Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Glorificus

Percebi hoje que os paineleiros do maistabaco analisam os jogadores na base do diz que disse ou no youtube.

Nem um jogo completo devem ter visto do Danilo no Valência com olhos de ver.

Burros do caralho!!

andereberna

Citação de: dist em 26 de Julho de 2016, 15:02
Este o Faneca nem o cheirou.

Bem vindo. Sou amigo pessoal de um vizinho que passeia um cão de uma outra pessoa, e que um dia mijou (a pessoa, não o cão) na roda do carro do Danilo, posto isto, podem passar para o geral.

Portanto um post cheio de nada apenas com o intuito de incendiar o tópico e picar um user? Parabéns, ganhaste o prémio vergonha alheia de hoje.

Seja como for, bem vindo Danilo!
O teu sucesso será também o nosso!

DeanAmbrose

Citação de: HenriqueSLB em 26 de Julho de 2016, 23:52
Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2016, 23:38
Citação de: AnotherDoom em 26 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 11:22
Finalmente fomos buscar um brasileiro como deve ser.

Já nem lembro do ultimo de jeito

Jonas?
Jardel?
Luisão?
Siqueira?
Lima?
Ramirez?

Edcarlos?

Luís Felipe?
Bruno Cortez?

Evandro Mota  :cool2:

poliban

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Julho de 2016, 00:23
Citação de: Logan em 26 de Julho de 2016, 23:56
O Danilo do Braga era um craque.

Desconheço como evoluiu em Valencia e até acho estranho não terem ficado com o rapaz... mas parece-me uma boa adição ao nosso meio-campo.

Maistabaco disseram que o Valencia ficou com opção de compra de 50% do passe por 15 milhões, se for verdade já percebo pq não ficaram com ele. A torneira parece estar a fechar.

Tretas, fosse isso e não vinha para nós, ficava lá emprestado como vem emprestado para nós.
Interessa é rodar nos clubes do Mendes.

nuno golos 21

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2016, 00:26
Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 22:38
14 M pelo pizzi 22M pelo raul e agr vai ser 15M pelo danilo tou mesmo a ver
Os 3 juntos podem valer 15......mas isso lá interessa somos tricampeoes..... :whistle2:

Gostava de ver o presidente a aceitar um negócio daqui a uns meses de 15M€ pelos 3. Pela conversa Era justo. Imagino os comentários! Era de gatuno para cima.
Adoro as pessoas que para um lado é branco e para o outro é preto.
Que falta de noção...
A tua ultima frase descreve tudo o que escreveste anteriormente.
A questão está na compra e se os vendesse por esse preço era gestão danosa...como foi a compra de Pizzi e Jimenez por 36 milhões de euros.
Tu é que não deves ter noção o que representam 36 milhões e os jogadores que podiam ter sido comprados por esse valor de categoria bem superior aos 2 já mencionados.
Mas somo TRI....e o que interessa...que se lixe a gestão...

Pois. Mas tu és daqueles que achas que cavaleiros e assim valiam mesmo 15M. Witsel valeu 40. Talisca vai dar 25, etc etc.
Não compreendes que se não fosse o Mendes o Benfica não vendia simplesmente esses jogadores ou vendia talvez por metade. Tens o exemplo do sporting.

Quando é para as vendas é tranquilo, mas depois achas que não devem haver contrapartidas.
Tu vendes um witsel por 40M e compras o jimenez por 23. Ok. Se não fosse o mendes se calhar vendias o witsel por 25 e compravas o jimenez por 8. A diferença é a mesma, 15M. O Benfica não perde nem ganha com isso.

Ou melhor, se calhar nem tinhas comprado o witsel, nem o jimenez nem merda nenhum. Tinhas comprado barcos, petrovics, gaulds, etc etc

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Há clubes competentes que fazem plantéis de qualidade sem agentes e favores, sem prejuízo de trabalharem com aqueles de maior confiança, não é Witsels ou Barcos.

