CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

JopoSumba

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:30
Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2016, 01:26
Fdx, agora já não.

Sent from LG G3

Ah pois...

Malta, alguém que nos elucide aqui... o golo do Benfica foi a que minuto (exatamente)?
91:51 ou seja 90+2

imightbewrong

Citação de: BBpT em 07 de Novembro de 2016, 01:26
Citação de: theholyguy em 07 de Novembro de 2016, 01:25
Samaris ainda nem 4 jogos deve ter completos na liga somando os minutos todos e já vai em 4 amarelos se não me engano....uma coisa estranha
Não é nada estranho, é burro que nem uma porta

Red Eyes

Citação de: imightbewrong em 07 de Novembro de 2016, 01:26
Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2016, 01:20
Anos do meu filho, ainda por cima o crl do puto escolheu pizza para o almoço ( :estrelas:), nervoso até à hora do jogo, lixado com os comentários da Cosmos passei para um stream de merd@ inglês, macumba feita com a janela do Live a correr ao lado da janela do stream, começo a ler GOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOO!!! 1 minuto antes de ver no stream, sorriso de orelha a orelha, abrir 2 garrafas de Herdade das Servas para um assado no forno e um Marquês de Marialva Reserva bruto com o bolo de aniversário.

Parabéns puto! Que contes muitos! :drunk:
:slb2: :slb2: :slb2:
Parabéns à criança e ao Pai por ser Pai da criança.  :bandeiraslb2:
A criança acabou de fazer 19 Outonos. Nos USA ainda era menor. É o que eu lhe digo para tentar impor alguma autoridade. :ashamed:

J Pinto

Fdx, agora já não.

Sent from LG G3

Ah pois...

Malta, alguém que nos elucide aqui... o golo do Benfica foi a que minuto (exatamente)?

91, o que significa 92. Se há um golo aos 10 segundos o golo é ao minuto 1. É isto.

Até o jn, jornal porkista, fala em minuto 92.

ZICKLER

Citação de: imightbewrong em 07 de Novembro de 2016, 01:27
Ainda bem que o Brahimi não conta para o putedo. Se tivesse entrado para o lugar do J ou do Coronas podiamos ter passado mal.

Nem me lembrei desse crl.

COm o feitiozinho dele, deve ter adorado não ter entrado

ruio1999

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:23
Para mim o  problema está no facto de os 2 alas antes de tudo pensam como avançados e só depois como médios.  O caso do salvio é flagrante.  Não tem  consciência sobre a dinâmica de uma transição ofensiva. Decide a maior parte das vezes mal..... tenta sair a jogar em terrenos que desconhece, originando perdas de bola em zonas proibidas.

Eu já não peço que os dois alas pensem como médios,  , as pelo menos um deles tem que o ser.

Claro que havendo fejsa a coisa já se disfarça nestes jogos, porque esse obriga os colegas a pressionar mais acima

Convém fazer a distinção entre o Salvio e o Cervi, já agora. O Cervi oferece mais ao jogo, porque é mais forte em espaços reduzidos. Sai melhor do drible, é mais rápido, desequilibra com outra facilidade, neste tipo de contextos.

O Salvio, com a lesão, perdeu aquilo que fazia dele um bom jogador para o nosso nível. A capacidade de aliar a sua técnica, que não é tanta quanto isso, com a capacidade física. Agora tem lances onde parece que se vai desmontar todo.

É pena. E eu nunca fui dos seus maiores fãs, mas é o típico caso em que a cabeça pensa uma coisa e as pernas não respondem. Mesmo que a cabeça pense quase sempre no desequilíbrio individual.

André Sousa

Foda-se, finalmente alguém disse quando é que foi exatamente o golo do Benfica! Estava a ver que não havia ninguém que fosse capaz de meter aqui uma imagem, caralho!

Soundwave

Fdx, agora já não.

Sent from LG G3

Ah pois...

Já 30 te tinham respondido antes... Isto é capaz de chegar aos 100.

Sent from LG G3

Slb04Sempre

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:33
Foda-se, finalmente alguém disse quando é que foi exatamente o golo do Benfica! Estava a ver que não havia ninguém que fosse capaz de meter aqui uma imagem, caralho!

Já foram colocadas aqui montes de imagens e videos

Elmago_Pablito_10

André Sousa

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2016, 01:34
Já 30 te tinham respondido antes... Isto é capaz de chegar aos 100.

Sent from LG G3

É sempre a somar.

O SB é muito prestável.