Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

marcosantos

estou com esperança neste para decidir com o napoles

daniel.gomes

Citação de: pimp em 03 de Dezembro de 2016, 21:39
Meu rico Lima, e eu que nem era grande fã do Lima.

O Mitroglou, em termos de qualidade individual, é muito mais jogador que o Lima era. O Lima tinha era uma coisa muito boa, que o Mitro não tem, não se escondia nunca do jogo. Para além de que era um mouro de trabalho

SLBCARLOS

o mitro com o guedes ao lado,  e como o lindelof com o luisao ao lado..

nao da..... mas o RV continua a nao querer ver isso....

jardel/lisandro la para dentro para o lugar do luisao, e rafa para o lugar do guedes, ate o jonas regressar....

daniel.gomes

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 21:47

jardel/lisandro la para dentro para o lugar do luisao, e rafa para o lugar do guedes, ate o jonas regressar....

Até podia concordar com a entrada do Rafa, mas para a saída do Salvio. Passando, talvez, o Guedes para a direita

SLBCARLOS

Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2016, 21:48

até podia concordar com a entrada do Rafa, mas para a saída do Salvio. passando talvez o Guedes para a direita
para o lugar do salvio tems carrillo e zivkovic.....   
so faltava agora levar com o guedes a extremo....  querem se ver livres de um jogador "fusso"  e meter la outro 100x pior nesse aspecto. que recebe a bola, cabeca no chao e nao ve mais ninguem a frente....   

com o cervi a jogar bem a esquerda,  o lugar do rafa neste momento e jogar como avancado......   jogador rapido,desiquilibrador, sabe transportar a bola de cabeca levantada ao contrario do guedes......    o guedes fode 90% das jogadas que lhe chegam ao pes......

daniel.gomes

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 21:53
Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2016, 21:48

até podia concordar com a entrada do Rafa, mas para a saída do Salvio. passando talvez o Guedes para a direita
para o lugar do salvio tems carrillo e zivkovic.....   
so faltava agora levar com o guedes a extremo....  querem se ver livres de um jogador "fusso"  e meter la outro 100x pior nesse aspecto. que recebe a bola, cabeca no chao e nao ve mais ninguem a frente....   

com o cervi a jogar bem a esquerda,  o lugar do rafa neste momento e jogar como avancado......   jogador rapido,desiquilibrador, sabe transportar a bola de cabeca levantada ao contrario do guedes......    o guedes fode 90% das jogadas que lhe chegam ao pes......

Eu sei é que o Salvio não pode continuar a titular.. se não os jogos continuaram a ser um pesadelo para o Semedo. Ao menos o Guedes ajuda a defender, e isso viu-se a época passada no ladrão ou em Madrid, por exemplo

Ian

Ano passado também demorou a entrar na forma...

J_slb

Termos um reject do Fulham como principal referencia ofensiva não dá com nada.

[R]

Citação de: J_slb em 03 de Dezembro de 2016, 22:50
Ainda se fosse do valência...

coveiro

lá está perde se um jogo já ninguém vale nada e ainda se diz que é um  reject do fulham que potencia

BBpT

epah lol

isto depois da época que fez o ano passado

Chelas

Cuspi-me  ;D

Total de Jogos pelo Benfica: 60
Total de Golos pelo Benfica: 31

PabloElMago10

Contra o Maritimo não jogou bem, é verdade. Mas antes do jogo de ontem, vinha de 2 boas exibições.

Portanto calma lá com os exageros.

zefo

Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2016, 23:08

Cuspi-me  ;D

Total de Jogos pelo Benfica: 60
Total de Golos pelo Benfica: 31
A verdade é que o Mitro só rende como emprestado. Deveriamos vender o passe e ficar cá emprestado.

Josh

Tem que subir de rendimento rapidamente. Isto que temos visto é que não pode ser... sabemos muito bem o que pode dar.