Uma nota, no teu exemplo, o Mendes recebe 6,3 M€ no primeiro caso e 3,3 M€ no segundo caso - assumindo os 10% de taxa "standard" para agentes FIFA, que acredito que seja excedida para o Mendes, sempre é o melhor do Mundo.

Ou seja, mesmo nesse exemplo, o clube perde dinheiro pelas vendas serem inflaccionadas, não se aplica a lógica do "Benfica nem ganha nem perde".

E depois é ver o que "recebemos" por titulares vendidos ao Atlético de Madrid (cerca de 40M€) e quanto "pagámos" pelos suplentes deles (cerca de 60M€). Acho ingénuo assumir que o clube não é lesado em qualquer operação (ou conjunto).
Aliás os clubes sao sempre os lesados nas operacoes ! Nao e segredo nenhum
Aliás nunca houve tantos agentes neste futebol como hoje. ...simplesmente porque ha muito €€€ para fazer e sempre a custa dos clubes.
E hoje em dia Muitas raras sao as vezes em que ha negocio sem agentes metidos no meio.
(Era para passar o meu diplôma de agente ;-) mais nao pude ir alem por motivos familiares )

JViegas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 23:28
Oi, afinal este e 6 ou 8 ??
Os dois. É muito competente defensivamente até porque sempre jogou mais a 6. No entanto pode jogar a 8, sendo um tipo diferente de 8. Trata muito bem a bola e tem boa qualidade de passe no entanto não tem uma rotação muito alta. É um jogador mais de equilíbrio do que propriamente de matéria atacante. Mas olhando para Celis e Nagy parece-me que é este tipo de 8 que o RV anda à procura.

red_jmn00

Tem características de 8 e deve ser testado aí.  Samaris deve sair.

JM21

Gosto bastante do Danilo. Acho que se se confirmar, vai ser um bom reforço. Agora, sinceramente, pelas características que tem, não é um 8 puro que acho que precisamos. Seja como for, acho que se se confirmar vai-se conseguir afirmar pois tem muita qualidade.

JotaL

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2016, 00:36
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Julho de 2016, 00:23
Citação de: Logan em 26 de Julho de 2016, 23:56
O Danilo do Braga era um craque.

Desconheço como evoluiu em Valencia e até acho estranho não terem ficado com o rapaz... mas parece-me uma boa adição ao nosso meio-campo.

Maistabaco disseram que o Valencia ficou com opção de compra de 50% do passe por 15 milhões, se for verdade já percebo pq não ficaram com ele. A torneira parece estar a fechar.

Tretas, fosse isso e não vinha para nós, ficava lá emprestado como vem emprestado para nós.
Interessa é rodar nos clubes do Mendes.

Não ficou no Valência porque o Lim quis cortar a influência do Mendes. Daí terem despedido o Somos Porco e contratarem o Neville, que nada tem a ver com o Mendes

PB

Sem margem para dúvidas de que o Rui Vitória quer construir uma equipa para o título nacional e europeu!

Machoman

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2016, 00:26
Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 22:38
14 M pelo pizzi 22M pelo raul e agr vai ser 15M pelo danilo tou mesmo a ver
Os 3 juntos podem valer 15......mas isso lá interessa somos tricampeoes..... :whistle2:

Gostava de ver o presidente a aceitar um negócio daqui a uns meses de 15M€ pelos 3. Pela conversa Era justo. Imagino os comentários! Era de gatuno para cima.
Adoro as pessoas que para um lado é branco e para o outro é preto.
Que falta de noção...
A tua ultima frase descreve tudo o que escreveste anteriormente.
A questão está na compra e se os vendesse por esse preço era gestão danosa...como foi a compra de Pizzi e Jimenez por 36 milhões de euros.
Tu é que não deves ter noção o que representam 36 milhões e os jogadores que podiam ter sido comprados por esse valor de categoria bem superior aos 2 já mencionados.
Mas somo TRI....e o que interessa...que se lixe a gestão...

Pois. Mas tu és daqueles que achas que cavaleiros e assim valiam mesmo 15M. Witsel valeu 40. Talisca vai dar 25, etc etc.
Não compreendes que se não fosse o Mendes o Benfica não vendia simplesmente esses jogadores ou vendia talvez por metade. Tens o exemplo do sporting.

