CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

sergioneo

Bilhetes para o comboio ja se encontram a venda nas casas? Casa de são João da Madeira...

jpcafe

Citação de: Riverwalk em 07 de Dezembro de 2016, 09:30
Citação de: jpcafe em 07 de Dezembro de 2016, 09:01
Citação de: Ricardim19 em 07 de Dezembro de 2016, 07:59
Uma coisa é certa fejsa tem de jogar... Descansar Luisão e salvio por muito que goste dele... Mas tem de sair. Rafa tem condições de ser titular
Curiosamente quando entra Rafa não faz nada. Os piores mimentos do Benfica têm sido com Rafa em campo.
Ontem entrou para quê mesmo? Deixai-o estar no banco.

O melhor Benfica em jogos grandes foram aqueles 20m no dragao com Horta Fejsa e Pizzi.

Ps: espero que o Rui não se lembre de pôr Guedes e Jimenez, atacar um jogo destes com duas portas...

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk
Curiosamente ontem as melhores jogadas e combinações do Benfica foram com Carrillo e Rafa em campo.
Rafa entra levamos empate do Besiktas. 30m de puro terror.
Marítimo pouco mais.
Ontem perdes o jogo após a sua entrada, foi o período mais dominador do Nápoles.

Coincidência? Talvez.

Alento

O Benfica não tem equipa para dominar o torting nem pou mais ou menos.

O melhor que podemos ambicionar é fazer uma pressão alta logo à saida da sua area e tentar criar perigo assim porque em jogo jogado vai ser dificilimo como foi no Dragay.

Para um jogo deste tipo eu jogava com o Guedes e Jimenez na frente e eu nunca pensei dizer isto.

De facto acredito mais no Mitro numa equipa de ataque continuado, mas ataque continuado é coisa que não vamos fazer e assim prefiro o Mexicano a ver o Grego como uma ilha, sozinho e esquecido na frente.

No lado esquerdo Cervi, não é um jogador que crie desiquilibrios mas pelo menos ajuda a defender e o André vai precisar coitado...

No lado direito talvez Rafa, não tenho a certeza se fará melhor que o Salvio mas estou farto de ver o argentino culpado de tudo o que de mal nos acontece.

tomas11tpg

Citação de: jpcafe em 07 de Dezembro de 2016, 09:37
Citação de: Riverwalk em 07 de Dezembro de 2016, 09:30
Citação de: jpcafe em 07 de Dezembro de 2016, 09:01
Citação de: Ricardim19 em 07 de Dezembro de 2016, 07:59
Uma coisa é certa fejsa tem de jogar... Descansar Luisão e salvio por muito que goste dele... Mas tem de sair. Rafa tem condições de ser titular
Curiosamente quando entra Rafa não faz nada. Os piores mimentos do Benfica têm sido com Rafa em campo.
Ontem entrou para quê mesmo? Deixai-o estar no banco.

O melhor Benfica em jogos grandes foram aqueles 20m no dragao com Horta Fejsa e Pizzi.

Ps: espero que o Rui não se lembre de pôr Guedes e Jimenez, atacar um jogo destes com duas portas...

Curiosamente ontem as melhores jogadas e combinações do Benfica foram com Carrillo e Rafa em campo.
Rafa entra levamos empate do Besiktas. 30m de puro terror.
Marítimo pouco mais.
Ontem perdes o jogo após a sua entrada, foi o período mais dominador do Nápoles.

Coincidência? Talvez.

Não tem a ver com a entrada do Rafa mas com a saída do Guedes

Ramdown

Jimenez tem de ser titular tenho gostado dele nos ultimos jogos

luis_m_asa_f

Citação de: sergioneo em 07 de Dezembro de 2016, 09:36
Bilhetes para o comboio ja se encontram a venda nas casas? Casa de são João da Madeira...

