Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Davidoff´

Escrita desinteressante quem seria melhor para nós... Como estamos a jogar não vencemos nenhuma equipa das que estão apuradas.. A sorte é que os jogos são só para o ano e penso que ainda vamos a tempo de recuperar alguns jogadores..

Seja quem for, que seja uma oportunidade para mostrar ao mundo as nossas capacidades e também fazer honra aos nossos Heróis do passado que venceram duas Taças dos Campeões Europeus consecutivas.

Sinceramente até gostava que fosse o Barcelona... já ninguém aguenta o choro desse povo sempre criticando os sorteios do Real Madrid mas esquecem-se rapidamente dos escandalosos benefícios que tiveram em algumas conquistas na Champions.

arl

subLiminar

Com um 8 de classe mundial, e os nossos 10 melhores jogadores nas respectivas posições, poderíamos ombrear com qualquer equipa, excluindo o Barça.

Com Pizzi e mais 10 é esperar por um milagre (Leicester ou Mónaco).

Ter ignorado Danilo é um erro que pode sair bem caro ao Benfica.

É normal que os catalães e todas as outras equipas, salivem por nós.

McSky

Citação de: subLiminar em 08 de Dezembro de 2016, 15:45
Com um 8 de classe mundial, e os nossos 10 melhores jogadores nas respectivas posições, poderíamos ombrear com qualquer equipa, excluindo o Barça.

Eu não excluo o Barcelona.

Um dos grandes truques da grande invencibilidade do Barcelona durante algum tempo foi o facto dos clubes e equipas adversários entrarem logo derrotados antes dos jogos contra o Barcelona.

Ao longo dos tempos quando começaram a perceber que a suposta invencibilidade do Barcelona era um disparate várias equipas começaram a lhes ganhar. Entrar como derrotados antes dos jogos é logo dar o ouro ao bandido.

benficaslb1

Para mim parece-me completamente indiferente o nosso adversário, somos neste momento inferiores a todos, espero que na altura dos jogos estejamos já com a nossa melhor equipa e sem lesões, só assim poderemos vencer mesmo as equipas mais fracas como o Leicester e o Monaco.

benficaslb1

Citação de: m20 em 08 de Dezembro de 2016, 08:23
Vocês andam nisto há quanto tempo? Nas fases a eliminar os sorteios são sempre encomendados para favorecer os grandes. Isso só não acontece se alguém se enganar a tirar a bola fria e quente.

Isto para dizer que o Leicester ou o Mônaco nunca nos vão calhar a nós. Por outro lado, vendo ao contrário , devemos estar entre as oito equipas mais fracas o que nos indica logo que nos vai calhar um bico de obra.

Sim, essas teorias são iguais às da taça de Portugal, que era garantido que na ronda anterior iria existir um jogo grande, etc etc etc. A probabilidade do Monaco ou Leicester sair ao Real é exactamente a mesma de sair ao Benfica.

Gradinni

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2016, 15:56
Vocês andam nisto há quanto tempo? Nas fases a eliminar os sorteios são sempre encomendados para favorecer os grandes. Isso só não acontece se alguém se enganar a tirar a bola fria e quente.

Isto para dizer que o Leicester ou o Mônaco nunca nos vão calhar a nós. Por outro lado, vendo ao contrário , devemos estar entre as oito equipas mais fracas o que nos indica logo que nos vai calhar um bico de obra.

Sim, essas teorias são iguais às da taça de Portugal, que era garantido que na ronda anterior iria existir um jogo grande, etc etc etc. A probabilidade do Monaco ou Leicester sair ao Real é exactamente a mesma de sair ao Benfica.
por acaso não é, o Benfica tem 7 possíveis adversários e o Real só tem 5, portanto há mais probabilidade de calhar o Leicester ao Real que ao Benfica

benficaslb1

Citação de: ze do café em 08 de Dezembro de 2016, 16:58

por acaso não é, o Benfica tem 7 possíveis adversários e o Real só tem 5, portanto há mais probabilidade de calhar o Leicester ao Real que ao Benfica

Verdade, não me lembrei disso, ainda assim entendeste perfeitamente o que eu queria dizer

cristao69

Só teorias da conspiração....

Dan Brown podia escrever um livro.

Gradinni

depois desta conversa toda era lindo que saísse um sorteio:

Benfica - Leicester
porto - Nápoles
Leverkusen - Monaco
Sevilla - Arsenal
PSG - Atlético
City - Dortmund
Bayern - Barcelona
Real - Juventus

m20

Estou à vontade para falar porque quanto aos sorteios da Taça de Portugal nunca me pronunciei, nem acho que hajam esses 'dados viciados'.

Quanto ao resto, como já foi explicado, também não é verdade.

Mas Segunda feira, veremos o que calha. Se se confirma o que digo ou não. Espero que não, não tenho nenhum gozo em achar que as equipas mais acessíveis vão cair para o Real Madrid. Não sou masoquista, mas tento tirar ilações daquilo que vejo.

verlaine

Teorias da conspiração? Factual, meus amigos. O Real "calhar" com o Leicester é tão certo como a lei da gravidade. Depois podem citar.

karrizen

Citação de: subLiminar em 08 de Dezembro de 2016, 15:45

Complexos de inferioridade é do outro lado da 2a circular...

odistraido

Estamos lixados  ;D
Sorteio feito pela minha mulher:

RM x ARS
BL x AM
MC x NAP
PSG x BD
fcp x MON (até aqui têm sorte)  ;D
SLB x BAR
BM x JUV
SEV x LEI

Nemesis

Fiz várias simulações e temos de ser das primeiras bolas a sair por haver menos limitações do sorteio nesta fase inicial.
se ficamos para o fim estamos sujeitos às condicionantes e ai podemos apanhar uma equipa espanhola ou o Dortmund