Quando é para as vendas é tranquilo, mas depois achas que não devem haver contrapartidas.
Tu vendes um witsel por 40M e compras o jimenez por 23. Ok. Se não fosse o mendes se calhar vendias o witsel por 25 e compravas o jimenez por 8. A diferença é a mesma, 15M. O Benfica não perde nem ganha com isso.

Ou melhor, se calhar nem tinhas comprado o witsel, nem o jimenez nem merda nenhum. Tinhas comprado barcos, petrovics, gaulds, etc etc

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Há clubes competentes que fazem plantéis de qualidade sem agentes e favores, sem prejuízo de trabalharem com aqueles de maior confiança, não é Witsels ou Barcos.

Uma nota, no teu exemplo, o Mendes recebe 6,3 M€ no primeiro caso e 3,3 M€ no segundo caso - assumindo os 10% de taxa "standard" para agentes FIFA, que acredito que seja excedida para o Mendes, sempre é o melhor do Mundo.

Ou seja, mesmo nesse exemplo, o clube perde dinheiro pelas vendas serem inflaccionadas, não se aplica a lógica do "Benfica nem ganha nem perde".

E depois é ver o que "recebemos" por titulares vendidos ao Atlético de Madrid (cerca de 40M€) e quanto "pagámos" pelos suplentes deles (cerca de 60M€). Acho ingénuo assumir que o clube não é lesado em qualquer operação (ou conjunto).

Diz-me um clube que tenha a nossa condição financeira e pague salários do nivel dos nossos, e contrate gajos com a qualidade dos nossos.
Só quero um

é muito bonito falar em dortmunds e sevillas e como sao bem geridos. Mas depois esquecem que tem outra capacidade financeira tanto para comprar como para pagar em salários.

The_Riggs

Citação de: JM21 em 27 de Julho de 2016, 00:42
Gosto bastante do Danilo. Acho que se se confirmar, vai ser um bom reforço. Agora, sinceramente, pelas características que tem, não é um 8 puro que acho que precisamos. Seja como for, acho que se se confirmar vai-se conseguir afirmar pois tem muita qualidade.

o Benfica não precisa necessariamente de um 8 puro.Então se os laterais forem Grimaldo e Semedo ainda menos.

General

Uma coisa que eu já identifiquei neste fórum também é a falta de coerência de quem manda. E por isso também as raras vezes que aqui escrevi nos últimos anos. Um user acaba de me chamar obtuso mental e a atitude de quem manda é apagar a mensagem em vez de banir o user em questão por ofensa inadmissível.

Na última semana, vi um miúdo (JoaoD, senão me engano) a ser banido por ter escrito, com toda a liberdade de escrita que lhe assumia, qualquer coisa do género no tópico do Luis Filipe Vieira: "22 Milhões. Por um suplente. Caso de polícia"

E é isto.

BENFIKA

Bem, que técnica assombrosa que o miudo tem  :o Vejo mais capacidades para 8 do que para 6, até dá ideia de ter ali algo de andre gomes na forma como trata a bola.

Bem trabalhado parece-me que pode vir a ser muito util como 8, tem intensidade, técnica, parece bom no desarme e posicionamento, e tem confiança para levar a bola e partir no 1 para 1.

Não o conhecia bem mas estou bastante entusiasmado.

Já agora, porque é que o Valencia nao ficou com ele?  :confused:

ptmam

Citação de: JM21 em 27 de Julho de 2016, 00:42
O 8 é uma posição muito importante na nossa equipa, acho que com o Horta a 8 temos um estilo de jogo mais parecido com o que tínhamos na época passada, pois o horta tem a energia e a capacidade de queimar linhas que o Renato também tinha. No entanto, não acho que com o Danilo vamos mudar muito, pois também é um jogador que progride com bola, é um falso lento, poderoso fisicamente, com muito bons pés segura muito bem a bola e tal como o Renato também é forte nas coberturas, tem muito bom desarme, é muito completo mesmo!