tenho a noção de que também não agradei a muitos benfiquistas. É impossível ser consensual quando se desempenham estas funções.

Strata

Citação de: Strata em 24 de Março de 2009, 10:27

:pray: :pray: :pray: :2funny:

Foi deste post que o Batatinha de Carvalho se lembrou de te chamar Mr. Burns!

Boa sorte no futuro!

Cambraia

vai acabar num programa de televisão...acho mesmo que esta saída já foi a pensar nas novas regra da liga em relação aos comentadores :confused: :confused: :confused:

BlankFile

Mesmo de saída, ainda dá estoiros brutais no Bruninho.  ;D

ferragud

Citação de: Fake Blood em 28 de Junho de 2016, 23:48
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2016, 14:50
Ex-Funcionário? Epá foda-se.

Ver este nome ao lado de personagens como o Maxi ou o JJ, enfim.
Verdade.
Este ainda devia tar numa secção mais abaixo.
E porquê?

JulioJoaquim

daniel.gomes