Fala em Oliveira de Azeméis que eles por vezes são mais rápidos nessas informações do que em sjm ;)

luis_m_asa_f

Ora bem, ponto da situação:

- Noite mal dormida;
- Ainda hoje é 4ª feira;
- Grimaldo sem dar notícias boas;

Back to work...

kneissl

Ederson
Semedo Lindelof Jardel todos menos o tijolo
Fejsa Danilo
Pizzi Cervi
Jimenez Rafa

Yao21

Vou estar presente no estádio mas como a maioria com um mau pressentimento depois das ultimas exibições.

O meu onze para Domingo seria este, calculando que nem Jardel e nem Jonas estão em condições para jogar 90 minutos.

Ederson

Semedo   Lisandro  Lindelof  Almeida

Fejsa       Pizzi
Salvio                               Guedes
                           Rafa
              Mitro

Cervi e Raúl no banco para agitar com o jogo e o Danilo tem de ser opção para o meio-campo á frente do Samaris

GTtdi_SLB

Mais noção a falar do Fejsa. O homem não é nenhuma máquina, é um grande jogador que se vê engolido em inferioridade numérica, como qualquer outro seria. Tomara o SLB ter lá mais destes. Um aparte, aquilo ontem com o napoles foi uma vergonha, uma vergonha. Que falhanço global, afundaram-se todos sem excepção. Existe ali gente que já não tem andamento nem clarividência para competição europeia. Dou por mim a pensar, se o vieira não consegue manter este plantel 1 única temporada (plantel esse que não é nada de extraordinário) então o que andamos mesmo a fazer com isto? quo vadis Benfica? ontem lá no estádio só me lembrava do Matic....Matic....fodasse é a isto que estamos votados enquanto clube? ser figurantes de 3ª linha? não conseguir manter um unico jogador acima da média?

Estou preocupado sinceramente. Vendem-nos uma ideia e apresentam uma outra totalmente diferente.

luis_m_asa_f

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2016, 10:15
Mais noção a falar do Fejsa. O homem não é nenhuma máquina, é um grande jogador que se vê engolido em inferioridade numérica, como qualquer outro seria. Tomara o SLB ter lá mais destes. Um aparte, aquilo ontem com o napoles foi uma vergonha, uma vergonha. Que falhanço global, afundaram-se todos sem excepção. Existe ali gente que já não tem andamento nem clarividência para competição europeia. Dou por mim a pensar, se o vieira não consegue manter este plantel 1 única temporada (plantel esse que não é nada de extraordinário) então o que andamos mesmo a fazer com isto? quo vadis Benfica? ontem lá no estádio só me lembrava do Matic....Matic....fodasse é a isto que estamos votados enquanto clube? ser figurantes de 3ª linha? não conseguir manter um unico jogador acima da média?

Estou preocupado sinceramente. Vendem-nos uma ideia e apresentam uma outra totalmente diferente.

Por mim tínhamos 3 Fejsas no meio campo também...mas ontem ele falhou bastante, então no 2º golo ao não fechar (tanto ele como Pizzi) a entrada da área...enfim, vou acreditar (se bem que é mau dizer isto) que eles não jogaram corno na 2ª parte por já saberem do que se passava em kiev...

GTtdi_SLB

Correcção: Ederson e Jiménez. Estiveram bem e sobretudo o mexicano fez-me pensar que estava lá alguém no relvado que faria o que eu teria feito: fuçar o que mais que pudesse. Ontem só este foi jogador à Benfica.

Que falta de ambição do resto, meu Deus (para não entrar no insulto)

Batuta Vermelha

Meio campo a tres para equilibrar com os lagartos e na frente Jimenez Rafa e Cervi.

fmb

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
André Almeida
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi
Rafa
Jiménez

Jardel e Danilo não têm ritmo??? Pois, culpa do treinador... agora precisamos deles para este jogo porque são muito melhores que os que têm jogado. Por isso, toca a incluí-los no 11.
Guedes está todo roto...
Luisão e Salvio acabados!!!