CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Mike1978

off-topic

O Record está a noticiar o seguinte,

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/irritacao-de-ederson-tem-uma-explicacao-e-nao-e-otavio.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#/0

que o otávio não cuspiu no Ederson, como modo de branquear sem provas nenhumas uma atitude reprovável, assim, insto todos os Benfiquistas a irem ao facebook do record e comentarem esta notícia e deixar bem explicito o seu desagrado com esta parcialidade, porque quantos mais melhor e assim sentem que Nós somos o Benfica e não admitimos faltas de respeito

nogueira

Citação de: SorcereR em 07 de Novembro de 2016, 15:02
Citação de: SDYAGG em 07 de Novembro de 2016, 14:59
alguém tem aí aquele vídeo do nosso golo mas sem os comentários, só com o som ambiente?
http://www.vsports.pt/vod/32989/m/262881/vsports/76a04eb8edd9742413a2a74e1854e889
O festejo dos jogadores do Benfica é fantástico.

Há muito tempo que reparo nesses pormenor. A forma como as equipas festejam os golos.
Nos nossos golos, seja contra quem seja, "todos" os jogadores festejam os golos.
Nos adversários, festeja quem marca e pouco mais.
Nestas coisas também se vê a diferença.

P.S Reparem no movimento do Pizzi. Golo do Benfica, e ele vira-se logo para a bancada agarrado ao símbolo do maior.
Siga.

Ureis84

Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2016, 00:56

Maravilha de jogada.

Ironic mode on: Do jogo de ontem tenho a dizer que fiquei com inveja da saúde física do nosso rival, eles correram 90m, alguns ainda intercalaram com piscinas e os jogadores não pareciam minimamente cansados.
Povoas Labs ????

Mats_Magnusson

OclassicoNº10

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Novembro de 2016, 15:11

Sport Lisboa e Benfica
1 min ·
Detalhes do balneário do Benfica no Estádio do Dragão. #SejaOndeFor

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10157685163670716/

Estas coisas deviam ficar para nós.
Mas como já foram reveladas no documentário, caguei.

O'Brien

Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2016, 15:06
alguém tem aí aquele vídeo do nosso golo mas sem os comentários, só com o som ambiente?
http://www.vsports.pt/vod/32989/m/262881/vsports/76a04eb8edd9742413a2a74e1854e889

Há muito tempo que reparo nesses pormenor. A forma como as equipas festejam os golos.
Nos nossos golos, seja contra quem seja, "todos" os jogadores festejam os golos.

P.S Reparem no movimento do Pizzi. Golo do Benfica, e ele vira-se logo para a bancada agarrado ao símbolo do maior.
Siga.

Uma coisa que me irritava na sport tv, era após o golo, passar logo a repetição, nem dava para ver os festejos. Para mim, assistir aos festejos dos jogadores é mágico. A repetição do golo pode se por em qualquer altura, enquanto os festejos é só naquela altura

nintendo1

Citação de: jfsbrito em 07 de Novembro de 2016, 14:11
Citação de: nintendo1 em 07 de Novembro de 2016, 11:43
Citação de: jfsbrito em 07 de Novembro de 2016, 11:15
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:28

A reação do Maxi... que figurinha tão triste.

"Eheheheh, és grande, grande trolitada que deste ao lampião, até andou de lado, ahah"
Curioso que ontem ningué falou desta merda, isto não é uma falta normal isto é uma agressão. Vermelho direto por mostrar.

Aqui esta o lance que eu tinha falado.

Quando esta merda deixar de ser agressão, isto deixa de ser futebol e passa a ser rugby.
Agressão barbara e atitude completamente vergonhosa do Filipe.
Isto tem que dar sumarissimo.
Ele marcou falta ou lançamento?

Lançamento.

Boddicker

Citação de: Co Co Brien em 07 de Novembro de 2016, 15:16
Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2016, 15:06

Siga.

Uma coisa que me irritava na sport tv, era após o golo, passar logo a repetição, nem dava para ver os festejos. Para mim, assistir aos festejos dos jogadores é mágico. A repetição do golo pode se por em qualquer altura, enquanto os festejos é só naquela altura

É só comparar com o golo do kelvin...

GTtdi_SLB

blog benficaatemorrer

nogueira

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Novembro de 2016, 15:11

Sport Lisboa e Benfica
1 min ·
Detalhes do balneário do Benfica no Estádio do Dragão. #SejaOndeFor

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10157685163670716/
"Seja onde for, é para Ganhar".

Isto é tão Benfica.

tonyapl

Melhor o resultado que a exibição,  mas as condicionantes que temos, com tantos lesionados em jogadores fundamentais, o que era para mim um desconsolo nao ver o Benfica por causa das paragens da selecao neste momento e um respirar de alivio estas paragens para ver se os lesionados voltam.
No alto dos meus 38 anos e sendo eu do norte, e quando a malta aqui diz que a porcalhada e para perder sempre e muitos nao compreendem  o porquê, espero que este fim de semana tenham visto o porquê,  eles nao jogam com amor ao seu clube mas sim com odio ao Benfica.
Rumo ao tetra

harmony korine

nao ha video dos festejos dos jogadores do Benfica no final do jogo?