André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rkc

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 16:04
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 16:02
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 16:01
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 15:58
Eu falei que só começava a "cobrar" a partir do meio de Novembro.

Ainda falta muito.

Gostei bastante, ontem. Há 1001 jogadores que são estupendos sem serem sprinters. Futebol não é atletismo de velocidade.

Evidente que sim.

Mas tendo ele feito o trajecto que fez, tendo tomates para fazer o que fez, estava à espera de uma predisposição diferente da que temos visto.

Ainda por cima quando se vê que tem imensa concorrência de nível na sua posição

eu não acho que seja predisposição. Acho que ele até pode querer e o corpo não ir.

E ele nunca foi um sprinter. E tem uns pés...

"Comer a relva" é disso que eu falo.

Tendo ele vindo de onde veio, tem uma acrescimo de responsabilidade para demonstrar que veio para somar.

Dentro do Benfica deviam explicar-lhe qual é a única coisa que os sócios exigem aos seus jogadores

Eu sei o que exijo dos jogadores e ele não me defraudou.

rkc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2016, 16:05
Admiro quem acredita que este rapaz ainda vai dar jogador no BENFICA. Com o regresso de Rafa vai deixar de ser convocado ou há duvidas disso ?

Há. Isto não são 11, são uns 26.

daniel.gomes

Por acaso, acho que ontem foi dos jogos em que melhor entrou, a par do jogo com o Nacional

Cachatra

O Carrillo ontem entra numa altura em que o Benfica estava a congelar o jogo, já com os próximos 2 jogos em vista, e é assobiado porque não se pôs a correr com a bola sem critério.

É ridícula a pressão que sofre num jogo que já estava mais que resolvido.

ZICKLER

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 16:05

Ainda falta muito.

Gostei bastante, ontem. Há 1001 jogadores que são estupendos sem serem sprinters. Futebol não é atletismo de velocidade.

Evidente que sim.

Mas tendo ele feito o trajecto que fez, tendo tomates para fazer o que fez, estava à espera de uma predisposição diferente da que temos visto.

eu não acho que seja predisposição. Acho que ele até pode querer e o corpo não ir.

Tendo ele vindo de onde veio, tem uma acrescimo de responsabilidade para demonstrar que veio para somar.

Dentro do Benfica deviam explicar-lhe qual é a única coisa que os sócios exigem aos seus jogadores

Os sócios só estão a pegar no pé dele, porque  a sua sua atitude em campo na esmagadora maioria dos jogos está nos antipodas do que o 3º anel gosta de ver.

O carrillo se cumprisse os requisitos mínimos,  ia queimar as etapas todas que "falas".

No dia em que ele perceber a vitamina que vem das bancadas, vai viciar-se.

Mas claro, tem que partir dele. Não pode estar à espera de uma ovação a apresentar tão pouco

rkc

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 16:10
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 16:05

Ainda falta muito.

Evidente que sim.

Os sócios só estão a pegar no pé dele, porque  a sua sua atitude em campo na esmagadora maioria dos jogos está nos antipodas do que o 3º anel gosta de ver.

O carrillo se cumprisse os requisitos mínimos,  ia queimar as etapas todas que "falas".

No dia em que ele perceber a vitamina que vem das bancadas, vai viciar-se.

Mas claro, tem que partir dele. Não pode estar à espera de uma ovação a apresentar tão pouco

O 3º anel aplaude o NG com 10/12 golos por época e assobia o que fazia 25 por época.

O 3º anel, em grande parte, ainda vive nos anos 60/70.

ribas

O que mais irrita são as recuperações defensivas..  Sempre a passo e isso não pode ser

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Pedro Nunes 28

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 16:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2016, 16:05
Admiro quem acredita que este rapaz ainda vai dar jogador no BENFICA. Com o regresso de Rafa vai deixar de ser convocado ou há duvidas disso ?

Há. Isto não são 11, são uns 26.
A jogo vão sempre 18....

Cardia

Temos a obrigação de ajudar Carrillo a sentir-se em casa para que ele possa mostrar toda a qualidade que tem e valorizar-nos desportiva e financeiramente.

Assobiá-lo é verdadeiramente uma estupidez e um enorme tiro nos pés!

BlankFile

Assobiar o jogador é de uma ENORME tristeza de espírito, que não merece mais comentários sequer.

Franco1904

No estádio, tenho um jovem com RP atrás de mim que em todos os jogos, a partir do momento em que o RV coloca o Carrillo em campo fico com dúvidas se o gajo é lagarto ou não!

Já foi chamado à atenção por mim e por várias pessoas que lá estão ao lado! O Peruano mal entra em campo é de "filho da put*" para cima...

Tal é caricata a situação que, neste jogo com o Paços, quando vimos que o Carrillo ia entrar, toda a gente disse "Lá vai o maluquinho começar aos berros com o gajo"

Tifosi

Acho que deve ser opção para a direita e só por exceção na esquerda.

É mais de assistencias que de rasgos diagonais... digo eu que não percebo grande coisa da poda

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2016, 15:06
Assobiar o jogador é de uma ENORME tristeza de espírito, que não merece mais comentários sequer.
Neste jogo contra o Paços os assobios ate que serviram de click, para ele conseguir 3 arrancadas a Carrillo como o conhecíamos.

Serviu para ele perceber que tem que fazer mais, tem que se esforçar e que os adeptos são exigentes.

Mas também não gosto que assobiem os jogadores, não me revejo nisso.

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 31 de Outubro de 2016, 16:55
Neste jogo contra o Paços os assobios ate que serviram de click, para ele conseguir 3 arrancadas a Carrillo como o conhecíamos.

Serviu para ele perceber que tem que fazer mais, tem que se esforçar e que os adeptos são exigentes.

Eu também sou dos que acha que o Carrillo anda a dormir na parada. Mas nunca irei para o Estádio da Luz assobiar jogadores do Benfica. É algo que vai contra a minha maneira de estar e sentir o Benfica.

J_PN

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2016, 17:57
Citação de: bruno cardoso em 31 de Outubro de 2016, 16:55

Eu também sou dos que acha que o Carrillo anda a dormir na parada. Mas nunca irei para o Estádio da Luz assobiar jogadores do Benfica. É algo que vai contra a minha maneira de estar e sentir o Benfica.

Ah então és dos que bateste palminhas ao Talisca?  :tomates: