CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Reed

Citação de: Bakero em 03 de Novembro de 2016, 11:57
Citação de: Co Co Brien em 03 de Novembro de 2016, 11:50
Citação de: Bakero em 03 de Novembro de 2016, 11:45
A pouco dias da deslocação mais complicada do ano, achei que devia fazer este video. Para que nunca nada disto caía no esquecimento. O que o FCPorto e Pinto da Costa fizeram ao Benfica não tem perdão, nem daqui a 1000 anos...

https://www.youtube.com/watch?v=6McNN1Xl5z8

O teu vídeo acho que foi bloqueado

Alguém mais confirma isto ou estão a conseguir ver? Eu não tenho indicação nenhuma de ter sido bloqueado ou removido...

Eu consigo ver.

Notguilty

A pouco dias da deslocação mais complicada do ano, achei que devia fazer este video. Para que nunca nada disto caía no esquecimento. O que o FCPorto e Pinto da Costa fizeram ao Benfica não tem perdão, nem daqui a 1000 anos...

Alguém mais confirma isto ou estão a conseguir ver? Eu não tenho indicação nenhuma de ter sido bloqueado ou removido...
esta operacional.

magoslb

Tudo ok. Nos 90 os jogos no curral pareciam combates de ufc, carai... depois de vez em quando acontecem aquelas à César Brito, sonho com uma noite igual.

J.P.

Com Fejsa ou sem Fejsa, será uma desilusão não ganhar no ladrão a este portinho que joga um futebol miserável.

E com isto não os estou a menosprezar, simplesmente não jogam um cagalhão e nós somos melhores.

Espero que a nossa equipa dê tudo em campo porque já sabemos que os corruptos vão espumar que nem cães raivosos.

Slb23

O antigo Estádio das Antas intimidava, este Estádio do Dragão é bem mais soft. Eles perderam muito com a troca de Estádio...

ff77

Citação de: magoslb em 03 de Novembro de 2016, 12:11
Citação de: ff77 em 03 de Novembro de 2016, 11:56
Citação de: jantunes em 03 de Novembro de 2016, 11:00
Para quem não arranjou bilhete, fica aqui uma solução muito em conta! #sqn

Vendam isso às claques.

Provavelmente qd fosses a meter o frango à boca, um gajo dos "que estão lá sempre", ia gamar-te o mesmo pq tu não mereces comer a ver o Benfica, ele sim.
:rir:

+1benfiquista

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:21
O antigo Estádio das Antas intimidava, este Estádio do Dragão é bem mais soft. Eles perderam muito com a troca de Estádio...

É um facto. O outro estádio era sinistro, este é mais agradável. O ambiente nunca chega a ser tão pesado, mas ainda assim é bem complicado, para nós.

m20

Um pouco como nós.
Mas o estádio do Dragão é bem bonito, na minha opinião.
Mas aquelas aberturas todas acabam por não ser muito funcionais em termos de conforto e acústica.

Slb23

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2016, 12:25

É um facto. O outro estádio era sinistro, este é mais agradável. O ambiente nunca chega a ser tão pesado, mas ainda assim é bem complicado, para nós.
Aquela merda era medonha, sombrio, abanava por todo o lado, puta que pariu aquela merda.

Jigz

Citação de: J.P. em 03 de Novembro de 2016, 12:17
Com Fejsa ou sem Fejsa, será uma desilusão não ganhar no ladrão a este portinho que joga um futebol miserável.

E com isto não os estou a menosprezar, simplesmente não jogam um cagalhão e nós somos melhores.

Espero que a nossa equipa dê tudo em campo porque já sabemos que os corruptos vão espumar que nem cães raivosos.

Tão isto, mas parece que já sabemos o desfecho...

Slb23

Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2016, 12:26
Um pouco como nós.
Mas aquelas aberturas todas acabam por não ser muito funcionais em termos de conforto e acústica.
Discordo, o Benfica não perdeu nada, aliás o Benfica rejuvenesceu. O Estádio da Luz em tempos foi intimidativo pelo calor humano mas na parte final por causa das fracas assistências era um estádio que não impulsionava a equipa.

A construção do novo Estádio ajudou a revitalizar o Benfica.

+1benfiquista

Citação de: J.P. em 03 de Novembro de 2016, 12:17

Isso de não jogar um cagalhão quer dizer pouco nestes jogos. Ainda há uns anos havia aquele mito que a pior equipa ganhava os clássicos  ;D. Isso é exagerado, claro, mas nasce precisamente do facto de serem jogos diferentes, onde a motivação é outra.

Não perder é essencial, ganhar seria espectacular.

m20

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:28
Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2016, 12:26
Um pouco como nós.
Discordo, o Benfica não perdeu nada, aliás o Benfica rejuvenesceu. O Estádio da Luz em tempos foi intimidativo pelo calor humano mas na parte final por causa das fracas assistências era um estádio que não impulsionava a equipa.

A construção do novo Estádio ajudou a revitalizar o Benfica.
Estás a ver mais além do que aquilo que referi.
Somente enquanto objecto arquitectónico, as Antas e a antiga Luz eram muito mais intimidatórios e agressivos que os dois estádios actuais.

+1benfiquista

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:26
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2016, 12:25

Aquela merda era medonha, sombrio, abanava por todo o lado, puta que pariu aquela merda.

Era feio e sombrio como o clube. O Dragão até destoa porque é, a meu ver, um estádio bem bonito. Que mal empregue...