CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

pauliter

Citação de: Bakero em 03 de Novembro de 2016, 11:45
A pouco dias da deslocação mais complicada do ano, achei que devia fazer este video. Para que nunca nada disto caía no esquecimento. O que o FCPorto e Pinto da Costa fizeram ao Benfica não tem perdão, nem daqui a 1000 anos...

https://www.youtube.com/watch?v=6McNN1Xl5z8

Tadito do JVP :D

PS. Quem impunidade, que massacres, era o Tugao anos 90, era o Tugao dourado.

GTtdi_SLB

Citação de: SonicYouth em 03 de Novembro de 2016, 09:12
Citação de: Portuguese Captor em 03 de Novembro de 2016, 08:22
Vi um bocado do jogo deles ontem e só tenho a dizer:

Se não ganhamos a estes gajos no Domingo não merecemos ser campeões.

Eles não jogam a ponta de um corno.

Este Porto do Espirito Santo está ao nível dos piores da histórias deles.
No ano passado também não jogavam merda nenhuma. Resultado: 2J - 2D.
E a mesma merda em tantos jogos passados.

Cabeça no lugar e pés no chão. Luta, entrega e tentar trazer os 3 pontos.

o porco nunca precisa jogar muito para nos derrotar, basta um penalti e arrastar o jogo com base na confusão e porrada. É o adn deles.

O'Brien

A pouco dias da deslocação mais complicada do ano, achei que devia fazer este video. Para que nunca nada disto caía no esquecimento. O que o FCPorto e Pinto da Costa fizeram ao Benfica não tem perdão, nem daqui a 1000 anos...

O teu vídeo acho que foi bloqueado

SLB35

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 11:25

Falas-te directamente para mim, não venhas com a história da carapuça. Mas ok.

Quanto ao resto, concordo que devia ser mais transparente e concordo que as casas poderiam um dos veículos de distribuição de bilhetes. Não sei onde me vistes a dizer o contrário.
Respondi ao user fabioLupi.

Se concordas com o resto é uma hipocrisia o que fazes. Mas já caguei no assunto.

ff77

Citação de: jantunes em 03 de Novembro de 2016, 11:00
Para quem não arranjou bilhete, fica aqui uma solução muito em conta! #sqn

Vendam isso às claques.

Bakero

Citação de: Co Co Brien em 03 de Novembro de 2016, 11:50

Alguém mais confirma isto ou estão a conseguir ver? Eu não tenho indicação nenhuma de ter sido bloqueado ou removido...

JP.

Citação de: Bakero em 03 de Novembro de 2016, 11:57

Alguém mais confirma isto ou estão a conseguir ver? Eu não tenho indicação nenhuma de ter sido bloqueado ou removido...

infelizmente para o meu sistema nervoso, consigo ver.

GTtdi_SLB

Ódio Eterno ao clube corrupto!

A intromissão do sporting no actual futebol português é meramente circunstancial, pode durar uma meia dúzia de anos mas os poderes mais altos sempre foram entre SLB e andrades. Até tenho medo de escrever o que sinto por eles num fórum online tal não é vontade de cometer uma loucura...e no meu círculo de amizades nem sou o pior, facilmente arranjava um grupo para lhes fazer muito, muito mal.

Di_Maria

Xanghai

Não há desculpas, temos de ir lá e ganhar!!!

Os corruptos, por tudo o que já fizeram fora das quatro linhas são sempre o alvo a abater. Temos de virar essa história recente de derrotas (até no ano passado conseguimos perder os 2 jogos). Se há jogos em que não podemos perder... estes são os jogos contra os corruptos.

GTtdi_SLB

Citação de: Bakero em 03 de Novembro de 2016, 11:57

Está ON.

pauliter

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Novembro de 2016, 12:09
Ódio Eterno ao clube corrupto!

A intromissão do sporting no actual futebol português é meramente circunstancial, pode durar uma meia dúzia de anos mas os poderes mais altos sempre foram entre SLB e andrades. Até tenho medo de escrever o que sinto por eles num fórum online tal não é vontade de cometer uma loucura...e no meu círculo de amizades nem sou o pior, facilmente arranjava um grupo para lhes fazer muito, muito mal.

Nao ha intromissão, ha barulho apenas.

magoslb

Citação de: ff77 em 03 de Novembro de 2016, 11:56
Citação de: jantunes em 03 de Novembro de 2016, 11:00
Para quem não arranjou bilhete, fica aqui uma solução muito em conta! #sqn

Vendam isso às claques.

Provavelmente qd fosses a meter o frango à boca, um gajo dos "que estão lá sempre", ia gamar-te o mesmo pq tu não mereces comer a ver o Benfica, ele sim.