João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Kravgnar

Citação de: peter_slb em 31 de Julho de 2016, 12:05
Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2016, 09:06
Sentimentos contraditórios em relação a este empréstimo.

Por um lado é uma liga interessante para ele crescer, por outro lado (e porque tenho reservas em relação ao acompanhamento que damos aos jogadores emprestados) é uma liga com visibilidade nula por cá o que pode criar um afastamento definitivo entre o Benfica e o João Teixeira.

Tenho alguma pena porque ainda tenho esperança que o João se torne definitivamente num jogador do Benfica, é um daqueles casos em que acho que se tivesse oportunidades a sério acabaria por se afirmar como um jogador à altura do plantel.

jogador com características semelhantes ao Horta, quase 3 anos mais velho, começou a titular a pré-temporada com o Horta no banco, se neste momento não há como discutir qual dos 2 deve ficar no plantel a culpa é somente do que fizeram em campo, não da falta de oportunidades para o João Teixeira.

Sinceramente, nunca vi nada de muito especial no João Teixeira, é um jogador interessante, que se nos últimos 2 anos tivesse evoluído normalmente, poderia fazer parte do plantel do Benfica, mas nunca o vi com o potencial de titular ou estrela, como muitos o viam/vêem.

Prefiro uma venda em que fiquemos com parte significativa do passe (ou percentagem duma venda futura) do que empréstimo, acho que o tempo dele no Benfica já passou e temos alguns jovens com qualidade para a mesma posição a atingir a idade sénior que prefiro que tenham o lugar que ele estaria a ocupar na próxima pré-temporada.
Não discordo do que dizes, apenas acho que começar a pré-temporada a titular não é aquilo que chamo de oportunidade, como também não considero oportunidade jogar jogos da taça da liga contra equipas da 2ºdivisão inseridos num 11 sem qualquer tipo de rotinas.

As oportunidades de que falo são deixar estes miúdos jogar rodeados pelos colegas que normalmente são titulares. O Jesus fez isto com este jogador e o João Teixeira correspondeu com distinção, por algum motivo a aposta não teve continuidade e com isto não estou a descartar responsabilidades do jogador.

Romario1990

Tudo depende dele e da sua entrega. Acho que o Zenga vai gostar dele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Angus M

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2016, 15:46
Citação de: Angus M em 31 de Julho de 2016, 14:31
Está numa fase em que precisa de jogar urgentemente, e vão enfiá-lo em Inglaterra, onde vai ser tudo novo para ele, o mais certo é sentir dificuldades na adaptação tanto ao país, como ao estilo do jogo inglês, estes empréstimos não são feitos a pensar na evolução do jogador, mas sim nos interesses do amigo Mendes, assim se perdee um jogador, é triste mas é verdade

Só há um problema com essa teoria, o agente dele não é o Jorge Mendes...
Vamos fingir que todos estes jogadores que vão para o wolves não têm o dedo do Jorge Mendes...

se7en

Outro que vai andar no carrossel até acabar o contrato.

Tenho pena pelo João mas com o Sr. Vieira estas negociatas são sempre uma possibilidade.

SLBRulez

Citação de: se7en em 31 de Julho de 2016, 17:11

Tenho pena pelo João mas com o Sr. Vieira estas negociatas são sempre uma possibilidade.
O problema do Teixeira vem de trás, em uma época que devia ter sido aposta e o treinador assim não o quis. A partir dai foi sempre a descer.
Se a negociata for colocar o jogador numa equipa que possa jogar e numa liga competitiva então gosto muito destas negociatas.

jose.carlos143

Vai ser um choque para o estilo de jogo dele

Pode ser que a intensidade com que se joga lá lhe abra os olhos

Boa sorte, eu ainda acredito em ti  :metal:

franciscop

BENFIKA

Jogar num campeonato bem mais intenso pode fazer-lhe bem.

Pedro Nunes 28

Se chegar ao nível que eu penso que pode chegar se melhorar a questão psicologica, já não volta..esqueçam la isso....este menino saiu para não mais voltar seja de uma forma ou de outra

Kurt Cobain 10

Este não se pode queixar de falta de oportunidades , já o Guzzo sim .

SLBCARLOS

Citação de: se7en em 31 de Julho de 2016, 17:11

nao sabia que era o vieira que jogava pela joao.

sinceramente. 

agora todos os jogadores que muitos pensavam que podiam ser  o proximo craque, mas que estao a desiludir porque nao estao a conseguir dar o salto para outro nivel,  a culpa e do vieira....

SLBCARLOS

Citação de: pablito77 em 31 de Julho de 2016, 18:05
Este não se pode queixar de falta de oportunidades , já o Guzzo sim .
o guzzo e ainda pior....

o problema e que aqui agora pensam que qualquer puto que da 2 pontapes na bola na formacao, vai ser craque e tem lugar na equipa principal....   

Billy the Kid

João Teixeira já está em Inglaterra

Por empréstimo do Benfica, o jovem médio português vai servir o Wolves (Championship) na temporada 2016/17.
É mais um dossiê de mercado que o Benfica despacha: cortado pelo treinador Rui Vitória, o médio João Teixeira já está em Inglaterra para realizar exames médicos e rubricar contrato temporário com o Wolves, do segundo escalão (Championship), sendo o empréstimo válido até maio de 2017.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/joao-teixeira-ja-esta-em-inglaterra-5315384.html